Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

maumessias

Molas Esportivas / Susp. Fixa / Susp. Rosca / Susp. A Ar

514 posts in this topic

Realmente a diferença eh muito pequena. Não vale a pena correr o risco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vale...

Sem contar que na hora de vender as molas, não vão desvalorizar tanto.

Outra, as red coil são vermelhas, as eibach e as H&R são pretas como as originais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O dono da loja me ofereceu a GangooRun, são boas?

Eu nao arrisco esta cangoorun ..... pouco ouvi falar delas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nao arrisco esta cangoorun ..... pouco ouvi falar delas.

Eu Coloquei Cangoorun no meu, achei que não perdeu nada em conforto mas ganhou em estabilidade, da uma olhada no visual:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esteticamente no meu ponto de vista ficou show de bola. Eh justamente o que estou procurando, não quero abaixar muito e muito menos perder em conforto. Mas muito aqui no fórum falam que esta GangooRun eh um pouco mais dura que as Eibach, se realmente for isso, vou ficar muito satisfeito .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu Coloquei Cangoorun no meu, achei que não perdeu nada em conforto mas ganhou em estabilidade, da uma olhada no visual:

Você colocou as GangooRun sem alterar os amortecedores? Alguma vez aconteceu de dar fim de curso dos amortecedores?

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você colocou as GangooRun sem alterar os amortecedores? Alguma vez aconteceu de dar fim de curso dos amortecedores?

Abraços.

Sim, os amortecedores são os originais, já deu fim de curso umas vezes, mas foram umas pancadas "boas" buraco tenso, já aconteceu até com as molas originais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, os amortecedores são os originais, já deu fim de curso umas vezes, mas foram umas pancadas "boas" buraco tenso, já aconteceu até com as molas originais

Tenso hein.

Então, eu acabei de comprar as Eibach na Leandrini. Final de semana vou instalar e colocar as Rodas aro 17'. Vamos ver como este conjunto vai ficar, espero que fique com praticamente o mesmo conforto e melhore na estabilidade. Assim que instalar irei postar fotos da Raposa Vermelha hehehe.

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Más noticias, acabo de receber um e-mail da Leandrini, onde comprei as molas que as Eibach estão em faltam e só iram chegar no final de outubro. Me ofereceram as H&R ate onde sei as duas são muito boas, mas parece que elas baixam mais que as Eibach, em média 1cm. Meu medo eh de comprar e ficar dando fim de curso dos amortecedores. Oooooh dúvida cruel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Más noticias, acabo de receber um e-mail da Leandrini, onde comprei as molas que as Eibach estão em faltam e só iram chegar no final de outubro. Me ofereceram as H&R ate onde sei as duas são muito boas, mas parece que elas baixam mais que as Eibach, em média 1cm. Meu medo eh de comprar e ficar dando fim de curso dos amortecedores. Oooooh dúvida cruel.

Iae mano...rsrs

É complicado mesmo, eu tive que trocar os amortecedores por amortecedores preparados pra não ficar dando fim de curso, mas minhas molas eram dessas fajutas ai que nem sei a marca...kkkkkkk

Acho que vai ficar bom...o meu depois q troquei os amortecedores fico mto bom mesmo com molas "desconhecidas". Mas como seu carro é novinho é num vira trocar amortecedores.

É Nois!!!!!

Edson Ayabe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Más noticias, acabo de receber um e-mail da Leandrini, onde comprei as molas que as Eibach estão em faltam e só iram chegar no final de outubro. Me ofereceram as H&R ate onde sei as duas são muito boas, mas parece que elas baixam mais que as Eibach, em média 1cm. Meu medo eh de comprar e ficar dando fim de curso dos amortecedores. Oooooh dúvida cruel.

Se quiser vai na fé na H&R

A mola e muito boa e nao da final de curso nao.

Em comprei la na Leandrini mesmo. To rodando com ela e nao tenho o que reclamar.... A H&R também nao baixa tanto quanto falam, e se a Eibach baixa menos que a H&R, entao a Eibach deve baixar pouco.

1 cm nao da diferença para final de curso no amortecedor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quiser vai na fé na H&R

A mola e muito boa e nao da final de curso nao.

Em comprei la na Leandrini mesmo. To rodando com ela e nao tenho o que reclamar.... A H&R também nao baixa tanto quanto falam, e se a Eibach baixa menos que a H&R, entao a Eibach deve baixar pouco.

1 cm nao da diferença para final de curso no amortecedor.

Onde eu acho esses amortecedores preparados ? como devo pedir esses amortecedores ? qual o custo, e tem marca melhor e pior ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso eu nao sei.

Mas as H&R são de ótima qualidade também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quiser vai na fé na H&R

A mola e muito boa e nao da final de curso nao.

