Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Adesivo Preto Para O Teto

290 posts in this topic

Amanhã devo comprar , daqui a algumas semanas vou viajar vo ficar um tempo ausente, assim que eu voltar e instalar na raposa eu coloco aqui as fotos de como ficou, tomara que de certo !:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

segue minha contribuição de imagens para continuar a discução:

Please login or register to see this image.

ISSO É XUNING! huahauahua

os demais, perfeitos! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei um VW Scirocco silver com o teto preto tambem !

Olhem ai....

Please login or register to see this image. /monthly_05_2010/post-290-127497641409_thumb.jpg" data-fileid="96" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-290-127497641409_thumb.jpg">

Acho que vou colocar no meu hein, espero que fique show ! :)

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

para o fox trend creio que colocando o teto preto+blackout preto ambos de alto brilho ficaria show de bola... agora quanto ao prime que o blackout fosco e teto brilhante não sei não eim... teria que ver... e no vermelhor ficaria show de bola tambem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ISSO É XUNING! huahauahua

os demais, perfeitos! :D

só falto uma calota maior que a roda e cromada ai eim....rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

será q esse alguém seria eu?!?!? hehehe... :P

achei muito irado e acho q no vermelho ficaria show tb...

Aliás, acho q só nessas duas cores esse adesivo ficaria legal.

Ah, acho que no preto, apesar de não ficar bom, seria interessante, pelo fator proteção. É que o custo é bem baixo, e pra quem deixa o carro muito em baixo de sol, tipo eu, é legal, que protege a pintura, além de evitar eventuais riscos pros butuqueros que gostam de colocar copo de cerveja em cima do carro! uhauheuhe (não é meu caso, não deixo fazer isso com meu carro B) )

Acho que vai ficar praticamente imperceptivel, só quem chegar ali perto vai falar "pera ai, tem alguma diferente ali".

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai amigos, alguem colocou ? Ou decidiu mesmo colocar ?

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

to começando a gostar mais de carros com teto preto...rs

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

xi.. num curti não.. parece que o bixo ta "calvo" kkk..

achei meio forçada de barra..

mas realmente tem carros como ja postaram como o Scirocco e o C4 Hatch que ficou legal.. pois nem tudo se pode

generalizar.. mas acho que encaixar melhor em modelos tuning.. ou com Teto solar.. pois da um "tom" não tão diferente

pelo fato que ja terem vidro escuro no teto..

não colocaria no meu.. mas.. gosto é gosto neh..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera eu comprei, chegou hoje, vou ficar um tempo ausente pois vou viajar amanhã..

Assim que chegar como ja disse eu faço a instalação e posto as fotos aqui.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera eu comprei, chegou hoje, vou ficar um tempo ausente pois vou viajar amanhã..

Assim que chegar como ja disse eu faço a instalação e posto as fotos aqui.

Abraços.

estou acompanhando TH - Fox, assim que instalar põe as fotos que to doido pra ver como vai ficar

abraços e boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou acompanhando TH - Fox, assim que instalar põe as fotos que to doido pra ver como vai ficar

abraços e boa sorte.

tbm quero ver essa! no aguardo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

em breve até o novo uno vai ter um modelo com teto preto

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

ainda aguardo mais fotos do fox com teto preto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje vi na rua um Punto branco com o adesivo preto no teto, e tava muito show !

TH - Fox, conseguiu colocar o adesivo na sua raposa ? Se sim, compartilhe com a gente as fotos !

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera cheguei de viagem hoje, essa semana ainda devo instalar, assim eu coloco as fotos ai até o fds rsrs.

Abraçoos

Share this post


Link to post
Share on other sites

É muito bonito, eu acho show.

O problema é que o carro vai ficar mais quente (lembram das aulas de fisica na escola hehe)

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaha, acho q compensa ... fica muito bonito mesmo

TH - Fox, quando colocar passa as medidas exatas do teto, pois já encontrei uma loja que faz o serviço ... só estou precisando das medidas agora

vai ficar linda sua raposa não esqueça das fotos, abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ja nao curto muito. mas isso é de gosto mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vi um fiesta prata na rua com teto preto alem do teto o cara colocou no tampa do porta malas.... particularmente achei que ficou ridiculo.... muito feio mesmo.... pode ser que em outros carros fique melhor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

vi um fiesta prata na rua com teto preto alem do teto o cara colocou no tampa do porta malas.... particularmente achei que ficou ridiculo.... muito feio mesmo.... pode ser que em outros carros fique melhor!

deve ter ficado ridiculo mesmo

1 - num fiesta ?

2 - prata ?

3 - na mala tambem ?

hahahaha nao tinha como ficar bom né

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu acho massa em carro branco!

o unico que eu vi até hoje (foi na própria fabrica da VW de SJDP quando eu tava tendo treinamento) que curti pra caramba e o carro NÃO era branco foi no Golf SilverEdition (postado na outra página), foram feitos apenas 50 carros dai ele ja vinha com roda 17", escapamento esportivo, instrumentos com a luz de fundo meio que prata que dava um contraste bem legal e com teto solar e teto preto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

encontrei aqui no RJ uma loja que faz esse serviço ... mas a película que eles tem lá não é um preto muito espelhado, não sei se vai ficar bom porque nos carros que já vi esse serviço a película era um preto muito brilhante tipo "black piano", mesmo acabamento de tv's e tal ... oq vcs acham ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

encontrei aqui no RJ uma loja que faz esse serviço ... mas a película que eles tem lá não é um preto muito espelhado, não sei se vai ficar bom porque nos carros que já vi esse serviço a película era um preto muito brilhante tipo "black piano", mesmo acabamento de tv's e tal ... oq vcs acham ?

Na minha opinião, ou é fosco ou é brilhante. Qualquer outra coisa diferente disso nao fica bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

encontrei aqui no RJ uma loja que faz esse serviço ... mas a película que eles tem lá não é um preto muito espelhado, não sei se vai ficar bom porque nos carros que já vi esse serviço a película era um preto muito brilhante tipo "black piano", mesmo acabamento de tv's e tal ... oq vcs acham ?

Aonde foi que voce encontrou ? Tambem sou do Rio...

Quanto eles estavam cobrando para colocar no teto do Fox ?

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

aê...achei o adesivo black piano e num preço bem legal.

to louco pra colocar, mas confesso q to com receio de me arrepender...

sei q vai ficar bom, no começo vai chamar bastante atenção, mas por qto tempo?!

se colocar, vai ser na semana q vem e daí posto fotos com certeza...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now