Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Fala comigo

Quebrei A Trava Da Lampada Do Farol Baixo, Tem Jeito ?

29 posts in this topic

Fala Comigo Galera !!!

Entao, eu ''futucando as lampadas do farol baixo consegui soltar aquele ''aramezinho'' que trava a lampada do farol baixo...alguem ai ja teve esse problema e sabe se tem solução, e qual seria ela ? muito obrigado desde ja :D

Abraço !

Ps: Silver, nao sei se postei o tópico no lugar certo, antes que me dê um esporro peço desculpas ja hahahahhaha

willians lage likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se apenas soltou, é só travar no lugar de volta. Se aconteceu o q eu to pensando, vc diz aquela trava de metal q vai atras da lampada, q prende ela?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se apenas soltou, é só travar no lugar de volta. Se aconteceu o q eu to pensando, vc diz aquela trava de metal q vai atras da lampada, q prende ela?

Isso isso, essa trava mesmo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

so encaixar denovo no lugar, cmg tbm aconteceu isso... me matei + consegui colocar no lugar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso isso, essa trava mesmo !

Entao, é meio chatinho encaixa ela denovo, ela é tipo uma mola, vc fecha ela por cima da lampada, e encaixa ela, putz cara nao vo consegui explica aki como q eh o encaixe ASIUHASIUASHIU vamo espera pra ve se alguem consegue explica certinho...

Vc tem q da uma pequena empurrada na direcao da lampada no ferrinho... ai ela tem um encaixe, do lado q o ferro é solto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

so encaixar denovo no lugar, cmg tbm aconteceu isso... me matei + consegui colocar no lugar

Da mto trabalho é ? :hot:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao, é meio chatinho encaixa ela denovo, ela é tipo uma mola, vc fecha ela por cima da lampada, e encaixa ela, putz cara nao vo consegui explica aki como q eh o encaixe ASIUHASIUASHIU vamo espera pra ve se alguem consegue explica certinho...

Vc tem q da uma pequena empurrada na direcao da lampada no ferrinho... ai ela tem um encaixe, do lado q o ferro é solto...

que foda cara...ainda bem que foi no farol direito, vai ser mais facil pra mecher...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá muito trampo colocar de novo, não tem visão, a minha aconteceu num domingo colocando xenon, fiquei o dia inteiro e consegui, mas se fosse vc levaria na concessionária pra colocar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Comigo Galera"... rs

É osso, já aconteceu em outro carro comigo, é chato d+!!! Mas depois de algum tempo e calma, eu consegui! rs

Boa sorte na lavoura!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eé Galera..to vendo que vai ser f#[email protected] tentar hoje a tarde se me sobrar tempo...

eu achei que tinha sido o unico, pelo jeito não fui :P

cara da mtooooooooo trampo como o pessoal falou

mais uma dica q te falo eh toma cuidado para não entortar o arame blz

qdo a minha soltou gastei 1:30h mais ou menos e estava em 2 pessoas tentando kkkkkkk

Boa sorte q vc vai precisar :P

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu achei que tinha sido o unico, pelo jeito não fui :P

cara da mtooooooooo trampo como o pessoal falou

mais uma dica q te falo eh toma cuidado para não entortar o arame blz

qdo a minha soltou gastei 1:30h mais ou menos e estava em 2 pessoas tentando kkkkkkk

Boa sorte q vc vai precisar :P

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ééé bem essa mesmo...

o ferrinho tem as 2 pontas em forma de L para que as pontas fiquem encaixadas em 2 "buracos" que tem na peça, o meu saiu só em cima, ai você tem que colocar a ponta primeiro da peça e depois curvar a peça para que ela se ajeite na sua posição...

ai vem a parte ruim, encaixar a outra ponta... você vai ter que "entortar" bem poquinho mesmo a mao projetando a peça ora baixo... ai tenta colocar a ponta que resta no buraquinho ...

uhahaehuae é meio estranho + nada que ngm consiga fzer !!

