Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

8° Encontro Novo Fox Clube Curitiba

50 posts in this topic

o problema que ja tinha marcado essa festa a tempo, ai o marcelo anuncio o encontro falei puts

nao tenho sorte mesmo

e complicado ir sem carro tbm : /

nao tem ngm para ir comigo vao tudo para festa

mais da proxima vamos la! ai quero ver voce com carro tbm paivaaa

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

o problema que ja tinha marcado essa festa a tempo, ai o marcelo anuncio o encontro falei puts

nao tenho sorte mesmo

e complicado ir sem carro tbm : /

nao tem ngm para ir comigo vao tudo para festa

mais da proxima vamos la! ai quero ver voce com carro tbm paivaaa

:roadrage:

Vai de mercedez cara, quem sabe vc ate nao volta com carona? kkkk.

Abraco

VAMO Q VAMO.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai de mercedez cara, quem sabe vc ate nao volta com carona? kkkk.

Abraco

VAMO Q VAMO.

Entao amigo, se eu for acho que vou de VOLVO!

olha, vamos fazer assim, se der mesmo mesmo mesmo, eu sou uma passada la

para conhecer a galera, fexo

e o Paiva VAI QUE VAI! kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou ficar bem pouco tempo la, tenho compromisso as 4 e tenho que voltar em casa pra me arrumar, kkk. Mas vou tirar fotos! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou ficar bem pouco tempo la, tenho compromisso as 4 e tenho que voltar em casa pra me arrumar, kkk. Mas vou tirar fotos! :D

nao vai me dizer que esse compromisso é para ir no BEBA JUNCAO, a festa da PUC?

kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao nao, e compromisso de familia mesmo,kk. botei ate na sign pra ve se anima mais gente pra ir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao nao, e compromisso de familia mesmo,kk. botei ate na sign pra ve se anima mais gente pra ir.

me ensina como coloca , quero fazer aquiiiii! hehehe

manda por mp sei la

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai meu povo!!!!!!!!!!!!!

É sabadão hein!!! A previsão é de chuva, mas vamos comparecer em peso e assoprar as nuvens para longe.

O que aconteceu com o pessoal??? Ainda estão cansados do OTR???

Cinco rapozas só é regredir, e regredir jamais!! Vamo povo, acorda, coloca o nome na lista e bora chegar junto!!! Eu apesar de ter prova no domingo vou estar lá firme e forte.

01. Marcelo.Gomes

02. Felipe Andrzejewski - Cinza Vulcan

03. JR' - Silver

04. Zend (talvez, 80% pro não)

05. Ankos25

06. Guidolin

07. Paiva - Sem raposa, mas com placa personalizada para pendurar no pescoço :thumbsu:

08.

09.

10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

VAMO LA RAPOSADA!

fazer esse encontro com 50 carros IHA kkkkk

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai meu povo!!!!!!!!!!!!!

É sabadão hein!!! A previsão é de chuva, mas vamos comparecer em peso e assoprar as nuvens para longe.

O que aconteceu com o pessoal??? Ainda estão cansados do OTR???

Cinco rapozas só é regredir, e regredir jamais!! Vamo povo, acorda, coloca o nome na lista e bora chegar junto!!! Eu apesar de ter prova no domingo vou estar lá firme e forte.

01. Marcelo.Gomes

02. Felipe Andrzejewski - Cinza Vulcan

03. JR' - Silver

04. Zend (talvez, 80% pro não)

05. Ankos25

06. Guidolin

07. Paiva - Sem raposa, mas com placa personalizada para pendurar no pescoço :thumbsu:

08.

09.

10.

haha, zend talvez nao va po? quero ver a raposa dele, kkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

haha, zend talvez nao va po? quero ver a raposa dele, kkk.

é rapaziada .. agora eh talvez (99% de não ir).. confirmado viagem amanhã! :(

mas se não me falhe a memoria será minha primeira ausencia desde os primordios..

até o próximo! bom encontro ae galera, não esqueçam das fotos

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tomara que tenha este encontro , o de Bh bichou !hauhauhauPlease login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É amanhã!! Só amanhã no Magazine Luiza!!... Ops... Não é no Magazine Luiza não, é no Parque Barigui... :rolleyes:

E ai, alguém mais vai querer participar?? Ainda dá tempo!!

01. Marcelo.Gomes

02. Felipe Andrzejewski - Cinza Vulcan

03. JR' - Silver

04. Zend (Cancelado. Primeira falta. Tá desculpado.)

05. Ankos25

06. Guidolin

07. Paiva - Sem raposa, mas com placa personalizada para pendurar no pescoço

08.

09.

10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O encontro rolou.

Foi meia boca, mas ainda assim rolou um papo legal. Pena que tinha um som alto demais no parque que acabava dificultando as conversas.

Compareceram:

01. Marcelo.Gomes

02. Felipe Andrzejewski

03. JR'

04. Guidolin

05. Paiva - Sem raposa

06. Padilha

07. Bruno Murilo

08. Guille

Depois postamos as fotos que o Paiva tirou com a sua super máquina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Paiva pelas fotos... ficaram maneiras, mas da próxima vez, ou até mesmo nessas, se puder esconder as placas seria melhor, ok?

