Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Space

Problemas No Câmbio I-Motion / Automatizado

602 posts in this topic

Em 22/08/2017 at 15:55, Ageu Junior disse:

Boa tarde Danfcosta...tudo bem ?Bom.....eu tenho uma SpaceFox I Motion tmbm 10/11 com 58000km.....final do ano, irei troca a embreagem dela e tmbm aproveitar troca a atuador hidráulico e conferir o peso do acumulador de pressão. Se tiver bom.....irei mantê-lo.....senão irei troca-lo também. Irei fazer essa minha troca, devido que ao reduzir as marchas, tanto no automático, tanto no manual, sempre arranha a segunda e primeira marcha....mas isso só em reduzidas. ao ligar o carro pela manhã,ou em demais situações do dia, não acontece nada de anormal. Irei fazer esse serviço com um colega meu mecânico...perto de casa(Maraponga),pois ele possui o Scanner Napro e ele já trocou a embreagem de um Polo I Motion já faz um tempo e até agora, tudo ok com o sistema. Também irei comprar o kit reparo da Motortech,pois já que o câmbio já estará no chão....aproveito para trocar os reparos e limpar o robô. sobre as peças....embreagem irei usar a Sachs 6291. O kit reparo custa  280,00, o atuador custa em média 250,00,o óleo ainda vou procurar onde comprar fora da autorizada. Meu robô não possui nenhum vazamento até o momento, então não vou me preocupar com o motor e a bomba hidráulica.... Claro que existem várias oficinas boas aqui em Fortaleza, mas o pessoal aqui ainda é muito atrasado com os reparos para I Motion.....infelizmente !!! Qualquer coisa...fico a disposição para trocar umas idéias.....vlw!!!

Bom dia.   Amigo quem vc me indicaria em Fortaleza pra fazer uma revisão no robô do Fox imotion.  Eu já comprei kit de raparos da MOTORTECH MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA

Passar o contato de alguém.

Agradeço desde já. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, boa noite. Comprei um fox 2012 imotion a poucas semanas e pretendia fazer uma revisão preventiva nele. Ele já está com 115mil km e não possuo o histórico de manutenções dele. Alguém saberia indicaria alguma oficina que mexa com Imotion em Curitiba ? Valeu !!!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now