Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

maumessias

Molas Esportivas / Susp. Fixa / Susp. Rosca / Susp. A Ar

514 posts in this topic

presilhas nem em sonho!!! coloca molas esportivas q ja vai ficar show de bola, tem ate um parceiro vendendo um jogo aqui no fórum...é de g2, nao sei se serve pro g1...mas não coloca presilha nem em pensamentos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esquece presilhas Eh o maior BO de todos

C quer baixar bem vai de fixa com amortecedores preparados C qr so um tapinha vai de molas esportivas mas presilhas nao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal! moro em BH e aqui a maioria do pessoal usa suspensão da castor! seja fixa, a ar ou esportiva.. com essa medida do contram to com medo de colocar rosca e optei por molas esportivas tenho um fox 2006 e queria saber se conhecem a castor se acham boa? e se alguem tem uma raposinha desse modelo tb que tem molas esportivas para me mandar... mais pra frente pretendo colocar aro 15'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fla Lucas Entao Aqui em sampa tds q conheco flam mto bem da castor independente do tipo da suspencao

A minha ta com susp fixa e amortecedores preparados mas ando de 17"

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei as Eibach na minha raposa. Ela está com as rodas originais (aro 14) e ficou super estilosa, gostei demais do resultado.

Atrás deu uma mudança considerável, ficou quatro dedos entre pneu e lataria e sem contar que achei o carro mais confortável e bem melhor na pista, estabilidade aumentou muito !!!

 

Logo mais vou postar umas fotos de antes e depois :jig:

Cade as fotos   ????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera boa tarde, gostaria de saber se tem alguém aqui que possui fotos de algum fox com aro 15 e molas H&R??? Se for 1.0 melhor ainda. Dizem que as H&R baixam mais que as Eibach gostaria de ver as reais diferenças entre elas. 
Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera boa tarde, gostaria de saber se tem alguém aqui que possui fotos de algum fox com aro 15 e molas H&R??? Se for 1.0 melhor ainda. Dizem que as H&R baixam mais que as Eibach gostaria de ver as reais diferenças entre elas. 

Obrigado

 

Fala nunes, beleza? 

Entao, eu tenho H&R no meu antigo fox 1.0, com as 17 ficou 4 dedos atras e 3 na frente...achei relativamente confortavel. se quiser amanha eu tiro uma foto dele para vc ter uma nocao de como fica

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala nunes, beleza? 

Entao, eu tenho H&R no meu antigo fox 1.0, com as 17 ficou 4 dedos atras e 3 na frente...achei relativamente confortavel. se quiser amanha eu tiro uma foto dele para vc ter uma nocao de como fica

opa Gofkill sem querer dar uma de mau agradecido, é que eu já vi carros com aro 17 para cima....queria ver com aro 15, pois quero colocar no meu, porém não irei colocar aro 17. Então gostaria de ver somente com as H&R com Aro 15... Mas mesmo assim agradeço muito por sua iniciativa.

 

Obrigado mesmo e continuo aguardando fotos de fox com aro 15 com as H&R

Share this post


Link to post
Share on other sites

To na mesma busca!

Você ta pensando em colocar susp também ou só as molas?

Eu to de 15 também e nao pretendo mudar agora.

 

opa Gofkill sem querer dar uma de mau agradecido, é que eu já vi carros com aro 17 para cima....queria ver com aro 15, pois quero colocar no meu, porém não irei colocar aro 17. Então gostaria de ver somente com as H&R com Aro 15... Mas mesmo assim agradeço muito por sua iniciativa.

 

Obrigado mesmo e continuo aguardando fotos de fox com aro 15 com as H&R

Share this post


Link to post
Share on other sites

To na mesma busca!

Você ta pensando em colocar susp também ou só as molas?

Eu to de 15 também e nao pretendo mudar agora.

Então amigo Vinícius to querendo colocar somente as Molas H&R porque " DIZEM " que abaixa mais do que as Eibach, mas queria ver montada nas aro 15 pois não irei trocar elas. Pois ou troco as Rodas por umas 18 ( que ficaria perfeito ) ou compro o suporte para bikes e as molas...Então eu vou de opção 2...kkkkkk...

