Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Space

Problemas No Câmbio I-Motion / Automatizado

602 posts in this topic

Bom dia a todos

Eu fiz o serviço no meu fox, valor da ópera = 4800 reais, troquei kit embreagem (rodava mais ou menos 10k), 1 eletro valvula, revisão do robô (limpeza, troca de fluido, etc), atuador hidráulico, enfim, o carro estava com mais de 100k, fiz o serviço, paguei por ele e vendi o carro, peguei um hb20s (afinal a família aumentou). Mas o I-Motion cumpre o seu trabalho, mas a VW deveria trazer o mesmo sistema robusto lá de fora, com esses cortes, quem sofre somos nós consumidores, que pagamos muitas vezes financiamentos caríssimos e ainda tem que arcar com as manutenções não previstas, bem diferente das preditivas e preventivas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, rodcyber disse:

Bom dia a todos

Eu fiz o serviço no meu fox, valor da ópera = 4800 reais, troquei kit embreagem (rodava mais ou menos 10k), 1 eletro valvula, revisão do robô (limpeza, troca de fluido, etc), atuador hidráulico, enfim, o carro estava com mais de 100k, fiz o serviço, paguei por ele e vendi o carro, peguei um hb20s (afinal a família aumentou). Mas o I-Motion cumpre o seu trabalho, mas a VW deveria trazer o mesmo sistema robusto lá de fora, com esses cortes, quem sofre somos nós consumidores, que pagamos muitas vezes financiamentos caríssimos e ainda tem que arcar com as manutenções não previstas, bem diferente das preditivas e preventivas.

Concordo com vc, sempre comprei veículo 0 Km, fico mais ou menos 5 a 6 anos rodo em média 60 mil km e depois troco. Nunca gastei com manutenção igual esse fox. É um absurdo este gasto que tive de 4 mil reais num carro com 45 mil km e 4 anos de uso. Realmente me desanimou, mas agora vou ficar com ele pelo menos mais um ano. Compensar esse gasto e recuperar esse arrombo no orçamento !!!! Um abraço e boa sorte no Hb 20s, excelente escolha meus parabéns !!!!!

rodcyber likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

AI PESSOAL ALGUÉM CONHECE ALGUMA OFICINA ESPECIALIZA EM AUTOMATIZADOS EM SP...

DEPENDER DE CC E FODA! QUANDO E CARA A MANUTENÇÃO ELES SÃO MUITO RUIM DE TRAMPO.Please login or register to see this image. /monthly_2016_11/vw_fox_imotion_f_006.jpg.5980e827bf45c14616ac13d46348a26d.jpg" alt="vw_fox_imotion_f_006.jpg" /> 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite. O que na verdade vc precisa? 

Sou profissional da área e trabalho em uma autorizada vw.

Share this post


Link to post
Share on other sites

meio off:

alguns números interessantes:

- custo do I-Motion no Fox Highline: R$ 3.389

- custo do Dualogic no Punto Essence: R$ 4.260

- custo do AT6 no HB20 Comfort Plus 1.6: R$ 4.500

- custo do Easy'R no Sandero Expression 1.6: R$ 4.650

- custo do AT4 no Etios 1.3 X: R$ 4.790

- custo do AT6 no Golf Comfortline 1.6: R$ 5.400



não consigo entender... a VW jogou rios de dinheiro fora ao adaptar o 1.6 16v com AT6 no Golf em um segmento (Hatches médios) que está afundando cada vez mais aqui no Brasil, além de colocar o 1.0 TSI pra canibalizar o 1.6... enquanto isso ela deixa carros como Fox, Gol e Voyage sem um câmbio automático de verdade, sendo massacrados pelos seus concorrentes... parece até que a diretoria da VW do Brasil tem tanta visão de mercado quanto o dono do lava jato da esquina

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia,

Amigos estou tendo um problema com meu Fox 1.6  2012/2013 Imotion 50000 km  já levei em vários lugares e sinto os mecânicos com dúvidas ainda. Acredito que este grupo pode me ajudar !

* Estou andando com o carro e quando paro no farol aciono o freio e mantenho acionado até abrir o farol, mas quando vou sair da umas falhadas pesdas ou sai derrapando pneu em primeira marcha  ! Já troquei a embreagem e não resolveu .... Principalmente quando viajo ele aparentemente esquenta fica pior ainda as condições citadas acima.

Alguém poderia me dar uma luz do que pode ser ?

