Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

maumessias

Molas Esportivas / Susp. Fixa / Susp. Rosca / Susp. A Ar

514 posts in this topic

marcão1972,

 

Não sei te dizer quantos km, mas tem garantia de 6 meses e fora que ouvi relatos e procurei saber também, que tem um pessoal que já andou 2 anos (não sei quantos km) e nada de problemas. 

 

Esse valor que comentei já é com instalação.

Fora que você pode deixar a altura que quiser.

Eu deixei numa altura razoável, sem chamar muito atenção e que pudesse carregar umas 4 pessoas. 

 

Ficou tesão!

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que a suspensão do carro fica muito dura com essas molas esporrivas e mais curtas? Porque eu acho a suspensão original do Fox bem dura, em comparação com todos os carros novos que eu já dirigi. Fico com medo de colocar uma dessas e me sentir dentro de um Uno de novo (já fui dono de um e aquele carro parece ser assentado sobre pedras!)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal. Estava lendo o tópico e apenas li referente as Eibach Pro kit, estou decidido a colocar Eibach, mas estou em duvida entre as Pro kit ou as sportline.. dizem que as sportline baixam mais que a pro kit porem perde um pouco em conforto. Alguém que ja testou sabe me dizer algo sobre? Tenho um fox highline 2015 com as rodas 15 originais. Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde gente. Revirei o topico oficial de molas esportivas desde postagens do inicio de 2014, pois tenho um fox 2015 e nao achei nada que pudesse tirar minha duvida. Irei colocar molas esportivas Eibach no carro, achei alguns posts sobre as eibach pro kit, porem nada referente as sportline, nao sei qual das duas coloco, tb nao achei nenhuma foto do fox modelo novo com as molas esportivas. Gostaria de saber se alguem que tem o fox do modelo novo que ja usou as pro kit ou as sportline poderia compartilhar sua experiencia e postar algumas fotos pra me ajudar a decidir. Obrigado rapaziada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde gente. Revirei o topico oficial de molas esportivas desde postagens do inicio de 2014, pois tenho um fox 2015 e nao achei nada que pudesse tirar minha duvida. Irei colocar molas esportivas Eibach no carro, achei alguns posts sobre as eibach pro kit, porem nada referente as sportline, nao sei qual das duas coloco, tb nao achei nenhuma foto do fox modelo novo com as molas esportivas. Gostaria de saber se alguem que tem o fox do modelo novo que ja usou as pro kit ou as sportline poderia compartilhar sua experiencia e postar algumas fotos pra me ajudar a decidir. Obrigado rapaziada!

Pro-KIT = Modelo de entrada, baixa seus 4cm, mantem um conforto aceitável.

SportLine = Modelo mais sportivo, baixa mais o carro pelo que eu li, mas deixa o carro bem mais duro. Acredito que esse modelo seja mais recomendado para carros feitos para Trackday.

Para o seu Fox não sei se já tem modelo, você pode ver se as molas para o Fox 2013 ou 2014 são a mesma referencia das do seu.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Galera,
 
Não sou de postar muito no fórum, por isso me considero um novo membro. 
 
Sou o Nilton, mas pode me chamar de Nil. Sou do Rio, mas atualmente estou em SP.
 
Mas vamos ao que interessa. 
 
Tenho um Fox 1.6 2011. Desde que comprei pensava em rebaixar, de um modo que não prejudicasse o conforto. 
Nada muito radical. Até pq utilizo carro pra viagens longas. 
Mas tinha o medo de ficar quicando, raspando, entre outras coisas de carro rebaixado. 
 
Enfim, tomei coragem de fazer o que queria, sem medo de ser feliz. :-)
Claro que estimulado por pela necessidade da troca de pneus, mas não me imaginava mais com aro 15 de ferro com calotas. Nada contra, mas também nada a favor. hehe 
 
Comecei lendo esse tópico e acompanhando página a página. De inicio, logo pensei e comprar molas esportivas, aro 17 e pneu com perfil 45. Procurei em alguns lugares a compra + instalação. Porém me demoraram a responder quanto que ficaria tudo. Daí, partir para outra opção muito comentada aqui no topico: Molas esportivas + suspensão dupla ação da TAG. 
 
Fui para segunda opção, pois queria rebaixar ainda mais do que a mola esportiva rebaixo (relato de alguns que colocaram). 
 
Sem delongas. O carro ficou show! Gostei bastante da estética e do conforto, ainda mais em curvas... hehehe
 
Vejam as fotos. 
 
Obs.: TAG amortecedores está de parabéns. Pessoal super 10. As rodas e pneus são Twister Rodas e Pneus da Frequesia.
 
 
Abraços a todos. Vrummmmm!
 
Roda original: 
Please login or register to see this image.
 
Aro 17 Golf Europeu (já com a suspensão fixa):
Please login or register to see this image.
 
 
Na garagem: 
 
Please login or register to see this image.
 
 
 
Adesivo que ganhei na TAG:
Please login or register to see this image.

 

amigo quanto pago nas rodas na twister acho que ja te vi perto de casa kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal,

pelo que andei pesquisando, nao encontrei nada falando sobre o deslocamento ou suporte para a ponta de eixo traseiro do fox.

Tenho meu fox na suspensão a ar e gostaria de baixar mais a traseira, alguem sabe quem tenha esse suporte?

