Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

[Detected] Flagrou Alguém Do Clube Na Rua? Poste uma foto e pergunte quem era...

112 posts in this topic

Caraca bem legal a ideia do topico, parabens!

Assim q ver uma posta aqui! Flw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consegui tirar foto, mas flagrei um Aqui no RJ, mas precisamente em Campo Grande perto do West Shopping no Posto Shell, percebi logo pq ele era um Prata que tinha a faixa do Clube no porta malas e o R line, kkkkkkkkkkk fiquei piscando atrás pra ele perceber e qnd passei ainda elogiei a faixa do clube e dei uma buzinada, só não sei quem era, kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Miliz, eh o TiagOo mesmo... e ele ta com molas esportivas, por isso esta mais baixo...

So nao entendi sua foto de um FIAT coupe no perfil... kkkk....

Valeu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, brigada por migrar o post haha novato só faz novatisse.

Tentei tirar duas fotos, mas só consegui uma:

Please login or register to see this image.

Caracaa huahau, sou eu mesmo.

Belo flagra, só não tinha 4 homens dentro do carro, sai fora! hauhau, só estavam meus dois irmãos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje, por volta das 14h, na frente do Shopping Bourbon, vi um Fox Vermelho (modelo novo), parecia rebaixado, com rodas da volks, um japonês bem branquinho de cabelo arrepiado dirigindo. Tinha mais uns 4 homens no carro e adesivo no porta-malas, de ponta a ponta na parte de baixo.

É possível que o cara tenha visto uma loira dentro de um C3 (no passageiro) tirando foto, mas como to na empresa não consigo postar. Chegando em casa posto aqui.

Alguém sabe quem é?

Não reparei muito bem mais era um C3 preto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Miliz, eh o TiagOo mesmo... e ele ta com molas esportivas, por isso esta mais baixo...

So nao entendi sua foto de um FIAT coupe no perfil... kkkk....

Valeu...

Hahahaha Faz parte! Não achei fotos boas do Fox, a mais bonitinha ta faltando uma calota (problema cronico né?)

Mas é bom pra divulgar:

VENDO FIAT COUPÉ 96 \o/

Não reparei muito bem mais era um C3 preto?

Sim sim, C3 preto =) é de um colega de trabalho, fomos almoçar no bourbon hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahaha Faz parte! Não achei fotos boas do Fox, a mais bonitinha ta faltando uma calota (problema cronico né?)

Mas é bom pra divulgar:

VENDO FIAT COUPÉ 96 \o/

Sim sim, C3 preto =) é de um colega de trabalho, fomos almoçar no bourbon hehe

Devo ter visto então pq eu vi q tinha parado no farol e ficaram olhando para o carro ai eu andei um pouco mais pra frente e n deu pra ver direito os ocupantes do carro.

Tbm estava indo almoçar no Bourbon rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Irmãos... (tentativa de se "limpar") -> #vcestáfazendoissoerrado

haeiuaheaiuehaiuehae

Kkkkkkk!!!

Mais realmente eram meus irmãos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voltei rs

Vi um Fox Preto hoje:

Baixo, acho que de 17", um adesivo vermelho (e branco acho) grande na lateral direita, step no porta malas (isso é novidade pra mim! haha) e um adesivo branco no vidro do porta malas.

Local: Av. Jorge João Saad, proximo ao Shopping Butantã / Av. Fco Morato, hoje (19/06), la pras 11h.

Não vi nenhum adesivo do clube, mas é de alguém daqui? O carro ta lindo! Pena que não deu pra reparar direito, a pessoa passou voando e eu tava com o reflexo prejudicado, não favoreceu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de chegar em casa e vi um Fox Preto iMotion do Clube na região da Avenida do Estado/Viaduto Grande São Paulo por volta das 19h30. A placa começava com F, tinha o adesivo de Aço escovado na tampa do porta malas e o cara tava com todos os vidros fechados, tipo bandido HAUHAUAH Da um salve ai quem se enquadrar na descrição \o/

 

 

 

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poderia ser o Allan Vitti! Conferi o tópico dele e ele é de São Paulo, e tem o adesivo do clube, a placa começa com F... Mas a diferença é que o carro dele é Prime...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Allan é de Santa Bárbara d'Oeste!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po gente, vcs estão batendo na trave! ahuauhuha

 

eu sou de Piracicaba, meu fox é prime, tem a faixa do clube em aço escovado, não é i-trend nem preto! é cinza! uhauahuaauha

 

E fica de aviso aqui, se alguém me avistar na rua por acaso, manda um sinal de luz a gente para trocar uma idéia! 

 

abraçao

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKK Não reparei se era prime, mas era preto e iMotion. '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
Acabei de chegar em casa e vi um Fox Preto iMotion do Clube na região da Avenida do Estado/Viaduto Grande São Paulo por volta das 19h30. A placa começava com F, tinha o adesivo de Aço escovado na tampa do porta malas e o cara tava com todos os vidros fechados, tipo bandido HAUHAUAH Da um salve ai quem se enquadrar na descrição \o/

 

 

 

Flws

 

Do jeito que vc descreveu se o cara se enquadrar vai ser por formação de quadrilha kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, me enganei totalmente uhauhaauhauhauahauh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Praia Grande, hoje de madrugada (11/02/2013) carro cheio de espuma de carnaval, indo pra cima e pra baixo na avenida da praia, Rafaz? Prime vermelho com rodas de golf aro 16' (se não me engano, tava bebado) adesivo do clube  na tampa traseira e no vidro lateral, foto aqui nao mostra absolutamente NADA mas foi só pra ilustrar o tópico uhahuahuahua

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haushaushaush, era eu mesmo mas bêbado jamais! Haushaushaush

Gosto mtu do meu carro pra perder ele pra tequila kkkkk

Tava dando rolê causando com as espumas kkkk Ontem foram mais 23 latinhas kkkkk

E a roda eh 17 kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

aauhahuae porra 23 latinhas, ai sim ! 

mas quanto ao "bebado" me referi a mim msm, por nao conseguir ver direito se era 16 ou 17 kkkk

 

abraçao

Share this post


Link to post
Share on other sites

AuhAUHauhaha carai Rafaz num escapou hein! Arrumou quando a frente da raposa? Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkk o allan acertou de primeira.

 

No ano novo vi o leozera (sumido) da sacada do apê no guarujá, tava causando tbm kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peguei na quinta feira, dia 30. Depois voltei pra arrumar uns grilinhos na grade do radiador e jah era, tah zerado^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hj eu flagrei o Please login or register to see this link. na marginal pinheiros por volta das 07:20 da manhã. Não consegui tirar uma foto pq eu esqueci, mas consegui por a minha raposa ao lado da dele e conversar com ele, então vale o registro!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opáá, Estava indo trabalhar.. Prazer em te ver cara, sua raposa tá da hora hem... !! tenha uma boa semana!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera tbm não tirei foto , mas hj vi um fox prata em uma pista em Jundiai um pouco mais pra baixo do parque ecologico da cidade , aonde ta tendo umas obras , vi meio rápido mais tinha um adesivo muito parecido com o do clube , infelizmente não deu pra tira foto 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now