Grato

 

Ricardo Moreira

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia,

Amigos estou tendo um problema com meu Fox 1.6  2012/2013 Imotion 50000 km  já levei em vários lugares e sinto os mecânicos com dúvidas ainda. Acredito que este grupo pode me ajudar !

* Estou andando com o carro e quando paro no farol aciono o freio e mantenho acionado até abrir o farol, mas quando vou sair da umas falhadas pesadas ou sai derrapando pneu em primeira marcha  ! Já troquei a embreagem e não resolveu .... Principalmente quando viajo ele aparentemente esquenta fica pior ainda as condições citadas acima.

Alguém poderia me dar uma luz do que pode ser ?

Grato

 

Ricardo Moreira

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Ripammo disse:

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Ripammo disse:

Bom Dia,

Amigos estou tendo um problema com meu Fox 1.6  2012/2013 Imotion 50000 km  já levei em vários lugares e sinto os mecânicos com dúvidas ainda. Acredito que este grupo pode me ajudar !

* Estou andando com o carro e quando paro no farol aciono o freio e mantenho acionado até abrir o farol, mas quando vou sair da umas falhadas pesadas ou sai derrapando pneu em primeira marcha  ! Já troquei a embreagem e não resolveu .... Principalmente quando viajo ele aparentemente esquenta fica pior ainda as condições citadas acima.

Alguém poderia me dar uma luz do que pode ser ?

Grato

 

Ricardo Moreira

No meu quando acelerava a embreagem soltava de uma vez e ele saia cantando pneu. O problema era a pv1 (elétrovalvula que controla a embreagem). A elétrovalvula saiu na nota de fábrica por 398 reais, mas como estava na garantia de 3 anos não gastei nada. É essa elétrovalvula que controla o atuador de embreagem.Detalhe seu motor não está falhando não né, tive um problema com cabo de vela que o motor falhava e o câmbio se perdia todo, pois ficava irregular na saida devido as falhadas. Um abraço, espero ter ajudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá colegas!

Sou novato com o Cambio Imotion. O meu dispões do cambio borboleta.

Percebi que quando o carro está no modo D (Automático), e resolvo mudar as marchas no volante, ele muda automaticamente para manual.

Alguém já teve esse problema? 

No começo, eu aliviava algumas marchas com apenas um toquinho na alavanca. Agora, para mudar a marcha e continuar do D, eu preciso segurar por alguns segundos a alavanca do volante.

Saberiam me informar como resolver?

Eu quero mudar de marcha no volante, se que passe para o modo manual.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho i-motion, creio que isso não é um problema no câmbio, se vc quer mudar as marchas manualmente através das borboletas do volante é claro que o câmbio vai entender que vc quer as trocas manuais daí o câmbio passa para o modo manual.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 hours ago, prfabiosantos said:

Olá colegas!

Sou novato com o Cambio Imotion. O meu dispões do cambio borboleta.

Percebi que quando o carro está no modo D (Automático), e resolvo mudar as marchas no volante, ele muda automaticamente para manual.

Alguém já teve esse problema? 

No começo, eu aliviava algumas marchas com apenas um toquinho na alavanca. Agora, para mudar a marcha e continuar do D, eu preciso segurar por alguns segundos a alavanca do volante.

Saberiam me informar como resolver?

Eu quero mudar de marcha no volante, se que passe para o modo manual.

 

Ele muda  para o manual temporariamente, como se interpretasse algo do tipo "opa, ele se antecipou", para ficar no manual muda na alavanca mesmo.
Porém, mesmo colocando no manual na alavanca e vendo que o motorista vai fazer caca ele volta pro D (como aceleração brusca em marcha incompatível, você vindo de terceira e para num semáforo..essas coisas).

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa tarde amigos e amigas do forum

entao estou com problemas no cambio do meu fox,estava vindo de curitiba e o bicho parou e nao quis mais nada,como aqui na minha cidade nao tem ninguem que meche com esse tipo de cambio dai deixei em ponta grossa mesmo,o mecanico me passou o diagnostico e falou que tem que troca as 4 valvulas solenoides que vai no robo,o atuador do cambio e o sensor que vai no atuador,o problema é que existe varias numeracoes dessa valvulas na internet

entao oque eu gostaria da ajuda de voces é se alguem sabe me dizer as numeraçoes delas para que eu possa comprar certo,eu sei que sao 2 de etiquetas amarela e 2 brancas,sei tambem que tem de pressao e vazao e on/off

