Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Adesivo Preto Para O Teto

290 posts in this topic

aê...achei o adesivo black piano e num preço bem legal.

to louco pra colocar, mas confesso q to com receio de me arrepender...

sei q vai ficar bom, no começo vai chamar bastante atenção, mas por qto tempo?!

se colocar, vai ser na semana q vem e daí posto fotos com certeza...

mas aí que está a vantagem do adesivo (plotagem) .. é reverssivel, se nao gostar ou enjoar, é só retirar e dar uma polida na pintura que fica tudo zerado!

Eu conheço amigos que mandaram pintar o teto (tipo Golf Silver Edition) :blink: ...coragem!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aonde foi que voce encontrou ? Tambem sou do Rio...

Quanto eles estavam cobrando para colocar no teto do Fox ?

Abs !

Encontrei no shopping nova américa ... o cara que me atendeu falou que eles fazem plotagem de veículos e o preço depende do tamanho, acredito que o teto do carro vá ficar entre 150 e 190 pelo que ele me passou. Vou ver se essa semana tiro as medidas e vou lá conferir preço e cor também. De repente falando com o dono ele sabe melhor se tem a tonalidade certa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontrei no shopping nova américa ... o cara que me atendeu falou que eles fazem plotagem de veículos e o preço depende do tamanho, acredito que o teto do carro vá ficar entre 150 e 190 pelo que ele me passou. Vou ver se essa semana tiro as medidas e vou lá conferir preço e cor também. De repente falando com o dono ele sabe melhor se tem a tonalidade certa.

Beleza, bom saber... Se conseguir mais informacao, me avisa por favor ;)

Tambem estou pensando em fazer.

Tks !

Share this post


Link to post
Share on other sites

tirei as medidas e levei na tal loja ... falei direto com o dono, o preço fica em 140 reais já instalado, adesivo da 3M preto brilhante ( as medidas ficaram em 1,22m x 2m com um pouco de sobra ).

Pretendo fazer no mês que vem, e aí Alberto vai fazer tbem ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

tirei as medidas e levei na tal loja ... falei direto com o dono, o preço fica em 140 reais já instalado, adesivo da 3M preto brilhante ( as medidas ficaram em 1,22m x 2m com um pouco de sobra ).

Pretendo fazer no mês que vem, e aí Alberto vai fazer tbem ?

Hum, o preço esta interessante hein...

Em carros vermelhos ja vi e fica show, acho que voce deve mandar ver mesmo !

No meu ainda to com receio de colocar e me arrepender, pois a raposa é prata, o que voce acha ? Não acha que vai ficar chamando atenção exageradamente ?

O cara falou sobre a durabilidade do adesivo ? Afinal a ideia é que dure um bom tempo né....

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum, o preço esta interessante hein...

Em carros vermelhos ja vi e fica show, acho que voce deve mandar ver mesmo !

No meu ainda to com receio de colocar e me arrepender, pois a raposa é prata, o que voce acha ? Não acha que vai ficar chamando atenção exageradamente ?

O cara falou sobre a durabilidade do adesivo ? Afinal a ideia é que dure um bom tempo né....

Abs!

acho que no prata vai ficar muito bonito sim ... eu colocaria com certeza

na hora nem cheguei a perguntar sobre a durabilidade, mas pelo que andei lendo por aí é de no mínimo 3 anos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neves, to praticamente decidido a colocar o teto black !

Andei vendo por ai, e achei uma foto de um punto vermelho com teto, ai lembrei de vc...

Da pra ter uma ideia de como ficara a combinacao na sua raposa ;)

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sinceramente, não achei legal no vermelho :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

sinceramente, não achei legal no vermelho :unsure:

Hum... Eu achei maneiro no vermelho, e no prata, o que acham ?

Acho que no novo fox ninguem colocou esse teto preto ainda.

Mas no punto dah pra achar foto facil na net, por isso to postando fotos do nosso concorrente, soh para ter uma ideia do teto... ;)

Eu depois que vi as fotos abaixo, ja coloquei o teto preto na minha lista de futuros Ups ! B)

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente o Punto da foto não está bom. Essas saias... Sei não !

Então... Olhem esse...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente o Punto da foto não está bom. Essas saias... Sei não !

Então... Olhem esse...

Please login or register to see this link.

