Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

L.Neves

Adesivo Preto Para O Teto

290 posts in this topic

Tenho um branco gostaria de ver conosco ficou na foto, mas n da dando para acessá-lá

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida que tenho em relação ao adesivo é sobre a durabilidade dele.

 

Ao pessoal que já usa a mais tempo, sentiram alguma perda de brilho ou de cor?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Uma dúvida que tenho em relação ao adesivo é sobre a durabilidade dele.

 

Ao pessoal que já usa a mais tempo, sentiram alguma perda de brilho ou de cor?

 

kiofera...

 

tenho instalado no meu carro faz qse 2 anos e não desbotou... mas não aconselho a limpar apenas com agua e sabao neutro (ou shampoo de veiculos). Um amigo inventou de passar cera liquida e acabou com o envelopamento.

 

outra coisa importante é a marca, sou suspeito pra dizer, pois trabalho com adesivos e envelopamento e gosto muito da oracal, mesmo com o preço qse o dobro da concorrente, acho q vale cada centavo.

 

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mandei MP a vc Deejay, Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, li o tópico do inicio até a pagina 5!!

 

Estou querendo colocar no teto do meu fox g2 prata.. ainda não coloquei neim o blackout.. então pensei em fazer o pacote completo já.

 

Minha dúvidas:

 

O melhor adesivo é o Oracal mesmo? Onde comprar? 

Se colocar o mesmo adesivo no blackout fica legal? 

Fica legal se colocar tbm aquela linha entre os refletores do parachoque?? 

E o aerofólio?deixo prata mesmo?

 

 

Era isso galera.. quero fazer algo legal.. não queria que ficasse xuning ehehhe 

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito interessante!!

o meu fox vai completar um ano agora em dezembro e já apareceu uma marca de bosta de passarinho no teto!!

Envelopar é uma boa idéia pra proteger a pintura!

 

E tem problema ficar mt tempo no sol?

Pq aqui no trabalho não é coberto, então de segunda a sexta o carro leva sol o dia todo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera minha raposa eh branca e tem o teto envelopado em black piano oracal e o teto eh simplesmente show Recomendo mto msm colocar especialmente qnd vc limpa o teto e passa cera hidrofóbica Realmente fica maravilhoso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora li em outro tópico sobre envelopamento líquido.. produtos como  o Plasti Dip... será que é melhor que o adesivo Oracal?

 

 

 

 

edit:

Achei aqui na minha cidade uma oficina que faz tudo.. já me adiantaram que o envelopamento liquido não fica bom na lataria.. fica bastante grosseiro.. melhor aplicação é pra rodas e outras partes pequenas.

 

Marquei de fazer na semana que vem, Teto, Blackout e Faixa Parachoque Traseiro tudo black piano da Oracal por R$250,00

 

So realmente fico na duvida se devo fazer o blackout a e faixa em black piano, o cara da loja sugeriu deixar o padrão daquele fosco rugoso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalei o blackout e o teto black piano, mas não gostei muito do resultado no teto.

Acho que me enrolaram e não deve ser adesivo Oracal, mas eles me afirmaram que era mesmo.

Como posso certificar que é Oracal? 

 

Alem disso, o cara que aplicou o adesivo, passou o estilete por cima mesmo, quase morri vendo ele passando.

Não sei se arranhou, mas se tiver alguma coisa errada, vou destruir a loja toda!!

 

Vejam algumas fotos:

Please login or register to see this link.

 

 

O que percebi que poderia fazer e ficar mais legal é envelopar o retrovisor também..  ai sim fecha o visual!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iai galera blz?

 

Sou novo por aqui, dei uma pesquisada e não achei nada sobre o assunto especifico, o tópico mais relacionado é esse, então lá vai.

 

 

Alguem por aqui já mudou ou conhece quem já tenha mudado a cor do forro do teto do FOX 14? Isso mesmo, o forro interno.

 

Questiono isso pq entrei no novo gol "seleção" e vi que ele vem com o forro do teto da mesma cor do painel, e isso deixou o carro mto bacana por dentro, queria fazer no meu mas não acho nada parecido na internet.

 

 

Alguem pode  ajudar?

 

 

 

 

Please login or register to see this image. /monthly_03_2014/post-17099-0-13990900-1395259552_thumb.jpg" data-fileid="3414" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-17099-0-13990900-1395259552_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites
rodcyber likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, SANTOSJOR disse:

Boa tarde galera!

Adesivo colocado! gostei muito!

 

segue imagem de como ficou o meu, esta insulfimado na frente, 75%

Simplesmente demais essa raposa amarela com retrovisores em black piano e agora esse teto adesivado... SHOW!!!

Aí em Campo Limpo a fiscalização é tranquila com película escura na frente?? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haha!

Please login or register to see this link.  Simplesmente adoro essa raposa YellowBlack! 

ao poucos vai ficando do meu jeito!

Agora sobre as películas, esta no limite permitido no:

Parabrisa G70  - Laterais G20

Aqui a fiscalização é tranquila sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, SANTOSJOR disse:

Haha!

Please login or register to see this link.  Simplesmente adoro essa raposa YellowBlack! 

ao poucos vai ficando do meu jeito!

Agora sobre as películas, esta no limite permitido no:

Parabrisa G70  - Laterais G20

Aqui a fiscalização é tranquila sim.

Linda mesmo!!

Na foto parece que são películas iguais na frente e no lado (traseira onde o vidro tá fechado). E a da frente tá parecendo bastante escura, mas fica lindo assim!

Se é tranquilo, vai como informação geral então: A legislação diz que para o pára-brisas sem tonalidade (que não é colorido) o índice de transparência mínima é de 75% ou seja pode ser apenas 25% escurecido. O colorido 70% e os demais vidros do carro 28% de transparência mínima.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Boa tarde galera!

Adesivo colocado! gostei muito!

 

segue imagem de como ficou o meu, esta insulfimado na frente, 75%

Please login or register to see this link.

Está muito bonito o carro

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now