se alguem puder me ajudar fico muito agradecido

uma boa tarde pra voces e fiquem com Deus.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 20/12/2016 at 18:25, leco5 disse:

boa tarde amigos e amigas do forum

entao estou com problemas no cambio do meu fox,estava vindo de curitiba e o bicho parou e nao quis mais nada,como aqui na minha cidade nao tem ninguem que meche com esse tipo de cambio dai deixei em ponta grossa mesmo,o mecanico me passou o diagnostico e falou que tem que troca as 4 valvulas solenoides que vai no robo,o atuador do cambio e o sensor que vai no atuador,o problema é que existe varias numeracoes dessa valvulas na internet

entao oque eu gostaria da ajuda de voces é se alguem sabe me dizer as numeraçoes delas para que eu possa comprar certo,eu sei que sao 2 de etiquetas amarela e 2 brancas,sei tambem que tem de pressao e vazao e on/off

se alguem puder me ajudar fico muito agradecido

uma boa tarde pra voces e fiquem com Deus.

Muito estranho dar pau em todas elétrovalvula de uma vez. Melhor consultar outro mecânico. Um exemplo se a bomba dar pau e cair a pressão do sistema, vai acusar falta de pressão nas elétrovalvula e atuador de embreagem e problema na bomba. Mas o defeito é só a bomba, a falha na elétrovalvula é uma consequência do problema da bomba. O meu com 30 mil km deu problema na pv1, é a elétrovalvula que controla o atuador de embreagem. É a mais usada e consequentemente maior o desgaste. O atuador é também mais utilizado. Mas muito estranho dar pau tudo de uma vez. Eu procuraria outro mecânico e faria um diagnóstico melhor. Como sempre falo o maior problema do imotion é a falta de profissionais capacitados em mexer. Observando o funcionamento é simples, são apenas quatro elétrovalvulas, atuador de embreagem, sensor de rotação, bomba de pressão e acumulador de pressão. Com um bom sistema de diagnóstico sabe se onde é o problema e troca somente aquela peça. Infelizmente esse sistema só tem na cc e a mão de obra é um absurdo. Fiz a troca de embreagem recentemente, tirando o atuador as peças estavam num preço coerente. Agora a mão de obra ( quase 2 mil) e o atuador (1500 é de plástico e idêntico o do manual) é que desanima. Para quem pensa em comprar imotion ai vai a dica:

Dirigibilidade depois que se pega o jeito é otima, dá para brincar bastante, muito conforto e se querer dirigir forte as borboletas ajudam muito, pura diversão !!!!

Agora os contras: se rodar na cidade a cada 50, 60 mil km um kit de embreagem vai embora. Na cc uns 4 mil para arrumar. Um absurdo.

Hoje não consigo me imaginar com um mecânico, mas o conforto tem um preço. Automáticos são melhores é obvio mas tem que ser honda ou toyota, basta ver os defeitos dos al4 (peugeot, Citroën e renaut) piores que o imotion (já tive um c3 automático, mais bomba que o fox) e os defeitos do i30 (hyunday). Robustez é o mecânico, diversão e conforto vai de imotion, minha opinião, já tive os dois.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom na semana retrasada o carro parou de vez, engatou a segunda e não saiu mais, chamei o reboque e levei para a oficina, conclusão meu atuador foi para o saco devido a perda da embreagem Sachs que colocaram e passe no motor. comprei tudo original, volante do motor, atuador novo, e embreagem tudo na CCS.

Assistindo videos descobri o canal da Motortech, o cara da MUITA dica sobre I-Motion e Dualogic, e através dos videos deles orientei o mecânico a mexer, nós só não fizemos uma limpeza completa, com medo de estourar algum oring e mofar para encontrar aqui no Rio.

Vamos ver como ira ficar, Meu CS Speed adicionei 35ml de Militec. vamos ver no que vai dar.

 

Agora parem de comparar Automatizados com Automáticos.

Procurem problemas em cambio automáticos e vera que todos dão  problemas, um mais outro menos, depende da manutenção que é feita, e Brasileiro e pão duro e relaxado, não gosta de fazer manutenção preventiva.

Um concerto de um Automático em oficina especializada não sai por menos de 7 mil reias.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/01/2017 at 11:21, TuCaNo disse:

Bom na semana retrasada o carro parou de vez, engatou a segunda e não saiu mais, chamei o reboque e levei para a oficina, conclusão meu atuador foi para o saco devido a perda da embreagem Sachs que colocaram e passe no motor. comprei tudo original, volante do motor, atuador novo, e embreagem tudo na CCS.

