Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Como Conheceu O Novo Fox Clube?

   115 members have voted

  1. 1. Como conheceu o Novo Fox Clube?

    • Google
      90
    • Indicação
      3
    • Redes Sociais
      6
    • Outros sites
      3
    • Adesivo em outro Fox.
      2
    • Nenhuma dessas opções. Como descobriu?
      6
    • Site da Volkswagen
      5

Please sign in or register to vote in this poll.

113 posts in this topic

UP.

Como é que é??? o Sr. Administrador dando UP num topico??????

Por favor, evite fazer isso, ja que eh contra as regras do forum, para o bom funcionamento do mesmo, ta certo?

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é que é??? o Sr. Administrador dando UP num topico??????

Por favor, evite fazer isso, ja que eh contra as regras do forum, para o bom funcionamento do mesmo, ta certo?

Obrigado

virou festa agora, hauahuahuha :P

Mas eu achei pelo Gooooooogle tb

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu posso, eu que crio as regras! haahahahahahaha! Brincadeira Silvete... Realmente segundo minhas proprias regras nao pode dar UP, mas nesse caso eu liberei pra mim, já que é de extrema importancia que esse tópico nao seja esquecido tao cedo!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nova regra do Forum, o Math não se submete a nenhuma das regras... ;)

Brincadeira... Mas tem tópicos que é importante dar um up neles mesmo...

Abrasss...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tinha pedido meu Novofox,estava esperando,resolvi pesquisar alguma coisa sobre o carro,apesar de trabalhar numa cc,

entrei no google,pesquisei por video,daí tinha ou tem ainda um video onde aparece vários novosfox,gostei muito,já comecei a imaginar o meu,no video aparecia uma foto onde estava escrito novofox clube,quando chegou o meu eu entrei para o clube!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu Conheci Pesquisando No Google Depois Que comprei a raposa.abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve estar faltando umas 2000 pessoas... rs no mínimo.

Vamos galera...! O NFC já é oficial, vamos lotar isso aqui!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é Bruckn... Acho que não custa responder essa pergunta, para o bem do Clube. <_<

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

"UP"!!! rs

Chefe, não brigue, ok?

É só pra ver se o povo anima e lota isso aqui!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado Bruckn! =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math, deixa o Tópico como Fixo, não tem como...?

Tipo nos locais onde tem "Parceiros" e "Empregos & Estágios"...?

Esse Tópico e o de Localização... seria uma boa, não...?

Assim, todos iriam ver esse tópico e começaria a postar!

Q q custa, galera??? rs

Só custa se quiser...! lol

Abraço, Boss...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não dá porque lá é só categoria. Mas vou colocar a tag de IMPORTANTE e dar uma corzinha pra ele!. =D

Obrigado pela dica!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podia pelo menos disfarçar o UP no topico neh, senhor administrador?? hahahahaha...que coisa feia....ahahahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui pesquisar sobre o seguro do mesmo, e tcharam!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podia pelo menos disfarçar o UP no topico neh, senhor administrador?? hahahahaha...que coisa feia....ahahahahahaha

silver!! desculpe minha burrice!!! mas o que quer diser UP aqui nesta sessão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dar um UP no topico eh simplesmente escrever "UP" num post novo, pro topico voltar pro topo da lista na seção dele, e entrar nos RECENTES de novo, entendeu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dar um UP no topico eh simplesmente escrever "UP" num post novo, pro topico voltar pro topo da lista na seção dele, e entrar nos RECENTES de novo, entendeu?

haaa tá entendi!!! eu via vc dando bronca por causa disso mas não sabia o por que. mais uma vez obrigado pela explicação.abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, custa responder como conheceram o Clube, muitos já leram o tópico, e não responderam. Tentamos cada dia mais fazer melhorias para o Clube, acho que não custa dar uma colaboração respondendo uma simples pergunta, certo?

Obrigado.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Simples como conheci, queria fotos do carro que estava muito afim de ter e escrevi no google, NOVO FOX e apareceu o forum!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, custa responder como conheceram o Clube, muitos já leram o tópico, e não responderam. Tentamos cada dia mais fazer melhorias para o Clube, acho que não custa dar uma colaboração respondendo uma simples pergunta, certo?

Obrigado.

Abraço!

Oh minino curioso, neh? hahahaha...

Brincadeiras a parte, vale a pena levar a serio esse topico sim, afinal esse é um bom jeito de sabermos onde devemos melhorar a divulgação ou coisas do genero....

As informações que voces passam sao muito importantes!!

Vamos responder ai galera....

Tem muitos que enchem de posts em uma porrada de topicos, so com risada, carinha, comentario simples...legal, nada contra, eh pra isso que temos o forum..... mas na hora de responder uma pergunta legal, passa aki, le e sai sem responder...

Nao custa nada, galera....vamos colaborar, ok??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, custa responder como conheceram o Clube, muitos já leram o tópico, e não responderam. Tentamos cada dia mais fazer melhorias para o Clube, acho que não custa dar uma colaboração respondendo uma simples pergunta, certo?

Obrigado.

Abraço!

Math, sabe q eu tava pensando...

Colocar essa pergunta na hora que o membro tiver se cadastrando, como obrigatório a resposta.

O que acha?

tem como?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que eu não precisaria agir assim, fazendo com que seja uma coisa obrigatória, mas eu acho que o pessoal poderia ter um pouco de consciência, essa pergunta é justamente para ver de onde vem os nossos membros, e a partir daí, fazer planos que marketing para as àreas menos votadas!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu encontrei o clube depois que fiquei afim do fox

fui procurando na net, youtube

sobre o fox

acabei achando a galera do novo fox clube no canal do youtu

ai resolvi procurar o forum

e hoje estou aqui kkkkkkkkkk

cada dia estou mais feliz com o NFC!

abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi via google mesmo! :rolleyes: Quando tinha o Fiesta era do forum da Ford. Então, quando adquiri o Fox procurei um forum pra ele. Tinha acabado de ser criado esse. Entrei =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now