Não são todos que fizeram placa personalizada como a sua hehe...

Abrass e vlw pelos que estavam presentes no encontro...

Estava sumido porque bateram na minha raposa e deu um certo desânimo e desgosto, mas to na área novamente.

Flw !!

Edited by Marcelo.Gomes
Remover CAPS LOCK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Paiva pelas fotos... ficaram maneiras, mas da próxima vez, ou até mesmo nessas, se puder esconder as placas seria melhor, ok?

Não são todos que fizeram placa personalizada como a sua hehe...

Abrass e vlw pelos que estavam presentes no encontro...

Estava sumido porque bateram na minha raposa e deu um certo desânimo e desgosto, mas to na área novamente.

Flw !!

Tava me lembrando AGORA desse detalhe, kkk.

Desanima não, vai no sato e já era. :D

Estou editando aqui já, até porque tão pesando 2mb cada foto. :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae pessoal, parece que o encontro foi bacana, pena que não pude ir de última hora e estava sem internet para avisar o povo ( também estava com o número errado do Marcelo para avisar).

Por sinal Marcelo, vi seu carro no Palladium, tirei uma foto e depois te mando....... :)

Vamos ver se consigo aparecer no próximo encontro, minha filha está quase para nascer e tenho que ficar com atenção máxima.

Um abraço à todos,

André.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae pessoal, parece que o encontro foi bacana, pena que não pude ir de última hora e estava sem internet para avisar o povo ( também estava com o número errado do Marcelo para avisar).

Por sinal Marcelo, vi seu carro no Palladium, tirei uma foto e depois te mando....... :)

Vamos ver se consigo aparecer no próximo encontro, minha filha está quase para nascer e tenho que ficar com atenção máxima.

Um abraço à todos,

André.

Fala André!!

Confere o número ai: 9942-9033.

Opa!! Se viu a viatura então foi na terça-feira.

Pois é, até comentei com a namorada do Guidolin sobre o bebê, que talvez tivesse vindo mais cedo e por isso você não foi.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AE rapaziada!

valeu pelo encontro!

teve mais que 2 e foi fotografado, então ja vale hehe

parabens ao presentes. Retornei a pouco de SC, espero no proximo ja estar na area.

ankos, sua esposa com a gestação quase pela boa foi no OTR e vc quase com a filha no colo e ainda arrumando tempo pra ir em encontros pode se considerar um herói! kkkkkkkk :lol: essa baixinha vai nascer sabendo bem como são os encontros NFC em Curita! hehehe

abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala André!!

Confere o número ai: 9942-9033.

Opa!! Se viu a viatura então foi na terça-feira.

Pois é, até comentei com a namorada do Guidolin sobre o bebê, que talvez tivesse vindo mais cedo e por isso você não foi.

Marcelo,

foi na terça-feira sim, eu estacionei do lado do seu carro e tirei uma foto, porém quando fui embora você ainda estava no shopping.... rsrs

Cara, foi uma correria esse sábado, arrumando o quarto da nenêm e eu tinha um casamento de um grande amigo que também nâo fui......

Se no próximo encontro for perto do dia 20/07, também não garanto que eu possa ir ( a previsão para nascer é para essa data ).

Vamos fazer o possível para estar com o pessoal, farei o possível.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AE rapaziada!

valeu pelo encontro!

teve mais que 2 e foi fotografado, então ja vale hehe

parabens ao presentes. Retornei a pouco de SC, espero no proximo ja estar na area.

ankos, sua esposa com a gestação quase pela boa foi no OTR e vc quase com a filha no colo e ainda arrumando tempo pra ir em encontros pode se considerar um herói! kkkkkkkk :lol: essa baixinha vai nascer sabendo bem como são os encontros NFC em Curita! hehehe

abraço!

Fala Zend,

pois é, muitos emprevistos e se eu confirmo, pode ter certeza que sempre estarei presente, pena que os imprevistos quebram as pernas as vezes.....

A baixinha vai nascer grudada no volante já, e pode ter certeza que estará nos encontros e vai ser viciada em carro que nem o pai.....rsrsrs

Ah, a mulher também está nos próximos assim que possível, vamos em peso e sempre aumentando o número :)

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo,

Foi na terça-feira sim, eu estacionei do lado do seu carro e tirei uma foto, porém quando fui embora você ainda estava no shopping.... rsrs

Cara, foi uma correria esse sábado, arrumando o quarto da nenêm e eu tinha um casamento de um grande amigo que também nâo fui......

Se no próximo encontro for perto do dia 20/07, também não garanto que eu possa ir ( a previsão para nascer é para essa data ).

Vamos fazer o possível para estar com o pessoal, farei o possível.

Abraço.

Pois é, eu fui embora depois das 23:00. Eu recebi um convite para assistir a pré-estréia do filme "Meia Noite em Paris".

Depois pode publicar a foto no tópico Please login or register to see this link. .

Não esquenta não, imprevistos acontecem, terão muitos outros encontros ainda.

Se seguirmos o padrão de 3 semanas de intervalo entre os encontros, o próximo será dia 16/07.

[]'s

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.