Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Seção Vendas

20 posts in this topic

Olá galera, é o seguinte, mudei algumas regras na parte de vendas do fórum.

  • É proibido criar uma conta no fórum somente pensando em vender, não perca seu tempo, seu tópico será fechado!
  • Caso o tópico não esteja de acordo com as regras, como por exemplo o preço que é obrigatório, eu irei colocar um prefixo com o nome de CORREÇÃO, e o membro terá até 48 horas para arrumar o tópico. Deixarei escrito no próprio tópico o que está errado, caso a correção não seja feita, a venda será suspensa.
  • Não crie trocentos tópicos na seção venda, para vender produto igual ou similar! Tentem manter organizada a seção de vendas.
  • Caso um tópico esteja a mais de 30 dias sem uma resposta, ele será FECHADO, nesse caso, se o vendedor quiser, ele pode dar o UP no tópico caso ele realmente ainda esteja interessado em vender o produto.
  • Se o vendedor demorar mais de 15 dias para responder uma questão de um possível comprador, o tópico será FECHADO por falta de atendimento do vendedor. (Há tolerância em dadas festivas e férias)
  • Favor avisar no tópico caso o produto tenha sido vendido, independente de não ter sido vendido no Clube.
  • Estou colocando PREFIXO em todos os tópicos da seção Vendas, eles podem ajudar vocês na visualização, clicando sobre o prefixo, ele abrirá uma lista com todos os tópicos com o mesmo prefixo, ou seja, você não precisa ficar visualizando as páginas com tópico em aberto, tópicos fechados, e tópicos com vendas suspensas, você poderá ver direto todos os que realmente estão vendendo.

Em caso de dúvidas, fique à vontade para perguntar.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

não poderia ser melhor!

excelente meu caro ADM :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brigadão Zend! :lol:

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguinte galera, nova linha adicionada nas regras, afim de não termos discussões "bobas" no Clube.

- Proibido que o membro questione o preço praticado pelo produto, cabe ao vendedor definir o preço do produto que está à venda, ninguém é obrigado a comprar nenhum produto aqui no Clube, ou seja, achou que está caro, simplesmente ignore o anúncio.

Todas as regras no tópico fixo da seção vendas! Tópico de regra!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora sim math, pq eu vi gente aki so com interesse a venda

nem comentar em nada e ser ativo era

hehehehhe

mais MANDO BEM AGORA!

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

CARA COM TODO O RESPEITO LARGA DE SER TROXA E IGNORANTE SEMANA PASSADA TIVER DE ENCERRAR MEU TOPICO SOBRE VENDA DE SOM SÓ PORQUE NÃO COLOQUEI UMA BOSTA DE FOTO PORQUE NÃO POSSUIA CÂMERA PARA TIRAR FOTO OU FILMAR NA MORAL POR CAUSA DESSAS FRESCURAR E GRACINHAS DE VOCÊS MUITA GENTE SAI DO CLUBE......

Share this post


Link to post
Share on other sites

realmente é assim que tem que ser feito, senao vira ML

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigão, não vou falar com vc da mesma forma que você falou...

Seguinte, você paga alguma coisa pra anunciar um produto aqui? Você tem 8 posts no fórum e é cadastrado desde Junho de 2011. Você realmente acha que você ajuda em algo no Clube? Ou você usa o Clube apenas para vender o que pretender e tirar suas dúvidas?

Você realmente acha que eu sou troxa de oferecer um espaço com trocas de informações sobre o veículo, não cobrando nada, dando meu tempo para manter esse fórum o melhor possível, e aí vem um cara que nem você, que não ajuda em nada pro Clube, não tem nem post, participação nenhuma, e vem querer falar merda pra mim. Você realmente acha que eu sou o troxa?

O mínimo que você pode fazer é colocar a FOTO REAL do produto que você quer vender, se você não tem câmera o problema não é meu amigão, eu ofereço o espaço, e você cumpre as regras. Estamos combinados?