Assistindo videos descobri o canal da Motortech, o cara da MUITA dica sobre I-Motion e Dualogic, e através dos videos deles orientei o mecânico a mexer, nós só não fizemos uma limpeza completa, com medo de estourar algum oring e mofar para encontrar aqui no Rio.

Vamos ver como ira ficar, Meu CS Speed adicionei 35ml de Militec. vamos ver no que vai dar.

 

Agora parem de comparar Automatizados com Automáticos.

Procurem problemas em cambio automáticos e vera que todos dão  problemas, um mais outro menos, depende da manutenção que é feita, e Brasileiro e pão duro e relaxado, não gosta de fazer manutenção preventiva.

Um concerto de um Automático em oficina especializada não sai por menos de 7 mil reias.

Atualizando, 

Montamos tudo e o Imotion não funcionou, ou melhor funcionou ate esquentar depois deu erro novamente,então partimos para a limpeza profunda, desmontamos tudo, inclusive as eletroválvulas ( sim elas também desmontam), lavei com desengraxante e deixamos o sistema completamente limpo, praticamente esterilizado, montamos tudo reconfiguramos, fiz a dica de engatar ate a 3º e deixar reduzir ate parar 20 vezes e depois disso, só alegria, sistema igual quando tirei zero.O sistema ao contrario do que dizem tem atritos de peça e gera uma fuligem cinza, e segundo o suporte da Magneti Marelli fabricante do Dualogic e Imotion, esses kits são sensíveis a sujeira, outro problema cronico acontece mais no Dualogic, o seletor de marcha começar a passar óleo e dificultar engates ate parar.  

dica compre embreagem e plato original ou o kit da valeo (228245), atuador original (somente o atuador =  0C3721261A) Volante do motor ( Volante do Motor FOX 030105269.H) caso seja necessário.

O end do mecanico é em Niteroi RJ - Trv Luis Paulino 61 Oficina CABRAL, eu combinei com ele que sempre que aparecer um Dualogic ou Imotion ele me chamar para resolver juntos.A oficina e simples, porem o trabalho é honesto e bem feito, o Claudio dono da oficina corre atras não enrola ninguém.

vou tentar subir as fotos aqui, pelo meu trabalho não estou conseguindo.

Problema do I-Motion que eu percebi, falta de conhecimento de 95% do mecânicos de como o sistema trabalha e sujeira que trava as solenoides, e desta vez apliquei militec no sistema, ja que constatei que existe sim atrito.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/01/2017 at 11:21, TuCaNo disse:

Bom na semana retrasada o carro parou de vez, engatou a segunda e não saiu mais, chamei o reboque e levei para a oficina, conclusão meu atuador foi para o saco devido a perda da embreagem Sachs que colocaram e passe no motor. comprei tudo original, volante do motor, atuador novo, e embreagem tudo na CCS.

Assistindo videos descobri o canal da Motortech, o cara da MUITA dica sobre I-Motion e Dualogic, e através dos videos deles orientei o mecânico a mexer, nós só não fizemos uma limpeza completa, com medo de estourar algum oring e mofar para encontrar aqui no Rio.

Vamos ver como ira ficar, Meu CS Speed adicionei 35ml de Militec. vamos ver no que vai dar.

 

Agora parem de comparar Automatizados com Automáticos.

Procurem problemas em cambio automáticos e vera que todos dão  problemas, um mais outro menos, depende da manutenção que é feita, e Brasileiro e pão duro e relaxado, não gosta de fazer manutenção preventiva.

Um concerto de um Automático em oficina especializada não sai por menos de 7 mil reias.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/01/2017 at 11:21, TuCaNo disse:

Bom na semana retrasada o carro parou de vez, engatou a segunda e não saiu mais, chamei o reboque e levei para a oficina, conclusão meu atuador foi para o saco devido a perda da embreagem Sachs que colocaram e passe no motor. comprei tudo original, volante do motor, atuador novo, e embreagem tudo na CCS.

Assistindo videos descobri o canal da Motortech, o cara da MUITA dica sobre I-Motion e Dualogic, e através dos videos deles orientei o mecânico a mexer, nós só não fizemos uma limpeza completa, com medo de estourar algum oring e mofar para encontrar aqui no Rio.

