Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

maumessias

Molas Esportivas / Susp. Fixa / Susp. Rosca / Susp. A Ar

514 posts in this topic

Galera!! Só pra confirmar com vcs que tem experiencia no assunto, se eu colocar as molas Eibach ou H&r junto com o amortecedor orginal e rodas 15 não raspa nada não né? Mesmo se tiver com 5 pessoas no carro? E os amortecedores estragam rápido ou não? Tem gente que fala que estraga, tem gente que fala que não!! Quando será que duraria em km?

Valeu rapaziada!!!

 

Não vai raspar não parceiro ja usei aro 17" e não raspava mesmo com perfil 205/45/r17 de pneu...! Quanto ao desgaste prematuro dos amortecedores com certeza terá, antecipará sua vida útil sim... o cursos trabalhará fora dos parâmetros originais... pouca coisa, mas trabalhará e consequentemente pouca coisa mas tbm influenciará...! Em termos de km, coisas do gênero é muito variável... vai muito do uso, jeito de uso, etc... Mas se é o que vc pretende fazer esqueça isso e seja feliz rsrs!

Rique likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Quando colocar manda as fotos ai, pra eu jah criar uma perspectiva de como ficará hhahaha

Hahahahaha, demoro.

Pretendo colocar sábado agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, beleza, no aguardo... hehehhe se puder tira fotos antes e depois, fica bacana o comparativo

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode deixar

Dele normal eu ja tenho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Galeeera !!!

 

Bom, o negócio é o seguinte...

Estou comprando um jogo de rodas novas pro meu Fox, Rodas 17'', Pneus Toyo 205/40...

Também vou preparar minha suspensão...

 

Minha dúvida é a seguinte !!!

Sei que vou perder um pouco do conforto do carro...mas a questão é, quanto desse conforto eu irei perder ? Qual será os danos dessa modificação...o pessoal que prepara suspensão pra mim, é de confiança, ja "cravei" um gol bolinha que eu tinha antes...O gol, tinha ficado muito macio..mas eu tinha rodas 14" nele...

agora o Fox, com as 17'', já naum sei ! nunca andei em nenhum desse tipo ! O que vcs tem a me dizer ??

 

Desde já, muito obrigado e um excelente final de semana a todos !

Um forte abraço !

Com Deus aê !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como prometido, seguem as fotos do meu carro. Aro 17 205/40, pneu maxxis maz4s, H&R springs.

Resultado: melhor impossivel, tá confortável, perfeito. Não há o q falar, sinceramente.

Espero que gostem do meu carro, quando tiver tempo, faço uma garagem da criança.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

É isso, abraços!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, show a raposa! Resultado parece ótimo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Como prometido, seguem as fotos do meu carro. Aro 17 205/40, pneu maxxis maz4s, H&R springs.

Resultado: melhor impossivel, tá confortável, perfeito. Não há o q falar, sinceramente.

Espero que gostem do meu carro, quando tiver tempo, faço uma garagem da criança.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

É isso, abraços!!!

Caraca man.... Ficou linda a raposa!

LUISFILIPE12 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Caraca man.... Ficou linda a raposa!

Brigadao, galera.

Quando der tiro fotos melhores

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kara ta muito top. Ficou 10.

Parabéns pelo up, sensacional.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera! bom dia,

permita me, tenho h&r com menos de 6 meses de uso para venda, quem tiver interesse me chama inbox.

abracos

leo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Como prometido, seguem as fotos do meu carro. Aro 17 205/40, pneu maxxis maz4s, H&R springs.

Resultado: melhor impossivel, tá confortável, perfeito. Não há o q falar, sinceramente.

Espero que gostem do meu carro, quando tiver tempo, faço uma garagem da criança.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

É isso, abraços!!!

Valeu, rapazeada.

Obrigado pelos elogios

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom dia Galeeera !!!

 

Bom, o negócio é o seguinte...

Estou comprando um jogo de rodas novas pro meu Fox, Rodas 17'', Pneus Toyo 205/40...

Também vou preparar minha suspensão...

 

Minha dúvida é a seguinte !!!

Sei que vou perder um pouco do conforto do carro...mas a questão é, quanto desse conforto eu irei perder ? Qual será os danos dessa modificação...o pessoal que prepara suspensão pra mim, é de confiança, ja "cravei" um gol bolinha que eu tinha antes...O gol, tinha ficado muito macio..mas eu tinha rodas 14" nele...

agora o Fox, com as 17'', já naum sei ! nunca andei em nenhum desse tipo ! O que vcs tem a me dizer ??

