Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

[Detected] Flagrou Alguém Do Clube Na Rua? Poste uma foto e pergunte quem era...

112 posts in this topic

Fala galera!!

Abri este tópico porque já vi muitos membros comentando terem visto alguém do clube por ai.

Como hoje em dia praticamente todo mundo tem celular com camera, nada mais legal do que registrar esses flagras e postar aqui.

Então... Que comecem os flagrantes!!! Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje eu parei atrás de alguem do clube, no bairro Sta Efigenia, proximo a Avenida do Contorno... Joguei farol alto e buzinei, mas na hora que fui ultrapassar, o carro entrou em outra rua... Eu tava sem celular... A raposa é prata, Trend, tem blackouts nas colunas e para-choque traseiro, calotas, friso em U cromado e adesivo do clube no vidro traseiro... Com certeza o dono viu eu tacando o farol e buzinando, e não deve ter entendido nada, hehe!... Eu tava na minha raposa preta, que ele certamente também viu... Quem era???

Abs!

Gilcimar likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje eu parei atrás de alguem do clube, no bairro Sta Efigenia, proximo a Avenida do Contorno... Joguei farol alto e buzinei, mas na hora que fui ultrapassar, o carro entrou em outra rua... Eu tava sem celular... A raposa é prata, Trend, tem blackouts nas colunas e para-choque traseiro, calotas, friso em U cromado e adesivo do clube no vidro traseiro... Com certeza o dono viu eu tacando o farol e buzinando, e não deve ter entendido nada, hehe!... Eu tava na minha raposa preta, que ele certamente também viu... Quem era???

Abs!

Seria o Jonas Neto?! Ou o FelipeCyber?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja trombei o Leo (bruno cesar) na Av. Pompéia... Mais nao tirei foto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi o carro de alguém na Av. Nsa. Sra. do Carmo, num edifício chamado Torre Eifel, com certeza era do Clube, pq tinha a faixa do porta-malas do NFC.

Era prata tb!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Allan já me trombou na rua 2 vezes já! Até ja foi postada as fotos aqui mais eu nao tenho mais elas aqui! Se ele ler isso e tiver as fotos ainda, tenho ctza que ele posta aqui dps!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria o Jonas Neto?! Ou o FelipeCyber?!

Pelas fotos do garagem, creio que foi o Jonas Neto, pois a raposa dele se enquadra na descriçaõ que eu fiz... O adesivo do Clube é igual, tem blackouts, e não tem milhas...

O do Felipe tem milhas, não tem blackouts, e o adesivo do Clube é o que tem o carrinho vermelho... O Felipe com certeza não era... Se vc falar com o Jonas, pergunta se uma raposa preta buzinou e jogou farol pra ele no Domingo passado, hehe! Pelas fotos do carro é ele sim!...

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que ja vi a raposa do zend na rua do lado do SESI portao, mas eu estava de volvo, entao...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu Ja Vi uma raposa Branca com teto preto e adesivo do clube quando eu fui em são paulo...mais nao sei de quem é nao...se nao me engano era do modelo PRIME...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cri-cri, vc não tem jeito mesmo, hein...? rs

Vai no tópico do Cpilo... rs Lá tem tudo o q vc precisa saber!!! lol

Agora q eu vi um cara num Fox q deve ser daqui, no Centro ontem eu vi!

O Fox todo, digo TODO arrumado, todo mexido... com rodas e saída de escapamento estilo esportivo e com as mangueirinhas no capô, ou seja, tudo bem feito... se não for daqui, eu o farei ser! rs

O carro do cara tá fino d+, muito bonito e completaço!

Tô achando q a capital mineira é a menor capital ou então a de maior quantidade de membros do NFC.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Allan já me trombou na rua 2 vezes já! Até ja foi postada as fotos aqui mais eu nao tenho mais elas aqui! Se ele ler isso e tiver as fotos ainda, tenho ctza que ele posta aqui dps!

né hahaha verdade msm, estreando os flagras fotográficos entao

Please login or register to see this image.

auhhuaah

Share this post


Link to post
Share on other sites

né hahaha verdade msm, estreando os flagras fotográficos entao

Please login or register to see this image.

auhhuaah

tempo bom em que a raposa parava limpa... ahahahahahha essa foto eh veia heim allan! abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja vi o dagoberto (Dud's) rsrs na pompeia... nesse mesmo dia.. haushaus Vejo direto o Wesley cardoso... + n tem foto... AH tbm ja vi um fox prataa com Adesivo no Vidro de tras branco passando na ruaa boa vista na sé - Sp.. mais foi mt rapido...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja vi o dagoberto (Dud's) rsrs na pompeia... nesse mesmo dia.. haushaus Vejo direto o Wesley cardoso... + n tem foto... AH tbm ja vi um fox prataa com Adesivo no Vidro de tras branco passando na ruaa boa vista na sé - Sp.. mais foi mt rapido...

Po isto que eu digo do adesivo para nos ter certeza, Ofelha !!!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sábado 25/06 vi o Leonardo... ainda parei o carro e fiquei conversando com ele... Mas não tenho foto... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Visto na sexta feira a tarde, em frente o barraworld, Fox preto com rodas pintadas de grafite, se não me engano era 17'.. ou 16'..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafaz!

Vi vc quarta 29/06 a noite lá no center norte. Na verdade vi seu carro, mais da pra saber q é vc kkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po galera, ja que estao vendo, vamos tirar fotos....pra registrar mesmo!!! hehehe...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi um Fox Prata ali no Jaguaré na Terça Feira, eu estava no farol por isso não deu nem tempo de tirar fotos, só sei que o fox era prata + xenon 10k (ou mais forte pq era azul escuro) + aro 17 + friso em U ....

Acho que não era do clube pq pelas descrições não me lembro de nenhum aqui, por isso q digo que tem raposas perdidas na mata por ai ainda !! :bling:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh raposada, galera q anda vendo a raposas por ai, tentem tirar umas fotos, tem que ser igual os paparazzi auiauhaihaiau

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu realmente pensei em tirar a foto, mais ia ter q passar a foto para o pc, upar para o forum e postar. Foi nessa hora que a preguiça falou mais alto hauhaua

O próximo flagra registrarei :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, teve uma raposa prata hoje que me deu uma bela de uma fechada na rotatoria na Av Bernarndo Vasconcelos próximo a NET, tinha rodas do Golf Sportline 16".

Eu tava com a Strada do meu pai hein...

Se o dono da raposa for membro e se pronunciar vai tomar BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN

iahiauhaiuhaiuhai zuera

Não deu pra tirar foto <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu daria um castigo nesse fdmãe! rs

Logo no modera...?!?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox Vermelho com a faixa do clube passando em frente ao shopping Santana Park terça feira a noite.

Acredito que seja o leonardo_leal...Não deu tempo de tirar foto rsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pôo heim galera! Só a Allan Vitti que registrou o flagra da minha raposa em foto até agora?!?!

E olha que a foto é antiga por sinal quando ele registrou, deve ter sido em out ou nov de 2010!

Pena que aqui em Pira somente eu e ele fazemos parte do clube! Ta cheio de raposa na cidade mais a maioria é de madame ou tiozão!

Um ou outro que é mlk que tem!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now