Vamos ver como ira ficar, Meu CS Speed adicionei 35ml de Militec. vamos ver no que vai dar.

 

Agora parem de comparar Automatizados com Automáticos.

Procurem problemas em cambio automáticos e vera que todos dão  problemas, um mais outro menos, depende da manutenção que é feita, e Brasileiro e pão duro e relaxado, não gosta de fazer manutenção preventiva.

Um concerto de um Automático em oficina especializada não sai por menos de 7 mil reias.

Atualizando, 

Montamos tudo e o Imotion não funcionou, ou melhor funcionou ate esquentar depois deu erro novamente,então partimos para a limpeza profunda, desmontamos tudo, inclusive as eletroválvulas ( sim elas também desmontam), lavei com desengraxante e deixamos o sistema completamente limpo, praticamente esterilizado, montamos tudo reconfiguramos, fiz a dica de engatar ate a 3º e deixar reduzir ate parar 20 vezes e depois disso, só alegria, sistema igual quando tirei zero.O sistema ao contrario do que dizem tem atritos de peça e gera uma fuligem cinza, e segundo o suporte da Magneti Marelli fabricante do Dualogic e Imotion, esses kits são sensíveis a sujeira, outro problema cronico acontece mais no Dualogic, o seletor de marcha começar a passar óleo e dificultar engates ate parar.  

dica compre embreagem e plato original ou o kit da valeo (228245), atuador original (somente o atuador =  0C3721261A) Volante do motor ( Volante do Motor FOX 030105269.H) caso seja necessário.

O end do mecanico é em Niteroi RJ - Trv Luis Paulino 61 Oficina CABRAL, eu combinei com ele que sempre que aparecer um Dualogic ou Imotion ele me chamar para resolver juntos.A oficina e simples, porem o trabalho é honesto e bem feito, o Claudio dono da oficina corre atras não enrola ninguém.

vou tentar subir as fotos aqui, pelo meu trabalho não estou conseguindo.

Problema do I-Motion que eu percebi, falta de conhecimento de 95% do mecânicos de como o sistema trabalha e sujeira que trava as solenoides, e desta vez apliquei militec no sistema, ja que constatei que existe sim atrito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal!

Tenho um Fox 2010 cambio robótico. Não estava conseguindo colocar a marcha na 1, a marcha não saia da posição "N". O guincho levou até uma oficina da seguradora e disseram que se tiver que trocar todo o sistema robótico ficará em torno de 6 mil reais. Esse valor está correto? alguém já passou por esse problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal!
 

Tenho um Fox Prime I-Motion 2011/2011 com 47000km. Parei pra trocar a embreagem e para minha infeliz surpresa tive que trocar todo o resto. Atuador, embreagem, óleo, volante do motor, revisão do robô, mão de obra e blá bla bla.... O custo do reparo é próximo a esses que vocês mencionaram. É um absurdo a VW fazer um câmbio descartável desse e nenhum órgão responsável agir contra essa empresa. VW NUNCA MAIS!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 17/04/2017 at 09:29, Silvia da Silva disse:

Olá pessoal!

Tenho um Fox 2010 cambio robótico. Não estava conseguindo colocar a marcha na 1, a marcha não saia da posição "N". O guincho levou até uma oficina da seguradora e disseram que se tiver que trocar todo o sistema robótico ficará em torno de 6 mil reais. Esse valor está correto? alguém já passou por esse problema?

Sim, infelizmente é verdade, só não sei se é esse valor todo. Mas o valor não é baixo. Câmbio descartável, meia boca e de péssima reparabilidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gastei 4 mil para trocar só a embreagem. Mas se serve de consolo a embreagem do dsg e do powershift passa dos 6 mil. Vi relatos de powershift a troca sair por 8 mil. O jeito é partir para honda ou toyota, hyunday também não presta é só ver o tanto de I30 com câmbio ruim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 2016-9-2 at 22:05, AndersonPrime disse:

Olá pessoal,

Novo no fórum e já na primeira postagem relatando problema no meu Fox Prime iMotion 2011/2012.

Hoje ao ir para o escritório, parado normalmente no sinal, ai sair com o carro, simplesmente ele não saiu do lugar, mesmo afundando o pé no acelerador nada do bicho sair, ficou acelerando e nada e logo em seguida a famosa e temida frase "Falha no sistema. procure uma concessionaria vw.