Tentem abstrair as saias... rs... Esse ai eh montagem no Photoshop.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei de todos!! :D

teto preto fica foda!!

só não fiz ainda pq estou sem tempo pra mexer no carro.

espero que logo apareça algum projeto nesses moldes!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No vermelho e no prata fica massa, não tanto quanto no branco, pois o teto se destaca mais, mas ainda sim...

Para os mais desavisados, vão achar que no Fox tem teto solar basculante enorme igual do Passat CC!

Não cheguei a ler todo o anúncio, mas se não prejudicar a pintura original eu até colocaria, mas depois de já ter umas rodinhas legais e um pouco mais baixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei de todos!! :D

teto preto fica foda!!

só não fiz ainda pq estou sem tempo pra mexer no carro.

espero que logo apareça algum projeto nesses moldes!

Zend, eu já decidi fazer !

Só não sei se conseguirei ser o primeiro do clube, pois preciso arrumar um tempo para mandar colocar...

Você conhece alguem que tinha esse vinil no carro e tirou ?

Sei que em teoria, é só tirar e polir... Mas fico com um certo receio de algum dia resolver tirar.

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Alberto, achei muito irado o teto tanto no vermelho quanto no prata

pode fazer tranquilo ... o ploter pode ser retirado e não deixa marcas (um amigo já fez diversas vezes em carros da empresa dele pra divulgação e tal), o processo de instalação é semelhante ao de insulfilm, no mais uma polida deve tirar qualquer marquinha.

Eu to querendo fazer agora em agosto, só espero que não volte a chover né

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Alberto, achei muito irado o teto tanto no vermelho quanto no prata

pode fazer tranquilo ... o ploter pode ser retirado e não deixa marcas (um amigo já fez diversas vezes em carros da empresa dele pra divulgação e tal), o processo de instalação é semelhante ao de insulfilm, no mais uma polida deve tirar qualquer marquinha.

Eu to querendo fazer agora em agosto, só espero que não volte a chover né

abraços

Show Neves ! Já estou mais do que decidido a fazer :D Voce tem o telefone ou o nome da loja do nova america ? Queria saber se eles tem o Oracal, andei lendo por ai, e o povo diz que ele é mais resistente e brilhante... Tem alguma questão de não pegar chuva com o carro após colocar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show Neves ! Já estou mais do que decidido a fazer :D Voce tem o telefone ou o nome da loja do nova america ? Queria saber se eles tem o Oracal, andei lendo por ai, e o povo diz que ele é mais resistente e brilhante... Tem alguma questão de não pegar chuva com o carro após colocar ?

nessa loja eles só trabalham com 3M, eles me deram um pedaço do adesivo e é igualzinho ao dessa foto Please login or register to see this link. ... eu acredito que seja melhor fazer quando não tiver previsão de chuva, por pelo menos 1 dia, no blackout das colunas essa foi a recomendação que me foi passada ... seguem as informações

Fast Print - Shopping Nova América Loja 1412 - 25831125

Share this post


Link to post
Share on other sites

ah, caso você queira comprar da oracal em outro lugar e levar lá eles instalam, fica em 45 reais a instalação

taí o link do anúncio de um site, inclusive na foto está instalado num fox Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nessa loja eles só trabalham com 3M, eles me deram um pedaço do adesivo e é igualzinho ao dessa foto Please login or register to see this link. ... eu acredito que seja melhor fazer quando não tiver previsão de chuva, por pelo menos 1 dia, no blackout das colunas essa foi a recomendação que me foi passada ... seguem as informações

Fast Print - Shopping Nova América Loja 1412 - 25831125

Certo... Mas o dessa foto é montagem, vi no clube de punto, to dando uma pesquisada lá porque quase todo mundo lá tem teto plotado... rs... Você sabe se nessa loja eles já tem experiência em plotar no teto ? Eles comentarm algo sobre retirar a base da antena ? To com receio de ficar bolha ou algo assim na região da antena. Vlw pelo contato da loja, irei ligar amanha ! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, eu já decidi fazer !

Só não sei se conseguirei ser o primeiro do clube, pois preciso arrumar um tempo para mandar colocar...

Você conhece alguem que tinha esse vinil no carro e tirou ?

Sei que em teoria, é só tirar e polir... Mas fico com um certo receio de algum dia resolver tirar.

Abs !

Conheço quem ja fez e ja tirou e não deu problema nenhum. Foi só tirar o residuo de cola que ficou e polir que ficou zero bala!

Meu amigo que fez, comentou que deram 12 meses de garantia. Ele retirou na mesma loja onde fez pouco mais de 1 ano depois, tinha apenas alguns riscos pequenos aparentes no ploter.

