Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Como Conheceu O Novo Fox Clube?

   115 members have voted

  1. 1. Como conheceu o Novo Fox Clube?

    • Google
      90
    • Indicação
      3
    • Redes Sociais
      6
    • Outros sites
      3
    • Adesivo em outro Fox.
      2
    • Nenhuma dessas opções. Como descobriu?
      6
    • Site da Volkswagen
      5

Please sign in or register to vote in this poll.

113 posts in this topic

Fala galera, como podemos ver, o Clube não para de crescer, pensando nisso, fiquei com curiosidade de saber de onde que as pessoas descobrem o Clube, e com isso, até fazer planos de marketing para cada vez mais, termos mais membros. =D

Gostaria de saber da galera, então por favor, não deixem de votar na enquete, e fazer o comentário para que o tópico não seja esquecido.

Obrigado!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava pesquisando sobre q carro comprar, por causa de um comentário de minha namorada, tipo assim: "Nossa, esse painél do NF ficou muito bonita e a cara dele de 'mau' tb me agradou!"...

Pronto, de um Siena 2011, fui cair na Vw, 1º Gol, mas nem me interessei (nada contra Math, rs), depois Voyage, mas trocar 6 por meia dúzia não dava, queria pegar um carro q nunca tinha nem andado...

Pensei em Linea, Stilo, até o esquisito (e caro) Novo Uno...

Daí apareceu um feirão (e outros) de carros Vw e conheci o NF, daí foi só pensamento pra pegar um.

Procurando sobre Fox, umas semanas antes de pegá-lo, vi vários tópicos do NFC, daí fiquei entrando aqui, como visitante, até num domingo ir à outro feirão e fazer a loucura de trocar de carro... não me arrependo, nem a patroa.

Achei quase tudo o q procurei na época, o q não achei, eu fiquei sabendo depois (por aqui mesmo)!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu encontrei o clube, depois que fechei a compra do meu carro...assim que decidi pela raposa, comecei a procurar sites sobre ela, pesquisando comunidades no orkut, noticias, etc...

Ate que numa busca do Google, encontrei um tal de NovoFoxClube......e aqui estou, AINDA BEM!!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu encontrei o clube, depois que fechei a compra do meu carro...assim que decidi pela raposa, comecei a procurar sites sobre ela, pesquisando comunidades no orkut, noticias, etc...

Ate que numa busca do Google, encontrei um tal de NovoFoxClube......e aqui estou, AINDA BEM!!!

Abraço!

FAÇO MINHA AS PALAVRAS DO SILVER. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, como vocês sabem, eu precisava comprar um carro automático, então não tinha tantas opções assim. Aí eu ja tinha em mente, bem antes de lançar o NF, comprar o Voyage I-Motion, pois meu primeiro carro foi um Voyage quadrado e quando lançou o novo fiquei doido.

Mas depois de ver o Novo Fox, e entrar nele não teve como não optar pela raposa, que para mim é bem melhor pois a posição de dirigir é bem melhor e tem regulagem milimétrica do banco do motorista.

Então, depois de decidir pelo Fox comecei a procurar informações sobre ele e achei a comunidade no Orkut. Depois foi só alegria... (bom, vai ser maior ainda quando o carro chegar né.... hehehe)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Well,

Estavamos aqui em casa procurando um carro legal e economico.

Em um belo Domingo de sol, fomos em várias Concessionarias, Cherry, Renault, Peugeot,Ford e por ultimo, quase desistindo a Vw.

Ia comprar um Fiesta 2011 completo mas quando vi o Fox...foi amor a primeira vista.

E eu não curto muito Vw hein?!rs

Ai foi isso , fechamos o pedido da Amorinha e já comecei a vasculhar a internet para saber mais ainda do carro e o que a galera tinha achado e encontrei o NFC!

E estou até hj...huashusahusauhsa

Não imaginaria que iria conhecer tanta gente bacana e amigos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conheci o forum pesquisando que carro comprar.

Estava entre o 207 e o Novo Fox. Logo, também entrei no Clube Peugeot para pesquisar.

Me decidi pelo NF e aqui estou. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria ver videos do novo fox,e pesquisei no Youtube 'novo fox'... dai apareçeu o video do clube. Eu mim cadastreii e to aquii ate hoje

encontrei uma familia de amigos pra compartilhar assusntos do Novo fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu encontrei o clube, depois que fechei a compra do meu carro...assim que decidi pela raposa, comecei a procurar sites sobre ela, pesquisando comunidades no orkut, noticias, etc...