Olhe bem pra peça e use até um espelho se possivel... ai vc analisa e ve o melhor jeito !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu achei que tinha sido o unico, pelo jeito não fui :P

cara da mtooooooooo trampo como o pessoal falou

mais uma dica q te falo eh toma cuidado para não entortar o arame blz

qdo a minha soltou gastei 1:30h mais ou menos e estava em 2 pessoas tentando kkkkkkk

Boa sorte q vc vai precisar :P

Abraço

hauehauehuaehuesaha, 1:30h é brabo !

eu sózinho vou levar umas 3:30h hAHAHAHAHAHA

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ééé bem essa mesmo...

o ferrinho tem as 2 pontas em forma de L para que as pontas fiquem encaixadas em 2 "buracos" que tem na peça, o meu saiu só em cima, ai você tem que colocar a ponta primeiro da peça e depois curvar a peça para que ela se ajeite na sua posição...

ai vem a parte ruim, encaixar a outra ponta... você vai ter que "entortar" bem poquinho mesmo a mao projetando a peça ora baixo... ai tenta colocar a ponta que resta no buraquinho ...

uhahaehuae é meio estranho + nada que ngm consiga fzer !!

Olhe bem pra peça e use até um espelho se possivel... ai vc analisa e ve o melhor jeito !!

Boa a idéia do espelho !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Comigoo Galera !!!

consegui colocar a maldita trava do farol !!!

Sabe como ? botei meu note em cima do motor do carro, uma webcan dessas móveis e colei ela com uma dupla face na direção do buraco do farol, ai fui encaixando olhando pra tela do note...(Valeu pela Idéia Brunão ! )

Consegui encaixar em 5 minutos, isso mesmo, 5 minutos ! :jig:

É isso ai galera, agradeço a ajuda de vocês ! brigadão, um abraço !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Comigoo Galera !!!

consegui colocar a maldita trava do farol !!!

Sabe como ? botei meu note em cima do motor do carro, uma webcan dessas móveis e colei ela com uma dupla face na direção do buraco do farol, ai fui encaixando olhando pra tela do note...(Valeu pela Idéia Brunão ! )

Consegui encaixar em 5 minutos, isso mesmo, 5 minutos ! :jig:

É isso ai galera, agradeço a ajuda de vocês ! brigadão, um abraço !

BOAAAAAAAAAAAAA FC....huahuuahhuahuahu

falei que tinha grandes chanes de dar certo

Maldita inclusão digital!!!...kkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maldita inclusão digital!!!...kkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

haeuhaeuhauehauehuhae :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca, pareceu cirurgia cardíaca... rsrsrs

Olhe pro monitor, dr. rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que o not não estava com vírus, aqueles que deixaram o sistema do governo parado !!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo uma videolaparoscopia né? hahahahahahahahaahahahahaha... ótima ideia...

Obs: Falar essa palavra acima foi mais difícil que você colocar a trava no lugar... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera, fui trocar o farol baixo do carro e me aconteceu um pequeno problema do lado da bateria ( o lado do motorista ) o arame que prende a Lâmpada saiu!!! Fiquei louco e como ja estava ficando escuro nao consegui mexer nem trocar e agora?

uma outra pergunta, se eu levar na CC com as lâmpadas novas ( são lâmpadas normais, não é xenon, só são brancas) eles tentam arrumar ou perde a garantia com se trocar as lâmpadas?

Me ajudem plz, estou muito bolado e não seu o que fazer =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém ai pode me dar uma Luz? =/

to muito preocupado com isso :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém ai pode me dar uma Luz? =/

to muito preocupado com isso Please login or register to see this image.

Hoje mandei o carro ao service de Volkswagen aqui em Argentina pq tinha o mesmo provlema, quebrei a trava, o pessoal teve que tirar o farol para arrumar a trava, para tirar o farol precissa de tirar o parachoque, mais ficou otimo.

Falou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou Nem Falar Nada hahah, fiz a mesma caquinho, 2 vezes, a primeira consegui encaixar, já a segunda vez encaixei de um outro jeito mas prendeu, ai deixei assim, era dia de semana e tava atrasado pro trampo, FDS vou ver denovo pra arrumar !

willians lage likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now