Mas se vc deixa o carro muito no tempo, o ideal eh retirar proximo de 1 ano de uso, ou até menos que isso. Pra durar mais tempo, só pintando o teto mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo... Mas o dessa foto é montagem, vi no clube de punto, to dando uma pesquisada lá porque quase todo mundo lá tem teto plotado... rs... Você sabe se nessa loja eles já tem experiência em plotar no teto ? Eles comentarm algo sobre retirar a base da antena ? To com receio de ficar bolha ou algo assim na região da antena. Vlw pelo contato da loja, irei ligar amanha ! ;)

é, também já pensei nisso ... não sei como é feita a parte da antena, tenta sanar todas essas dúvidas e me fala depois

exeriência eles devem ter pois fazem plotagem em carros inteiros, carros de propaganda e tal

pelas fotos eu tenho a impressão de que o oracal é bem mais brilhante

fiz uma pequena experiência aqui, colei o ploter que eles me deram de exemplo no notebook que tem o acabamento em black piano e nem se compara ... o 3M reflete muito pouco enquanto que o notebook é praticamente um espelho, será que o oracal é tão brilhante e reflexivo assim ? o ideal era ver ao vivo pra não ter dúvida

Share this post


Link to post
Share on other sites

é, também já pensei nisso ... não sei como é feita a parte da antena, tenta sanar todas essas dúvidas e me fala depois

exeriência eles devem ter pois fazem plotagem em carros inteiros, carros de propaganda e tal

pelas fotos eu tenho a impressão de que o oracal é bem mais brilhante

fiz uma pequena experiência aqui, colei o ploter que eles me deram de exemplo no notebook que tem o acabamento em black piano e nem se compara ... o 3M reflete muito pouco enquanto que o notebook é praticamente um espelho, será que o oracal é tão brilhante e reflexivo assim ? o ideal era ver ao vivo pra não ter dúvida

Então Neves, já li umas 30 páginas do tópico que fala sobre vinil no clube do punto, e o que a galera fala é que o Oracal é o mais brilhoso de todos, é o que tem o efeito de vidro... Que dá esse reflexo que você se refere, eu acho que essa é a melhor escolha pra gente, vou ligar pra lá amanhã e bater um papo com os caras. Conforme seja vou procurar outro lugar e procurar algum que tenha Oracal. ;) Sera que fazendo eu e vc no mesmo dia não arrumamos um desconto ? A gente podia tentar fechar um desconto para o clube, moderadores de plantão, posso ver isso ? :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Neves, já li umas 30 páginas do tópico que fala sobre vinil no clube do punto, e o que a galera fala é que o Oracal é o mais brilhoso de todos, é o que tem o efeito de vidro... Que dá esse reflexo que você se refere, eu acho que essa é a melhor escolha pra gente, vou ligar pra lá amanhã e bater um papo com os caras. Conforme seja vou procurar outro lugar e procurar algum que tenha Oracal. ;) Sera que fazendo eu e vc no mesmo dia não arrumamos um desconto ? A gente podia tentar fechar um desconto para o clube, moderadores de plantão, posso ver isso ? :)

Não vejo problemas em indicar o Clube em lojas especializadas. Creio que seja do interesse de todos poder ter descontos para fazer serviços na raposa! ;)

Como vcs aí no Rio ja estão adiantados no processo (ja tomaram coragem hehe) fiquem a vontade para ver se mais users por aqui querem pegar carona no teto plotado! Seria uma boa oportunidade pra conseguir um desconto legal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vejo problemas em indicar o Clube em lojas especializadas. Creio que seja do interesse de todos poder ter descontos para fazer serviços na raposa! ;)

Como vcs aí no Rio ja estão adiantados no processo (ja tomaram coragem hehe) fiquem a vontade para ver se mais users por aqui querem pegar carona no teto plotado! Seria uma boa oportunidade pra conseguir um desconto legal.

Show Zend ! E ai, mais alguem do Rio vai encarar ? :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de ver esse tópico eu tava com muita vontade de fazer isso somente no aerofólio! Alguém já viu?

Vendo as fotos no punto vermelho, fiquei com muita vontade de botar no meu teto também!(prime/vermelho)

Só tenho medo de ficar muito chamativo. Assim que o primeiro dono de redfox colocar por aqui, creio que eu vá ficar tentado a fazer o mesmo! eahaehaeheaheaheheah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now