Ate que numa busca do Google, encontrei um tal de NovoFoxClube......e aqui estou, AINDA BEM!!!

Abraço!

Tbm!! Comprei o carro e depois começei a procurar ,o clube na internet. bem!!!! aqui estou eu !!!!!! já quase 1 ano.kkkkk :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui na CC para comprar meu 9º GOL, ai o vendedor me falou, com mais R$1.200.00 vc pega o NF completo + ABS + AIR BAG, por ter 1.91mts de altura o espaço interno do NF é melhor.Fechado a compra comecei a pesquisar na internet sobre o carro e achei o clube...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math, faltou uma opção na votação que foi a minha...

Estava pesquisando um carro para minha esposa usar no dia-a-dia e analisando as opções disponíveis e nos interessamos por um NF, carro que um amigo nosso havia acabado de comprar e estava gostando muito, além de alegar ser super econômico. Ai começamos a pesquisar mais, e no site da VW encontrei a referência ao fórum, na seção clubes e associações.

Desde então venho frequentando o site sempre que posso...

;)

Abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade Cardosinho,

adicionei já essa opção na enquente.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois que meu pai comprou o NF, eu fiquei doidão por ele. Ai eu estava pesquisando Punto, Fiesta, Agile, dentre outras opções, e certo dia, eu entrei na cc na VW e o vendedor disse: "Tem uma promoção boa aqui (Retrospectiva: entrada R$ 1,00). Ai eu fechei o meninão. Depois de 1 mês que eu tinha pego ele, eu pedi uma ajuda para uma amigo meu para achar umas informações do NF, vcs conhecem, o Sr. Google. Ai encontrei o NFC.

Abs,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conheci o clube através do adesivo do carro do Leonardo Leal...

Ele mora próximo da minha casa e um dia vi ele parado no trânsito e vi o adesivo...

Foi ai que entrei no Google para achar o site e saber informações de como me cadastrar...Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha eu conhesi o clube na base da pesquisa tambem ja tinha visto outros clubes na net como o do gol,stillo,uno entre outros entao fui no orkut e pesquisei por novo fox e cai na comu do orkut oficial entao de la cai no clube aqui e de la pra ca nessas andansas nao consegui mais ficar longe daqui hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conheci o clube através do adesivo do carro do Leonardo Leal...

Ele mora próximo da minha casa e um dia vi ele parado no trânsito e vi o adesivo...

Foi ai que entrei no Google para achar o site e saber informações de como me cadastrar...Please login or register to see this link.

kkkkk, pode crer.

Eu conheci pelo google... pesquisando sobre o NF... n pensei 2 vezes em me cadastrar!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal galera, muito bom saber de onde vem os membros do Clube ficaram sabendo do Clube.

Continuem respondendo por favor.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom primeiro eu estava andando procurando peças para o meu monza ,ferro velho para lá , ferro velho para cá, ai uma cara passou me zuando, tira esta carroça dai dona maria . eu ate pensei que tinha esquecido minha esposa no porta mala, e quando eu fui xingar ele sumiu de vista , só deu para ver que era um fox, então peguei minha carroça ( que era fina de mais) vendi e comprei o novo fox e logo o top,passei varias vezes no mesmo lugar e nunca mais vi o cara, filho @#$%¨&&**(((&¨&¨%%$###, mais graças a ele passei na cc e conheci o carro, depois entrei na web e estou ate agora tc,rsrsrsrsrsrrs :lol::lol::lol::lol::lol:

Resumo, eu participava do monza clube e nunca fui a um encontro, e aqui em BH fui ao primeiro e estou ate hoje me divertindo, a internet foi o meu ponto critico para comprar o carro e ode caraconheci o Novo Clube Fox já apareceu de primeira !!! B)B)B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Google OWNAGE!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

google!!

na epoca, nem nas ruas ainda se via o carro. Fui na CC conheci pessoalmente e voltei pra net para pegar mais informações.. como eu sempre participei de outros foruns/clubes... fui seco procurar algo sobre o NF. E aqui estou desde então.. me cadastrei e fiquei no vacuo um bom tempo, até q vcs começaram a aparecer! hahuauauahuahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Google Também!!!

Logo depois que comprei a raposa pesquisei e achei o clube.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po eu nem lembro...

Mais acho q foi pelo GooGle!

Abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que a grande maioria no Mr. Google... Não era para menos o Google é uma ferramenta imprescindível atualmente, para tudo eu convoco o Google...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Google sabe mais da nossa vida do que nós mesmo. haahahha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now