Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

[Detected] Flagrou Alguém Do Clube Na Rua? Poste uma foto e pergunte quem era...

112 posts in this topic

Ta dificil achar membro do clube no transito, quase ninguem cola o adesivo no vidro...rsrsrsrsrs. Só o Allan Vision X-Ray que consegue achar os membros do clube nas ruas de SP...rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas ele também só vê por aí, porque aparecer no encontro que é bom...  :ass:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sera que esse e de alguém do clube?

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1382724587__2013-09-26_09-22-27_966.jpg" alt="pre_1382724587__2013-09-26_09-22-27_966.">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1382724553__2013-09-26_09-21-22_86.jpg" alt="pre_1382724553__2013-09-26_09-21-22_86.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bonito, hein??? Curto demais essas rodas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje por volta das 22:45 horas, na região da zona norte, não sei o nome da avenida, próximo da Zachi Narchi, era um retorno a esquerda para pegar acesso sentido Vila Maria, avistei a minha frente uma Raposa Prata, pelo aerofólio, lanternas, acredito que seja um Prime, havia uma faixa preta na tampa traseira do clube com escritos em branco, minha namorada tirou uma foto, não sei se ficou boa rsrs... mas como vendi minha raposa, estou com outro carro, acho que o condutor estava cabreiro comigo kkk! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal! Vi um Novo Black Fox com um emblema R-line na grade da frente na Rua Dom Vilares na Saúde hj por volta das 19:30! Era de alguem daqui?

Abraço!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai pessoal blz? Reviver tópico ou Flood? rsrs

 

Bom...  encontrei o amigo na Avenida Jornalista Roberto Marinho ontem 10/07/14 por volta das 06:20 horas... na via sentido "Zona Sul - Av Washington Luis" rsrs...

 

Era uma raposa Preta, duas portas, tinha um adesivo do clube na tampa traseira, calha de chuva o/ (Gosto de tiozinho que nem eu kkk), badges r line (tampa, grade dianteira, laterais, etc...), Placa EDU (Preservei o Nº em razão da segurança do amigo)... mas acho que não me percebeu, nem dando lampejo de farol alto, bem como tirando foto na cara de pau rsrs... pois meu veículo era um Honda Prata, dai não soube / surgiu a idéia de que eu era daqui do clube rsrs! Desculpem pelas fotos ruins!

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1405051088__foto_0642.jpg" alt="pre_1405051088__foto_0642.jpg">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1405050173__foto_0641.jpg" alt="pre_1405050173__foto_0641.jpg">

 

Abraçoss!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai pessoal blz? Reviver tópico ou Flood? rsrs

Bom... encontrei o amigo na Avenida Jornalista Roberto Marinho ontem 10/07/14 por volta das 06:20 horas... na via sentido "Zona Sul - Av Washington Luis" rsrs...

Era uma raposa Preta, duas portas, tinha um adesivo do clube na tampa traseira, calha de chuva o/ (Gosto de tiozinho que nem eu kkk), badges r line (tampa, grade dianteira, laterais, etc...), Placa EDU (Preservei o Nº em razão da segurança do amigo)... mas acho que não me percebeu, nem dando lampejo de farol alto, bem como tirando foto na cara de pau rsrs... pois meu veículo era um Honda Prata, dai não soube / surgiu a idéia de que eu era daqui do clube rsrs! Desculpem pelas fotos ruins!

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1405051088__foto_0642.jpg" alt="pre_1405051088__foto_0642.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1405050173__foto_0641.jpg" alt="pre_1405050173__foto_0641.jpg">

Abraçoss!!

Esse carro ai era o carro do Dud,s. Pelo visto ainda ta rodando aqui pela região da zona sul.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

É do duds mesmo...

 

porém irreconhecível hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

É do duds mesmo...

 

porém irreconhecível hahaha

Ele havia vendido pra um vizinho meu esse carro, ai o vizinho vendeu pra um cara que mora proximo ao Jabaquara e inclusive trabalha na região. Na epoca ele vendeu somente com o DVD, o restante do som e rodas ele tirou.....

 

Olha ele ai na época que estava montado inteiro ainda, essa foto ai eu que tirei mas o carro ja não era mais do Dud´s...

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana de mais, quando encontramos algo assim nas ruas, e lembrar depois...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahuahuhauhauh que flagra hein!! Mas essas rodas do Golf não existem mais =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now