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa Gofkill sem querer dar uma de mau agradecido, é que eu já vi carros com aro 17 para cima....queria ver com aro 15, pois quero colocar no meu, porém não irei colocar aro 17. Então gostaria de ver somente com as H&R com Aro 15... Mas mesmo assim agradeço muito por sua iniciativa.

 

Obrigado mesmo e continuo aguardando fotos de fox com aro 15 com as H&R

vc nao entendeu cara, a familia aqui eh VW! meu antigo fox ta com minha irma e com molas hahahaha tnha esquecido de mencionar q agr q é dela ta com as 15 

amanha tiro uma foto e posto sem falta cara! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cade a foto? Hauahua to curioso tambem. To quase comprando

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta ai a foto..3..3,5 dependendo da mão do caboclo  hahaha

dedo mindinho fica bem no final do pneu, mal conta

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

 

parece meio alto, mas eu achei bem bonito na altura que ta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show!

Ele ficou muito duro em relação às molas originais?

Só ta com mola né? Ou o jogo ta todo preparado?

 

att

 

ta ai a foto..3..3,5 dependendo da mão do caboclo  hahaha

dedo mindinho fica bem no final do pneu, mal conta

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

 

parece meio alto, mas eu achei bem bonito na altura que ta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui em curtiba na Dub Store a última cotação que fiz as molas Elbach a vista saía por 495 reais, mas só vou colocar mola esportiva depois de conseguir compras rodas BBS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show!

Ele ficou muito duro em relação às molas originais?

Só ta com mola né? Ou o jogo ta todo preparado?

 

att

Ta so com as molas.

Eu usei ele com 15, 16, 17. 

15 é o mais próximo ao confortável, nao fica ruim

Tanto 16, 17 eu usei com pneu 45 e fica duro com batidas secas, mas é aceitavel..afinal pneu 45 e aro grande ne..

 

eu curti muito ele assim, minha irma falou que nem vai colocar as 17 pq achou "bonitinho" desse jeito hahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta so com as molas.

Eu usei ele com 15, 16, 17. 

15 é o mais próximo ao confortável, nao fica ruim

Tanto 16, 17 eu usei com pneu 45 e fica duro com batidas secas, mas é aceitavel..afinal pneu 45 e aro grande ne..

 

eu curti muito ele assim, minha irma falou que nem vai colocar as 17 pq achou "bonitinho" desse jeito hahah

MALANDROOOOOO.....QUE SHOWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.....Adorei mais a sua irma por andar de Fox baixinho.....rsrrssrsrs....Se ela vir para SP irá fazer o maior sucesso....pois aqui em SP tem poucas mulheres com carros baixos....é mais com saias ridiculas ou silios nos farois...kkkk

 

Será que poderia abusar um pouquinho mais de vc Golfkill ??? Poderia tirar uma foto dele totalmente de lado ( se possivel ) ?

Nossa...essa foto quase de lado.....fiquei MEGA feliz....

E me diz....com as 15 ele quase não perde o conforto do original ? E me diz outra coisa, já deu alguma vez final de curso com as 15 ?

 

Agradeço pela atenção e pelas fotos!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que seria final de curso? kkkk

Bater no paralama? o.O

 

Que mola você ta pensando em colocar Nunes?

 

MALANDROOOOOO.....QUE SHOWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.....Adorei mais a sua irma por andar de Fox baixinho.....rsrrssrsrs....Se ela vir para SP irá fazer o maior sucesso....pois aqui em SP tem poucas mulheres com carros baixos....é mais com saias ridiculas ou silios nos farois...kkkk

 

Será que poderia abusar um pouquinho mais de vc Golfkill ??? Poderia tirar uma foto dele totalmente de lado ( se possivel ) ?
Nossa...essa foto quase de lado.....fiquei MEGA feliz....

E me diz....com as 15 ele quase não perde o conforto do original ? E me diz outra coisa, já deu alguma vez final de curso com as 15 ?

 

Agradeço pela atenção e pelas fotos!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O final de curso é do amortecedor amigo.

 

No meu caso não dá, mas igual irei trocar os amortecedores...