Em comprei la na Leandrini mesmo. To rodando com ela e nao tenho o que reclamar.... A H&R também nao baixa tanto quanto falam, e se a Eibach baixa menos que a H&R, entao a Eibach deve baixar pouco.

1 cm nao da diferença para final de curso no amortecedor.

Vc roda com que aro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quiser vai na fé na H&R

A mola e muito boa e nao da final de curso nao.

Em comprei la na Leandrini mesmo. To rodando com ela e nao tenho o que reclamar.... A H&R também nao baixa tanto quanto falam, e se a Eibach baixa menos que a H&R, entao a Eibach deve baixar pouco.

1 cm nao da diferença para final de curso no amortecedor.

Muito obrigado guidotti,

Agora estou mais tranquilo para colocar essas molas. As minhas vão chegar na quarta mas só vou instalar no sábado mesmo.

Tem fotos do seu carro para eu ver como ficou?

Você anda com qual Roda?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde eu acho esses amortecedores preparados ? como devo pedir esses amortecedores ? qual o custo, e tem marca melhor e pior ?

Cara onde eu coloquei as rodas o cara tinha os amortecedores, eles são menores ai naum da fim de curso. Meu carro hj esta 1 dedo pneu\paralama e ate que tenho um conforto bom. O Eduardo ai é meu irmão só naum indico trocar amortecedor pra ele pq ele ta com o carro zerado.

Acho q meus amortecedores é da JN, naum é dos melhores tb e ando com "conforto"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara onde eu coloquei as rodas o cara tinha os amortecedores, eles são menores ai naum da fim de curso. Meu carro hj esta 1 dedo pneu\paralama e ate que tenho um conforto bom. O Eduardo ai é meu irmão só naum indico trocar amortecedor pra ele pq ele ta com o carro zerado.

Acho q meus amortecedores é da JN, naum é dos melhores tb e ando com "conforto"

Já andei no carro do Japinha (meu irmão) e ficou zero mesmo. Esta com molas esportivas e amortecedor preparado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troca só a mola mesmo.

No meu caso vou trocar só as molas mesmo. Já comprei as H&R na Leandrini, vai chegar na quarta e vou instalar no sábado. Se tudo der certo no sábado mesmo vou postar algumas fotos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posta ai pra galera ver.

Qual aro/perfil vc vai usar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posta ai pra galera ver.

Qual aro/perfil vc vai usar?

Vou colocar 205/40/17.

=D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou colocar 205/40/17.

=D

Eu comprei essa coisa linda aqui: Please login or register to see this link.

To enrolando pra por os pneus, to querendo comprar o 2din antes.

Mas nao sei se boto perfil 40 ou 45

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei essa coisa linda aqui: Please login or register to see this link.

To enrolando pra por os pneus, to querendo comprar o 2din antes.

Mas nao sei se boto perfil 40 ou 45

Nossa vai ficar muito loko. Show de bola.

Minha prioridade hoje eh colocar as rodas e as molas rs, depois vou mexer no som, isso se eu for mexer. Antigamente eu investia pesado em som, mas hoje estou curtindo equipar o exterior do carro. hehehehehe.

O meu tem jé veio com som 2din original com USB, memory card, controle no voltante, ate que os alto falantes são bons rs para escutar dentro do carro vem com "tipo" duas vias.

Eu vou colocar perfil 40 pq na verdade eu tinha essas rodas no Honda Fit, só que era outra furação, dai onde comprei as rodas o dono ira viabilizar a troca, estão com três semanas de uso, esta zero.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei essa coisa linda aqui: Please login or register to see this link.

To enrolando pra por os pneus, to querendo comprar o 2din antes.

Mas nao sei se boto perfil 40 ou 45

Com perfil 40 as rodas vão parecer maiores do q com perfil 45, pq eu tenho aro 17 com perfil 45 e o meu irmao tem 17 com perfil 40, parece q as rodas dele sao maiores q as minhas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa vai ficar muito loko. Show de bola.

Minha prioridade hoje eh colocar as rodas e as molas rs, depois vou mexer no som, isso se eu for mexer. Antigamente eu investia pesado em som, mas hoje estou curtindo equipar o exterior do carro. hehehehehe.

O meu tem jé veio com som 2din original com USB, memory card, controle no voltante, ate que os alto falantes são bons rs para escutar dentro do carro vem com "tipo" duas vias.

Eu vou colocar perfil 40 pq na verdade eu tinha essas rodas no Honda Fit, só que era outra furação, dai onde comprei as rodas o dono ira viabilizar a troca, estão com três semanas de uso, esta zero.

Entendi. Eu vou colocar um dvd mesmo, e vou mecher no som muito de leve, quero gastar no maximo 600 reais no som.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now