Simplesmente para sair com o carro tive que desliga-lo e liga-lo para poder sair, ainda assim com dificuldade na aceleração, isso aconteceu em mais 5 sinais, ou seja, retornei para minha casa meio que me arrastando.

Ao chegar em casa fui ler sobre o problema e vi várias situações, uma delas de luzes queimadas, fui verificar e a do farol médio esta queimada, não sei ainda o que pode ser pois o mecânico só vem amanhã verificar isso.

Dei mais uma volta a noite e funcionou normal, porém alguns kms mesmo problema, falha na aceleração, mensagem desgramada e bip ecoando dentro do carro. Coloquei no N e em seguida voltei para o D e o carro saiu normalmente.

Detalhe, peguei esse carro tem 3 meses com cerca de 46k km rodado, com as revisões em dia.

Triste com isso e muito receoso de ter que desembolsar uma pequena fortuna para consertar.

Atualizando bem atrasado meu caso.

Bom, eu acabei indo a uma oficina que indicaram e que entendiam de cambio automatizado, então deixei lá, como entendo bem pouco de mecânica, abaixo vou transcrever o que foi descrito no orçamento porém fizeram alguns serviços que não tinham haver com o câmbio, não sei se custou caro porém gostei do serviço e estou com o carro andando bem desde então e ficou bem abaixo dos valores que os colegas comentam aqui, segue:

"Observação:

VEICULO CHEGOU GUINCHADO SEM ENGRENAR MARCHA COM CODIGOS DE ERROS P060A/P175D/P0944/P178B/P0810/P2711/P172E

Produtos:

Código  -  Qtde. UN   Descrição Produto Marca                                                                 -     Vlr. Un. Vlr. Total Vlr. Desc Total Liq.

8272  -  1   UN   BOMBA EMBREAGEM VW 1.6 8V IMOTION ORIGINAL/GENUINO        -    300,00 300,00 0,00 300,00

G052512A2  -  1  UN   G052512A2 OLEO CAIXA MUDANÇA TUTELA DUAL/IMOTION   -   198,00 

3785  -  2   JG   RCDI01740 JG DISCO DT VENT 05 F FOX/ CROSF/POLO TRW            -    100,00 200,00 

7597 -  1   JG   0986BB0705 PASTILHA FREIO DIANTEIRA BOSCH                                 -   120,00 

 

Serviços:

Código Qtde. UN Descrição Serviço Técnico:                                                                    Vlr. Un. Vlr. Total Vlr. Desc Total Liq.

00003 1 MECANICA;SUBSTITUIR ATUADOR                                                                   230,00 230,00 0,00 230,00

00003 1 REPROGAMAÇAO COM SCANER                                                                     150,00 150,00 0,00 150,00

00003 1 DIAGNOSTICO DO ABS E TROCA DE SENSOR                                               120,00 120,00 0,00 120,00

06512 1 SUBST DISCO E PASTILHA DIANT                                                                    60,00 60,00 0,00 60,00"

 

O total ficou em R$ 1.378,00, porém paguei R$ 1.200,00 à vista com choro é claro.

 

O carro encontra-se com 51.000 km, vou ficar mais um ano com ele e passar, aí partir para um câmbio automático. Quero distancia de cambio automatizado, foi uma péssima experiencia, não pelo valor pago mas sim de parar no meio da rua algumas vezes.

Foi isso, espero que a VW reveja a situação desses câmbios e boa sorte a todos que apresentaram problema e aqueles que ainda não apresentaram espero que nunca apresentem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um Spacefox 1.6 i-motion 2010/2011-  Quando estou dentro da cidade e preciso reduzir a velocidade para passar em uma lombada, o cambio vai fazendo a redução normal, mas quando chega na primeira ou segundo quado o carro está quase parando ele entra no neutro, então tenho que engatar a primeira para poder sair pois fica no neutro e fica piscando a lampada da marcha. O que pode ser? Tambem tenho dificuldade na hora de engatar a marcha ré, nem sempre entra fica piscando e tenho que tentar outra vez até que engate.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 2017-4-18 at 22:06, clausant disse:

Gastei 4 mil para trocar só a embreagem. Mas se serve de consolo a embreagem do dsg e do powershift passa dos 6 mil. Vi relatos de powershift a troca sair por 8 mil. O jeito é partir para honda ou toyota, hyunday também não presta é só ver o tanto de I30 com câmbio ruim.

qualquer reparo de automático parte dos 7mil reais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now