Share this post


Link to post
Share on other sites

MALANDROOOOOO.....QUE SHOWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.....Adorei mais a sua irma por andar de Fox baixinho.....rsrrssrsrs....Se ela vir para SP irá fazer o maior sucesso....pois aqui em SP tem poucas mulheres com carros baixos....é mais com saias ridiculas ou silios nos farois...kkkk

 

Será que poderia abusar um pouquinho mais de vc Golfkill ??? Poderia tirar uma foto dele totalmente de lado ( se possivel ) ?

Nossa...essa foto quase de lado.....fiquei MEGA feliz....

E me diz....com as 15 ele quase não perde o conforto do original ? E me diz outra coisa, já deu alguma vez final de curso com as 15 ?

 

Agradeço pela atenção e pelas fotos!!!!!!!!!!!!

Fica da hora ne? O meu com o kit e as 15 eu achei tesao, quase que não coloquei as borbet dnovo...

ants agnt dividia o carro, dai quando agnt ganho o carro ja coloquei as molas, ela não curtiu, mas dps acostumou e achou que ficou mais bonito..

 

Amanha cedo tento tirar uma foto dele dai posto aqui..

dizer que nao perde é mentira, pq ele fica um pouco mais duro, vc sente as irregularidades..mas dps se acostuma...não é absurdo

 

 

a respeito de fim de curso..sempre andei com ele susse onde tem buraco, lombada, passar tartaruga etc...mas acho que nao da fim de curso com esportiva..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que seria final de curso? kkkk

Bater no paralama? o.O

 

Que mola você ta pensando em colocar Nunes?

E ae Vinicius... Blz meu Rei...Então final de curso é como o amigo ( GTI...alguma coisa...rsrss) falou é quando acaba o espaço que tem no amortecedor. E você sente a sua alma bater no chão.....Tipo só quem ja andou com carros antigos que cortavamos as molas para saber que sensação HORRIVEL é essa...kkkkkk....Então com a rapozinha zeradinha é ossooooo de fazer isso. 

E a minha ideia é colocar essas molas da marca H&R pois dizem as mas linguas que ela abaixa mais que as Eibach. Tem um rapaz da loja de filme que instalei, que me disse que as REDCOOL são melhores que todas....Mas pelo fato da Eibach e H&R serem fabricadas na Alemanha e que GRANDES marcas como ( Mercedes ) usam essa marca, me da mais confiança de coloca-las na raposa.... Eu não entendo NADA de molas...então resolvi pesquisar e parei nessas 2 marcas...E como me falam que a H&R são as que abaixa mais....estou indo nelas...kkkkkkkkk

 

Grande Abraço amigo, e boa sorte em suas modificações....Se vier a trocas as suas...não se esqueça de postar aqui para nos....kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Nunes,

Beleza?

Valeu pelo retorno cara.

 

Então, eu vou testar Redcoil esse final de semana e ver como fica, mas já comprei  h&r (to esperando chegar)...

Eu to é com medo por causa da treta do seguro, de resto to nem ai HUAHUAHA

 

 

E ae Vinicius... Blz meu Rei...Então final de curso é como o amigo ( GTI...alguma coisa...rsrss) falou é quando acaba o espaço que tem no amortecedor. E você sente a sua alma bater no chão.....Tipo só quem ja andou com carros antigos que cortavamos as molas para saber que sensação HORRIVEL é essa...kkkkkk....Então com a rapozinha zeradinha é ossooooo de fazer isso. 
E a minha ideia é colocar essas molas da marca H&R pois dizem as mas linguas que ela abaixa mais que as Eibach. Tem um rapaz da loja de filme que instalei, que me disse que as REDCOOL são melhores que todas....Mas pelo fato da Eibach e H&R serem fabricadas na Alemanha e que GRANDES marcas como ( Mercedes ) usam essa marca, me da mais confiança de coloca-las na raposa.... Eu não entendo NADA de molas...então resolvi pesquisar e parei nessas 2 marcas...E como me falam que a H&R são as que abaixa mais....estou indo nelas...kkkkkkkkk

 

Grande Abraço amigo, e boa sorte em suas modificações....Se vier a trocas as suas...não se esqueça de postar aqui para nos....kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

E a foto da irmã? hahahaha

Pô vc falou da irmã.....espantou o cara...kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

E a foto da irmã? hahahaha

 

Ai foi mancada... kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now