 

Desde já, muito obrigado e um excelente final de semana a todos !

Um forte abraço !

Com Deus aê !

 

Questão de conforto é muito pessoal man, mas penso que vc deve ser da linha do LUISFILIPE12, já está acostumado andar com carro mais seco, rígido, tals... então a sua opinião de conforto é mais branda, menos exigente... como vc tá acostumado talvez vc sinta um detalhe ou outro de imperfeições da pista etc... perfil 40 tem que andar calibradoooo! Se não amassa ou trinca que é uma maravilha... e isso torna mais secão ainda... mas como falei vc já está acostumado... Danos nessa modificação, basicamente desgaste prematuro das peças que não forem preparadas, amortecedores, rolamento, etc... Só para vc ter noção de conforto, um amigo tinha um Corolla vendeu e pegou um New Civic... chingou dias e dias até acostumar flw que era um tijolo de tão dura e seca a suspensão kkk justamente pq ele não tem costume desse tipo de coisa kkk entendeu? t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giba, muito obrigado por ter tirado minhas dúvidas ! Vou pensar no que vou fazer ! Em breve posto as fotos de como ficou a raposa !

Um forte abraço meu amigo ! Tudo de bom !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza eu queria pegar o pneu 205/45, mas o problema é que acho muito feio.

Onde moro, no RJ, nao tem buracos, então, o carro ta uma maravilha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Giba, muito obrigado por ter tirado minhas dúvidas ! Vou pensar no que vou fazer ! Em breve posto as fotos de como ficou a raposa !

Um forte abraço meu amigo ! Tudo de bom !

Xará, vc já é acostumado em baixar carro, então, faz isso. Taca pneu 205/40 prepara a suspensão e um abraço.

Esse é meu primeiro carro que macho mesmo, e to achando una delicinha de andar.

Pra falar a verdade, pra andar aqui no rio, que onde ando tem pistas largas e mto boas, é melhor que o original, ta mto gostoso de andar. Eu gostei mto.

Abraço

Qualquer pergunta tamo ai

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês que entendem do assunto, as molas cangoorun são boas?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vocês que entendem do assunto, as molas cangoorun são boas?

Tem gente q fala mal, gente q fala bem..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Não vai raspar não parceiro ja usei aro 17" e não raspava mesmo com perfil 205/45/r17 de pneu...! Quanto ao desgaste prematuro dos amortecedores com certeza terá, antecipará sua vida útil sim... o cursos trabalhará fora dos parâmetros originais... pouca coisa, mas trabalhará e consequentemente pouca coisa mas tbm influenciará...! Em termos de km, coisas do gênero é muito variável... vai muito do uso, jeito de uso, etc... Mas se é o que vc pretende fazer esqueça isso e seja feliz rsrs!

Valeu meu camarada!!!!!! Então vou de molas esportivas!!!! hahhahahahhaha

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pode ficar tranquilo que não raspa de forma nenhuma.

Tenho eibach no meu carro e já viajei com porta malas lotado e 5 pessoas, tranquilo.

Sobre a durabilidade é muito relativo ao uso do carro, mas não muda mudo em relação as molas originais.

Valeu pela idéia meu camarada!!!! Vamu de esportivas então!!!! kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal vou relatar oque aconteceu comigo e futuramente vou precisar!!

minhas molas Esportivas sao Eibach, com os amortecedores sao originais ja rodando uns 10 k com as molas percebi que ficou meio cançado!

fui na TAG Amortecedores vi uns especiais que possui dupla ação 

pretendo trocar o kit de Amortecedores com Mao de obra ficou a vista 500,00 ou parcelado 600,00 em 3 vezes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo... reduz a vida útil dele, desgaste prematuro etc... Mas ja que vc vai investir assim eu ja faria fixa duma vez e ja legalizaria ai sim é outro nivel... do que comprar "picado" entendeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daew Galera sou aqui do Rio grande do sul, e gostaria de saber se alguem conheço sobre o BETO PARANA q faz suspensões, queria saber se o serviço dele eh bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

 

Estou instalando hoje as H&R no meu Fox. (Dó... tá com 650km rodados só, rs)

 

Percebo que alguns instalam as esportivas e a frente fica mais alta, alguém sabe o porque disso? Uma vez ouvi dizer pra quando for trocar as malas deixar sem o ........... (não lembro o nome), acho que é calço.

 

Confere isso??? Alguém já passou por situação semelhante???

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalei a Eibach faz umas 2 semanas e adorei o resultado. A Frente não ficou mais alta não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now