Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

[Detected] Flagrou Alguém Do Clube Na Rua? Poste uma foto e pergunte quem era...

112 posts in this topic

E essa raposa trend com friso lateral todo cromado e friso U cromado na frente, fora as longarinas em cima.

Será de alguém do Clube???

Please login or register to see this image. /uploads/images/1310683826-U117.jpg" alt="1310683826-U117.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1310683895-U117.jpg" alt="1310683895-U117.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote vc é ninja como o fox, parecendo bhtrans !!! hehehehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando tiram foto ninguém comenta... vou falar quando vir algum, mas sem fotos!!! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

vi uma raposa hj na hora do almoco no lago da ordem, verde/azul(nao sei direito) com friso em U vermelho e acho que com badge R

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na segunda-feira estava no posto BR da Prudente de Morais e vi uma raposa prata novinha modelo 2012 na fila da ducha, como estava original abordei o dono e perguntei se conhecia o clube, ele disse que não, então fiz o convite. Se ele se cadastrar serei o primeiro a flagrar um futuro membro do clube. ahuahauhauhauh.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Space, queria ser chato não, mas eu e o Anferote "convidamos" um cara q a gente viu lá na Ekipar da Francisco Sá, para o Clube, isso foi no sábado, ou seja, 2 dias antes de vc! Sinto muito!!! hahahaha

Brincadeira cara, mas é melhor assim do q ficar esperando pelos folder's q iriam fazer, né??? rs

O boca-a-boca é o melhor meio de comunicação (sem duplo sentido, ok?)! lol

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

.Bruck, não quero ser chato, mas quando eu fui instalar a película no meu carro, convidei um cara (Please login or register to see this link. ) que também estava por lá para participar do clube, e ele inclusive compareceu no Please login or register to see this link. que rolou no mesmo dia.

Detalhe, isso foi dia 20 de Novembro de 2010.

Desculpa ai viu...

:jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, eu quero ver FOTOS!!!!!!

Não adianta nada dizer que viu uma rapoza assim ou assado.

A idéia do tópico é postar os flagras, FOTOS!! De preferência tendo certeza que o carro pertence ao clube.

Todo mundo tem celular com câmera, vamos usá-las!!! Essa é a graça da brincadeira pessoal.

Quero ver fotos, ok? :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, desculpe aí mas concondo com o Marcelo.Gomes, estamos nos desviando do objetivo. Percebi que meu assunto rendeu. Talvez fosse interessante criar um ranking de indicações. Já existe o tópico de como conheceu o clube; neste mesmo lugar poderia ter uma ferramenta para rankear os casos de indicação por membros do clube, o novo membro seleciona quem o indicou. Uma competição saudável que traria mais membros pro clube e pra dar uma apimentada mostraria a atividade extra site categorizando membros individuais ou estados. O que acham? Será que MG leva?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Space, eu nem ligo para esse lance de que indiquei o clube e tal, mas seria legal as fotos mesmo.

O legal desse tópico é flagrar mesmo um colega de clube e postar a foto do carro aqui. Simplesmente dizer que viu fica chato. Eu acho pelo menos.

O Ankos uma vez viu o meu carro no estacionamento de um shopping e tirou foto para registrar o flagra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra dar uma movimentada aqui, fiz um flagra esses dias, segue a foto do carro em questão:

Please login or register to see this image.

Agora voce me pergunta, de quem é esse carro? será que o cara tá loco?

Mas atente-se a um detalhe...

Please login or register to see this image.

Sim, são as rodas aro 15' grafites que eram do Beltrame! uehuhua

Please login or register to see this image.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAhahahahahahahaha olha lá as minhas antigas rodas! Ainda bem que pelo menos elas foram parar em uma raposa tb!

Saudades de mais delas.... eram bem mais confortaveis do que as 17"! Me arrependo de ter vendido e nao guardado!

Mais é bom sabeber que pelo menos (pelas fotos) o novo dono delas esta cuidando bem delas e esta sem nenhum detalhe!

Vlw pelo flagra Allan!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje, por volta das 14h, na frente do Shopping Bourbon, vi um Fox Vermelho (modelo novo), parecia rebaixado, com rodas da volks, um japonês bem branquinho de cabelo arrepiado dirigindo. Tinha mais uns 4 homens no carro e adesivo no porta-malas, de ponta a ponta na parte de baixo.

É possível que o cara tenha visto uma loira dentro de um C3 (no passageiro) tirando foto, mas como to na empresa não consigo postar. Chegando em casa posto aqui.

Alguém sabe quem é?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje, por volta das 14h, na frente do Shopping Bourbon, vi um Fox Vermelho (modelo novo), parecia rebaixado, com rodas da volks, um japonês bem branquinho de cabelo arrepiado dirigindo. Tinha mais uns 4 homens no carro e adesivo no porta-malas, de ponta a ponta na parte de baixo.

É possível que o cara tenha visto uma loira dentro de um C3 (no passageiro) tirando foto, mas como to na empresa não consigo postar. Chegando em casa posto aqui.

Alguém sabe quem é?

Japones eu não lembro de nenhum que participe do forum ou dos encontros e que tenha Fox vermelho e rebaixado...rsrsrsrs..... Ando sempre de final de semana pra aqueles lados mas nunca encontrei nenhum carro com o adesivo do clube por la e menos ainda com o do porta malas, talvez o Math saiba quem possa ser.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser o TiagOo.... pois que eu me lembre, com adesivo do clube, so ele eh Japones....e ele tem molas esportivas no carro....

Mas tb pode ser o RafaZ, apesar de nao ser japones, tem olho pequeno...kkkk....e cabelo arrepiado.... as vezes, confundiu....

E ele tb tem a faixa no portamalas e roda 17 do Prime, e rebaixado....

Mas assim que der, coloca a foto pra gente tirar a duvida.. hehehe

E apareça nos proximos encontros em sampa pra gente te conhecer e ai voce ja fica sabendo quem eh quem tb...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser o Tiagoo mas não achei ele tão japones assim pra mencionar...rsrrsrs... Agora o RafaZ com olho pequeno foi fo.....hahahahahahahahaahah...ele é zoiudu.....ahahahahahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, dei uma limpada nesse topico, arrumei o nome e deixei mais arrumado.....

Aproveitando a deixa da Camila que criou um topico pra falar que viu um carro do clube em SP.... segue abaixo...vamos continuar usando esse topico, que é bem legal....

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve ser o Tiago, vamos esperar a foto! hahahahaaha! Flagra foi pertinho de casa! =]

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, brigada por migrar o post haha novato só faz novatisse.

Tentei tirar duas fotos, mas só consegui uma:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que a raposinha ta baixinhaa, hashashas..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se comparada com a suspensão original tava espancado huahuahua o fox é muito jipe!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, brigada por migrar o post haha novato só faz novatisse.

Tentei tirar duas fotos, mas só consegui uma:

Please login or register to see this image.

Silver acertou é o Tiagoo mesmo, o carro dele não tem nem como não reconhecer por conta das rodas... Mas ele não é tão japones assim...só parece japones mas não é...rsrrss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qdo falou q tinha mais 4 caras no carro achei q fosse viatura da policia kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o Tiago mesmo! hahahahaa!

Foxinho vermelho! UAuaHUauhAHUAuhA

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now