Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Os 100 carros mais emplacados no mês de Junho

20 posts in this topic

Please login or register to see this image.

As vendas de comerciais leves e automóveis sofreu uma queda de 4,52% no mês de junho. Em maio foram vendidas 300.513 unidades, já no mês de junho foram vendidas 286.934 unidades, uma queda de 13.579 unidades

Mesmo com essa queda no mês de junho, o acumulado do ano continua acima da média em relação ao mesmo período do ano de 2010, esse ano já foram emplacados 1.638.078 unidades, uma alta de 9,52% em relação a 2010.

A Fiat foi quem mais teve motivo para festejar no mês de junho, fechou o mês como líder nos dois segmentos e consequentemente no total geral, se distanciando da VW tanto em automóveis quanto em comerciais leves.

A VW teve participação de 21,10% nos automóveis, contra 24,23% da Fiat. A italiana abre ainda mais vantagem nos comerciais leves, obtendo 20,66% contra 14,97% da alemã.

Chevrolet, Ford e Renault seguem a lista nos carros de passeio, a Mitsubishi ocupa o quinto lugar nos utilitários.

O Gol continua o líder da lista, seguido do Uno. Um dos principais motivos pela queda da VW foi a venda do Fox, que teve suas vendas prejudicadas pela greve em São José dos Pinhais - PR, por isso caiu para 11º lugar com apenas 5.084 unidades vendidas.

Abaixo, os 50 carros e 50 utilitários mais vendidos de junho:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tá demorando a emplacar (literalmente) o Novo Fox, mas até hj não liberaram muitos... mas se não me engano, ele melhorou um pouco, ele tava em 13º, não era? já deu um pulinho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em março ficou em 4º, em abril ficou em 6º, maio ficou em 6º e em junho 11º.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, me desculpe pelo engano... kkkkkkk

Estou com o Zagalo em mente, lembrando q ele, apesar de tudo, era melhor do q os atuais técnicos! lol

Então não entendi essa queda, o povo tá seguindo o Bulga e desistindo de pegar o Fox pela demora, será...?

Espero q retomemos ao 3º lugar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc leu a materia Bruckn, essa queda eh por causa da greve, falta de Fox nas lojas. hahahahah :thumbsu:

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é possível o bruckn não ter lido isto aqui, o mano posta uns 60 comentários por dia! e se perdeu neste,que falta de atenção !! kkkkkkkPlease login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acontece ne Juliano, o Bruckn pode errar tbm neh cara kkkk

ele pode errar quantas vezes quiser, pq tem moral no FORUM, é um dos que mais participa aqui!

e sobre as vendas do fox, eu prefiro assim hehehe pelo menos quando eu saio nao vejo tanto fox kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee. o meu foi emplacado hoje depois de 20 dias! kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc leu a materia Bruckn, essa queda eh por causa da greve, falta de Fox nas lojas. hahahahah :thumbsu:

Abraço!

Chefe, eu li, mas confundi vendas com emplacamento! Me desculpe!?!? kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é possível o bruckn não ter lido isto aqui, o mano posta uns 60 comentários por dia! e se perdeu neste,que falta de atenção !! kkkkkkkPlease login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Cri-cri... eu tb erro... kkkkk

E quanto ao postar, eu não posto nem a metade do q vc postou aqui... (MENTIRA! rs).

Eu devia estar mal, à espera da D. Mª... rs Devagações do psiquè!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acontece ne Juliano, o Bruckn pode errar tbm neh cara kkkk

ele pode errar quantas vezes quiser, pq tem moral no FORUM, é um dos que mais participa aqui!

e sobre as vendas do fox, eu prefiro assim hehehe pelo menos quando eu saio nao vejo tanto fox kkkkkkkk

Valeu pelo apoio moral, 123...