Você acha gracinha do Clube isso? Que bacana! Imagina que lindo um espaço de anúncio onde ninguém saberia o estado do produto que a pessoa estaria vendendo. Realmente. Que gracinha do Clube!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como tem gente ignorante....minha nossa!!

Um cara quer anunciar um produto e nao acha certo pedir que seja colocada foto real do mesmo....aceita participar de um forum seguindo regras e não quer cumpri-las, e ainda reclama... eh a mesma coisa que tirar carta de motorista, pegar um carro, dirigir a 130km/h e falar que a multa que chegou pra ele em casa eh GRACINHA DO GOVERNO e que por isso muita gente vai pra outros paises....hahahahaha...que ridiculo!

E se não tem camera, hoje em dia eh a coisa mais facil pedir emprestado pra alguem....e qualquer celular tem camera...nao precisa ser uma foto profissional, apenas uma que de pra ver o produto real que esta sendo anunciado, pra nao termos problemas e pra quem se interessar saber em que estado esta o objeto...simples assim....

Mas se nem a regra de nao usar CAIXA ALTA em todo o texto da mensagem ele aprendeu, mesmo eu ja tendo corrigido uns 4 ou 5 posts dele, pq iria se importar com coisas mais complicadas neh????

Sem noçao....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caspreito,

Não é puxando o saco não, mas as regras estão certas mew, senão vira bagunça. E com as fotos é bem provável que um comprador se interesse sobre o seu produto, do que sem as imagens. Esse clube é mto bom cara, já aprendi muitas coisas aqui e espero continuar aprendendo e quando eu puder ajudar em alguma coisa, tbm ajudar. Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

CARA COM TODO O RESPEITO LARGA DE SER TROXA E IGNORANTE SEMANA PASSADA TIVER DE ENCERRAR MEU TOPICO SOBRE VENDA DE SOM SÓ PORQUE NÃO COLOQUEI UMA BOSTA DE FOTO PORQUE NÃO POSSUIA CÂMERA PARA TIRAR FOTO OU FILMAR NA MORAL POR CAUSA DESSAS FRESCURAR E GRACINHAS DE VOCÊS MUITA GENTE SAI DO CLUBE......

Meu amigo,vc perdeu toda razão neste caso, eu particularmente já tive algumas desavenças por aqui,mais por falta de comunicação do que por outro motivo,tento seguir as leis do fórum e respeitar os membros e principalmente os que eu conheço,as vezes uma palavra mal colocada geram muitas dúvidas e apelamos pelo gênero de cada um,que na verdade não acrescenta nada neste fórum,então antes que possamos ser visto como uma pessoa sem senso,reflita e volte com um pensamento melhor do que foi postado,okAbraçosE na dúvida faça o melhor !!!Caso queira participe dos nosso encontros,afinal este é o propósito do clube !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguinte galera, nova linha adicionada nas regras, afim de não termos discussões "bobas" no Clube.

- Proibido que o membro questione o preço praticado pelo produto, cabe ao vendedor definir o preço do produto que está à venda, ninguém é obrigado a comprar nenhum produto aqui no Clube, ou seja, achou que está caro, simplesmente ignore o anúncio.

Todas as regras no tópico fixo da seção vendas! Tópico de regra!

Abraço!

Parabens pela observação Math!

Share this post


Link to post
Share on other sites

CARA COM TODO O RESPEITO LARGA DE SER TROXA E IGNORANTE SEMANA PASSADA TIVER DE ENCERRAR MEU TOPICO SOBRE VENDA DE SOM SÓ PORQUE NÃO COLOQUEI UMA BOSTA DE FOTO PORQUE NÃO POSSUIA CÂMERA PARA TIRAR FOTO OU FILMAR NA MORAL POR CAUSA DESSAS FRESCURAR E GRACINHAS DE VOCÊS MUITA GENTE SAI DO CLUBE......

Sinto muito mas o único ignorante aqui é vc "moleque", aqui tem muito pai de família, cara inteligentíssimo, nÃo discriminamos ninguém, e sÓ um detalhe se muita gente sai do clube entÃo pq o número de membros cresce diariamente bem como o número de elogios!? Mas pode ficar tranquilo, nÃo iremos nos rebaixar nÃo... gente desse seu tipo nÃo vai muito longe nÃo mais cedo mais tarde quebra a cara e acorda pra realidade e deixa de ser ou dar uma de "pivete metido a malandro" (para nÃo falar o que deveria)... e sÓ uma coisa... chama aqui de troxa, ignorante, mas num tem UMA CÂMERA, celular, aparelho mp...tabajara! Fala sério vai ser ... no quinto dos inferno né velho! E pra finalizar nÃo precisamos, nÃo queremos gente do seu tipo nÃo é uma honra nÃo tÊ-lo como integrante desse grupo! Pode ter certeza disso! Agradeço e muito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa Math, acho que tem que colocar uma regra ai na lista que quem não cumprir as regras e ainda por cima questionar desse jeito vai tomar uma advertencia e se insistir escrevendo esses palavrões ai tem que ter uma outra medida podendo ser até um BAN. Que isso?!.... Como pode ser desse jeito, o pessoal não entende que ao aceitar as regras para entrar se submete a não infringi-las e logo na sequencia infringi e ainda por cima abre tópico com palavrão e xingando o pessoal. De fato quem ta sempre por aqui participando da todo apoio ao Math. O cara coloca o forum no ar com uma utilidade tremenda aos usuarios, não cobra nada por isso e ainda por cima ta com "gracinha" ao cobrar o cumprimento das regras??? Não sei o que é pior se o fato de descumprir as regras ou a falta de senso de postar no tópico esses desaforos. Isso não é bom para o forum e nem para os usuarios ver esse tipo de discussão e ainda por cima nesse nivel. Acho interessante o Math até apagar esses posts sobre isso, sobretudo o desse cara que escreveu essas besteiras ai pra não espalhar e ficar a má impressão pra quem entrar e ler.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ban...!!! hehehe :crazysmile: :devil: :growl:

Share this post


Link to post
Share on other sites
[...]

eh a mesma coisa que tirar carta de motorista, pegar um carro, dirigir a 130km/h e falar que a multa que chegou pra ele em casa eh GRACINHA DO GOVERNO e que por isso muita gente vai pra outros paises....hahahahaha...que ridiculo!

[...]

Sem noçao....

Eu sei q o assunto ai é serio, e que a atitude deste rapaz foi totalmente deselegante, mas eu tive q rir da comparação do Silver ASIUHASIUSAHASI

E tambem sou da opinião de que atitudes como estas deveriam resultar em ban do clube, para um clube melhor né!

abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , eu não apaguei simplesmente pq eu sei que quem realmente participa ativamente do Clube, e tem bom senso, iria julgar ridicula a atitude desse membro.

Acho que apagar talvez não seria a melhor opção, pq pode vir qualquer outro sem noção e fazer a mesma coisa que ele, então acho legal deixar aí, pq isso só me mostrou o que eu já sabia, que quem ajuda e realmente participa para um Clube melhor, iria achar um absurdo o que esse cara disse, assim como eu achei.

Ele será banido com crtz do Clube, não bani ainda pq quero ver se ele iria dar uma resposta, porém, já se passaram dias e nada. Portanto, membro já banido do Clube.

Agradeço à todos que realmente ajudam o Clube a crescer. Prefiro ter meia dúzia de membros que realmente tem bom senso e colaboram com o Clube, do que esse tipo de membro.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , eu não apaguei simplesmente pq eu sei que quem realmente participa ativamente do Clube, e tem bom senso, iria julgar ridicula a atitude desse membro.

Acho que apagar talvez não seria a melhor opção, pq pode vir qualquer outro sem noção e fazer a mesma coisa que ele, então acho legal deixar aí, pq isso só me mostrou o que eu já sabia, que quem ajuda e realmente participa para um Clube melhor, iria achar um absurdo o que esse cara disse, assim como eu achei.

Ele será banido com crtz do Clube, não bani ainda pq quero ver se ele iria dar uma resposta, porém, já se passaram dias e nada. Portanto, membro já banido do Clube.

Agradeço à todos que realmente ajudam o Clube a crescer. Prefiro ter meia dúzia de membros que realmente tem bom senso e colaboram com o Clube, do que esse tipo de membro.

Abraço!

Se o cara te mandasse uma MP se justificando ou mesmo que fosse questionando as regras de forma civilizada beleza. Mas alem de ser uma besta ignorante, ainda por cima escreve palavrão e fala que voce ta com "gracinha"?! Quem ve diz que as regras só se aplicam a ele no forum e não a todos. Pessoal não tem noção, que esse forum tem abrangencia até internacional visto que temos contato com membros de outros paises onde o Fox é fabricado ate mesmo em outras versões. Fora que o Clube foi reconhecido oficialmente pela própria VW, figurando na lista dos clubes da marca no site da VW. Sendo assim, quem é membro tem a obrigação de manter o nivel não só dos posts mas o tipo de conversa que tem no shout. Esse tipo de tom não cai bem. Voce esta corretissimo em banir esse cara, não só a titulo de exemplo, mas tambem por ser um cara desse que entra aqui e escreve o que quer em detrimento dos proprios interesses achando que não tem regra de conduta e que pode escrever o que quiser pra quem quiser. No mais vamo que vamo porque o forum não para....

abraço a todos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , eu não apaguei simplesmente pq eu sei que quem realmente participa ativamente do Clube, e tem bom senso, iria julgar ridicula a atitude desse membro.

Acho que apagar talvez não seria a melhor opção, pq pode vir qualquer outro sem noção e fazer a mesma coisa que ele, então acho legal deixar aí, pq isso só me mostrou o que eu já sabia, que quem ajuda e realmente participa para um Clube melhor, iria achar um absurdo o que esse cara disse, assim como eu achei.

Ele será banido com crtz do Clube, não bani ainda pq quero ver se ele iria dar uma resposta, porém, já se passaram dias e nada. Portanto, membro já banido do Clube.

Agradeço à todos que realmente ajudam o Clube a crescer. Prefiro ter meia dúzia de membros que realmente tem bom senso e colaboram com o Clube, do que esse tipo de membro.

Abraço!

Math muito bom, mostrou ser uma pessoa sensata, e que mantemos a qualidade do nosso forum. Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will me desculpa mas fico com a opinião do Math mesmo... concordo contigo que realmente pode causar uma má impressão ao clube a primeira vista para novos integrantes, mas também acredito que o ideal mesmo seria manter este fato ocorrido sim, pois está claramente evidenciando o quanto o clube tentar ser justo, sensato, compreensivo, educado, respeitar ao máximo os integrantes sem discriminação! Em momento algum nenhum moderador ou membro abaixou o nível, foi abusivo, ignorante, inflexível, pelo contrário, esclareceu e deixou bem nítido que o "Senhor Gracinha" não possui o mínimo respeito, índole, é "moleque", desde o ínicio esteve errado, uma figura das muitas presentes na sociedade qual só serve para criticar, denegrir, estragar a imagem positiva, elogiada, tão dificil conquistada pelo grupo, não acrescentando porcaria nenhuma a nada do que faz, participa ou está presente, e para finalizar que sirva de exemplo aos demais, coibindo e deixando bem claro que aqui não é lugar para pessoas dessa índole, porém boas pessoas, etc, sintam-se em casa eu posso falar por mim e por muitos dos quais conheço pessoalmente... tratamos feito amigo de muitos anos, familiares, da melhor maneira e mais respeitosa possível! E que seja sempre assim, acho que esse é um dos objetivos primordiais desse grupo!

Abraçoss a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now