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos sou novo aqui e queria a ajuda de vcs,coloquei suspensão a rosca da castor fiz essa merda,só q qd passa na trepidação bate ferro com ferro como se a mola estivesse solta,vcs sabe me dizer como resolver isso?era pra eu ter colocado fixa e preparado não ia ter esses problemas..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou pensando a deixar 2 dedos de distancia entre o pneu e o paralama da raposa, ple estou na dúvida entre 2 suspensões.

Liguei em um local popular aqui na região, me falaram que ia ficar 800+150 instalado a suspensão preparada da RedCoil, e estou na dúvida entre essa suspensão ou na da esportiva Eibach mas aí teria que trocar os amortecedores também. Essa suspensão preparada da RedCoil é boa? Ta cari ou consegue mais em conta? Na medida que eu quero, possa vim a dar problemas no carro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionando, o conforto delas é bom? Será que irá quicar muito? Estou com as rodas originais do prime 10/11 195/55 15'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Marcelo! Blz, então eu não conheço muito das Redcoil, daí não posso te ajudar bem nisso.

Mas tenho na minha raposa as Eibach pro-kit, no começo com os amortecedores originais, ficou um pouco duro, mas aí mandei trabalhar os amortecedores e melhorou muito, pedi para o pessoal que preparou a suspa, pra deixar a 2 dedos o pneu do paralama.

Ja li aqui pelo fórum que em ordem de conforto é: Eibach>H&R>... e as outras.

Só kicka muito, se não trabalhar os amortecedores, mas se o kit que vc vai pegar já é mola+amortecedor acho improvável ficar kickando.

Marcelohen likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quantos dedo ficou as eibach na sua raposa? Está com as roda 15?

e2kk likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quantos dedo ficou as eibach na sua raposa? Está com as roda 15?

Amigo uso As molas JJ especiais ficou 2 dedo paralama e pneu amortecedores original, kika um pouco, porem logo estarei colocando amortecedores novos preparados que vai custar 550 instalado  da uma ligada para essa cara ele é da loja de suspensao especiais trabalho muito bem feito o dele

Andre zero grau suspensaoes especiais

nextel: 122*45376

cel e whats : 9-5704-4612

ou [email protected]

 

o cara da um atendimento bacana

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo uso As molas JJ especiais ficou 2 dedo paralama e pneu amortecedores original, kika um pouco, porem logo estarei colocando amortecedores novos preparados que vai custar 550 instalado  da uma ligada para essa cara ele é da loja de suspensao especiais trabalho muito bem feito o dele

Andre zero grau suspensaoes especiais

nextel: 122*45376

cel e whats : 9-5704-4612

ou [email protected]

 

o cara da um atendimento bacana

Qual DDD ? e o preço de uma preparada, 1000 instalada ta caro ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual DDD ? e o preço de uma preparada, 1000 instalada ta caro ?

DDD 011 amigo entao da uma falada com ele fala que foi o allyson do fox clube que indicou dependendo ele consegue ate um valor melhor 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas nas fixas da RedCoil 1000 ta caro?

acho que ta no preço 

Share this post


Link to post
Share on other sites

achei uma aqui, por 850 instalado, alinhada e cambada, da MTS, parece ser boa pois meu amigo esta a 9 meses e nada de problemas.

 

com esse BlackFriday, sera que vai ter desconto de molas esportivas ? achei as redcoil por 350 em um site, nos outros estao tudo por 500 rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

achei uma aqui, por 850 instalado, alinhada e cambada, da MTS, parece ser boa pois meu amigo esta a 9 meses e nada de problemas.

 

com esse BlackFriday, sera que vai ter desconto de molas esportivas ? achei as redcoil por 350 em um site, nos outros estao tudo por 500 rs

tem que ver se o site é confiável

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu axo q o negocio de fazer a suspensao tem q ser em um local q o cara eh conhecido e ja fez pra mta gente

esses kits prontos de internet de marcas q nao qro nem citar o nome TODOS deram problema com menos de 1 ano de uso , maioria vazou oleo e estourou ou começou a ranger, tenho varios amigos com carro baixo eh a modinha aki na cidade......aqui em Bauru o pessoal leva numa loja onde o cara fala q ele q prepara tudo e sai na media 800~1000reais mola e amortecedor deles. Acredito q os 850 tao no preço e ai vc ainda tem a garantia da propria loja pq dps de comprar na internet bye bye

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em sp é 600 reais uma fixa comum. Se é pra gastar 1k, melhor pegar logo da Tebão com amortecedores 0km Nakata. Os demais usam amortecedores remanufaturados..

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas as 850 vale apena ?

se derem garantia sim porem veja com o Andre da zero grau ele da um talento na susp 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quantos dedo ficou as eibach na sua raposa? Está com as roda 15?

Fala Marcelo, maus a demora.

Então, ficou três dedos do pneu para o paralama. Pra mim ficou ok. Abraço!

Sim, roda 15" original do Prime, pneu 195/60.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Marcelo, maus a demora.

Então, ficou três dedos do pneu para o paralama. Pra mim ficou ok. Abraço!

Sim, roda 15" original do Prime, pneu 195/60.

trocou os pneus amigo? 

normal é 195.55

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now