Exclusividade, né? rs É, tb prefiro ter algo q não esteja tanto na moda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é possível o bruckn não ter lido isto aqui, o mano posta uns 60 comentários por dia! e se perdeu neste,que falta de atenção !! kkkkkkkPlease login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Acontece ne Juliano, o Bruckn pode errar tbm neh cara kkkk

ele pode errar quantas vezes quiser, pq tem moral no FORUM, é um dos que mais participa aqui!

IUAhUIahIahuiHaIUHAiua dá um desconto que o Bruckn eh meio lesado msmo!!! ahiuahiuahia

O Milani tem razão numa coisa, o Bruckn eh um dos que mais flooda aqui... kkkkkkkkkkkkk

zuera hein buck

Share this post


Link to post
Share on other sites

AIUHauihauihauihaiuha galera não perdoa um erro dos caras!

Share this post


Link to post
Share on other sites

IUAhUIahIahuiHaIUHAiua dá um desconto que o Bruckn eh meio lesado msmo!!! ahiuahiuahia

O Milani tem razão numa coisa, o Bruckn eh um dos que mais flooda aqui... kkkkkkkkkkkkk

zuera hein buck

O Bruckn flooda? Magina.. quase nada.... hahahahahahahahaha

Todo dia Bruckn 30+... vou até mudar o título dele daqui a pouco...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

BRUCKN O FLOODADOR! KKKKKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, falem bem, falem mal, mas falem de mim... kkkkkkkkkkkkk

Mas o tópico aqui não era sobre os 100 carros mais emplacados...??? Vamos mudar então o título do tópico, Srs. Chefe e Tunak...?!?! lol

Amplexos a todos! E sim, sempre q der, continuarei aqui a floodar vcs!!! rsrsrs

Já disse, se eu não puder, me avisem, daí eu paro com isso, aliás, eu paro com tudo! hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, falem bem, falem mal, mas falem de mim... kkkkkkkkkkkkk

Mas o tópico aqui não era sobre os 100 carros mais emplacados...??? Vamos mudar então o título do tópico, Srs. Chefe e Tunak...?!?! lol

Amplexos a todos! E sim, sempre q der, continuarei aqui a floodar vcs!!! rsrsrs

Já disse, se eu não puder, me avisem, daí eu paro com isso, aliás, eu paro com tudo! hahaha

no proximo topico temos que fazer sobre voce Bruckn!

Bruckn ja ficou bravo, vou sair correndo daqui, FUI...

Share this post


Link to post
Share on other sites

é , a greve teve seu efeito.... e agora vai ser dificil voltar logo para as antigas posições. Ponto pra Fiat!

e digo mais, a VW não explora mais o mercado esportivo, Punto T-jet e agora Bravo T-jet, apesar dos preços absurdos como de sempre, nos dias atuais, eu iria facil na Fiat .. mais um ponto no meu conceito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é , a greve teve seu efeito.... e agora vai ser dificil voltar logo para as antigas posições. Ponto pra Fiat!

e digo mais, a VW não explora mais o mercado esportivo, Punto T-jet e agora Bravo T-jet, apesar dos preços absurdos como de sempre, nos dias atuais, eu iria facil na Fiat .. mais um ponto no meu conceito.

Nunca fui fã de Fiat tb, mas concordo plenamente, eles estão investindo legal nesses carros esportivos, além de ter um acabamento mto bom. Exemplo do Bravo, que tem membro aqui no Clube que tem um branco lindo demais.

É uma pena que a VW seja tão confiante e ACHE que não vai começar a perder cada vez mais mercado.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Bruckn flooda? Magina.. quase nada.... hahahahahahahahaha

Todo dia Bruckn 30+... vou até mudar o título dele daqui a pouco...

Abraço!

Ele já esta em outra categoria, JETTA PRIME,kkkkkkkkPlease login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Não não dou mole pro truckn não afinal ele me chama de Cri-cri mesmo,kkkkkkkkk

mais tem moral aqui né, Amigão !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites