Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Como Conheceu O Novo Fox Clube?

   115 members have voted

  1. 1. Como conheceu o Novo Fox Clube?

    • Google
      90
    • Indicação
      3
    • Redes Sociais
      6
    • Outros sites
      3
    • Adesivo em outro Fox.
      2
    • Nenhuma dessas opções. Como descobriu?
      6
    • Site da Volkswagen
      5

Please sign in or register to vote in this poll.

113 posts in this topic

Sempre participei de foruns

OPALA CLUBE

OMEGA CLUBE

VECTRA CLUBE

GOLF MKIII CLUB

VWGOLFCLUB

WHIPZ!

aí foi facil encontrar pelo meu novo carro no Google rrrssssss

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Descobri Pelo Google, quando comecei a escutar um barulho estranho no motor, a graças ao NFC descobri que a garantia cobria o meu problema e VW trocou o motor do meu FOX

Share this post


Link to post
Share on other sites

Descobri pelo Dr. Google também. Estava apanhando para trocar os pingos dos faróis do NF, quando me lembrei que deveria existir um clube para a raposa. Corri pro PC e descobri o site, e foi onde consegui as informações que precisava. Abraços pessoal!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre tive vontade de participar de clubes de carros, acho fantástica a idéia de compartilhar informações sobre um assunto de interesse em comum. Provavelmente tenho essa preferência herdada dos forums de games :D.

Quando resolvi que iria comprar meu primeiro veículo não me veio nenhum outro carro na cabeça se não uma linda raposa negra...

Sai da CC, fiz a pesquisa no Dr. Google e ele me apresentou vocês, espero conseguir aqui amizades para um longo período da minha vida!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom.. antes mesmo de pegar o carro, comecei a fuçar na net sobre ele, ficava pesquisando como ficaria com acessórios, rodas e afins.. até que achei esse clube! Achei tudo o que precisava e matei as curiosidades.. enfim, peguei o carro e aqui estou eu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A 1 vez que eu tomei conhecimento do clube foi com um adesivo em um Fox que estava andando em Santos, uns 3 meses depois de ter comprado o Fox.

 

Tempos atrás pesquisando sobre o Fox, achei o fórum e tentei entrar no fórum mas ele estava fora do ar. Semana passada tentei entrar e bingo... Consegui :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conheci pelo Google Search procurando por uma divida que tinha, então apareceu o Forum que por sinal agora estou usando mais do que antes e estou gostando muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Descobri pelo google, com dúvidas em lâmpadas, tirei minha dúvida e agora frequento direto !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Descobri em buscas pela internet quando fui comprar o meu fox juntamente com minha esposa. Olhamos outras carros, palio, novo uno, march,fiesta,celta advantage e gol. Mas mesmo em relação ao gol deu fox. Estamos satisfeitos com o carro e eu em particular com o clube.

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 anos com o Polo. Precisava saber alguma coisa sobre o Fox.

 

Para dizer bem a verdade, sempre achei o Fox muito pobre de equipamentos. Aquele painel da versão antiga, por favor.... até a Kombi tinha.

 

Mas depois saquei a intenção da VW, Ir sofisticando aos poucos o Fox e encerrar a carreira do Polo (notei isso quando a VW não demostrou intenção de trazer o Polo com a carroceria nova da Europa) deixando um substituto pelo menos perto do Polo. 

Ai, chamei  o Dr. Google... e ele indicou o forum.. :lolu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Participo de outros fóruns, ai um dia pensei: "Será que tem fórum de Fox?"

Ai pelo google cheguei até o Novo Fox Clube

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontrei pesquisando pelo Google.

 

Queria saber se existia algum clube do fox de confiança... e o "Novo Fox Clube" estava logo no topo da Lista!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fui tirar umas duvidas no face do clube do fox ai o pessoal falava "pergunta lá no clube, pergunta lá no clube" e eu pensando "que poh#@&* de clube é esse?" ai joguei no google Clube Fox e ai foi só alegria rsrsrsrsrs

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now