Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Galeria De Imagens Novo Fox Clube

35 posts in this topic

Olá pessoal, venho anunciar pra vocês mais uma inovação que implementei no Clube, garanto que a grande maioria irá gostar. Vou explicar direitinho do que se trata.

Pensando pelo lado que muitos membros do Clube ainda não possuem o veículo, muitos se cadastram para obter informações sobre o veículo para decidir se realmente será ou não será uma boa compra. Tanto é que direto em tópicos de apresentações podemos ver membros dizendo que só decidiu comprar o carro depois que entrou no Clube e conseguiu tirar todas as dúvidas relacionadas ao carro.

É visível o quanto o Clube está crescendo, a cada dia que passa mais usuários se cadastram, podemos ver diariamente o número de pessoas online no Clube, enfim, tudo isso mostra o nosso crescimento. De uma coisa eu tenho certeza, informações sobre a raposa e pessoas dispostas a ajudar a tirar dúvidas de outros membros é o que não falta aqui.

Temos uma seção no Clube, chamada de Garagem, que nada mais é, do que um espaço onde os membros criam um tópico referente ao seu Fox, e vai postando imagens do carro, os up's que vão sendo feitos, e outros membros vão comentando, dizendo o que acham, pegando idéias para que possa ser usada em um futuro up do nosso próprio carro.

Uma grande parte dos usuários ficam em dúvida em relação a qual cor do Fox pegar, e a nossa seção de Garagem ajuda também nessa decisão, já que podemos ver as fotos dos carros, porém, conforme o usuário vai colocando as fotos, muitos comentários vão sendo postados no tópico, e muitas vezes algumas fotos ficam perdidas no meio do tópico, e para isso temos que ficar procurando as fotos no meio de dezenas de postagens.

Para acabar com isso de ficar procurando fotos no meio de várias postagens, implementei a Galeria Novo Fox Clube.

A Galeria Novo Fox Clube, nada mais é do que um espaço, onde é separado por categorias referente ao modelo Fox, CrossFox e SpaceFox. Nessas 3 categorias, temos várias sub-categorias, que nada mais é do que a divisão de todas as cores disponíveis para cada modelo, e dentro das cores, haverá sub-categorias com o nome dos membros, e as fotos de seus carros. Ou seja, se um usuário se cadastra no fórum, e está em dúvida de qual cor do Fox escolher, ele poderá ver as fotos de todos os carros dos membros do Clube, separados certinho por modelo e cor, sem precisar ficar procurando as imagens no meio de dezenas de comentários. Os usuários podem avaliar o carro de cada um, fazer comentários em cada foto, ver as fotos através de SlideShow, compartilhar as imagens com os mais importantes sites de relacionamento.

Regras de uso da Galeria Novo Fox Clube:

  1. Para que a foto seja adicionada na galeria, é necessário que o usuário tenha um tópico na categoria Garagem e que a foto já esteja lá.
  2. Para que as fotos sejam adicionadas na galeria, é necessário que o usuário envie as fotos para o e-mail [email protected].
  3. É proibido qualquer tipo de comentário na foto perguntando qual foi o meio usado para fazer tal coisa. Exemplo: "Qual foi o método usado para deixar o carro dessa altura?". Para isso temos a seção Garagem, onde deverá ter a foto, e lá sim, poderá ser feito qualquer tipo de pergunta em relação ao carro.
  4. Todas as fotos passarão a ser de direito exclusivo do Novo Fox Clube, ou seja, todas as fotos terão a marca Novo Fox Clube. Exemplo: Please login or register to see this link.
  5. O e-mail com as fotos deverá conter o Nickname do usuário no fórum, portanto, não esqueça de mandar o nickname. Para quem não sabe, nickname é o nome de exibição. Exemplo: Math
  6. O e-mail também deverá ter o nome da cor do veículo de acordo com o Documento do Carro, e o link do tópico do carro na seção Garagem.
  7. Todas as fotos passarão por uma aprovação, não adianta mandar foto sem qualidade nenhuma.
  8. O prazo para que a foto do seu carro seja adicionada na galeria é de 1(uma) semana a partir do dia do envio do e-mail, portanto não mande e-mail ou mensagem no fórum cobrando que a foto ainda não foi adicionada.

Lembrete importante de como enviar o e-mail: Enviar o e-mail com o nome de usuário do Clube, cor do veículo de acordo com o Documento do carro, Link do tópico na seção garagem.

Espero que gostem!

Abraço galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sensacional Math....

Realmente vai ser muito pratico e util esse novo implemento.....hoje quando entrei ja dei de cara com as fotos do carro do zend, bem no inicio do site...chama bastante a atenção.

Parabens!! Cada dia melhor....

Abraço

ps: ja to mandando o email pra deixar a minha raposa nessa galeria...hehe...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, ficou show! :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai Math, estou gostando das atualizações, essa da galeria é show!

Nunca vi isso em forum nenhum!

Parabens!!!

Curti bastante!

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Golzinho" cada dia nos surpreendendo mais, frequento inumeros foruns automotivos e essa novidade acho que fomos os primeiros. Parabéns brother!

Hj ja vou mandar as minhas

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom!!!!! Ótima Ideia!!! Muito Legal!!! Vai Ajudar Muito a galera Vai Curtir.Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Excelente ideia Math

Parabens por mais essa inovação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Booooooooooooooa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse club ta cada vez melhor "boaaa" math "Golzinho" !!!!! abço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fico feliz que tenham gostado galera!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre melhorr

essa familia é showw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai sim presida...

Vou mandar minhas fotos!

Abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Abalou!

abri o forum e me perguntei: como minha raposa veio parar aqui???? hehe .. gostei da ideia.. e valeu pelas honras da seção! :D

agora vou tirar novas fotos e atualizar a galeria!!!

valeu Math! abraço e parabens por mais uma inovação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

IIIIII Gostei De Ver a Raposa Na Galeria Do Clube!!!!!rsrsrsrs :D. Vlw!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

curti essa parada

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaiz , este MATH tem manual ??? Para seguir ele só com um, rsrsrsrsrsr :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahahaha. Muito bom que tenham gostado galera! :D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

curti essa parada

Please login or register to see this image.

heauheaueahu

Eu esta pensando exatamente isso!

Parabéns ai Math!

Abrass

Johnny likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, tenho recebido e-mails para colocar as fotos dos carros na galeria, porém, muitos não cumprem as regras que eu peço.

Enviar o e-mail com o nome de usuário do Clube, cor do veículo de acordo com o Documento do carro, Link do tópico na seção garagem.

Não esqueçam disso, pois não vou ficar procurando os tópicos de garagem e muito menos tentar adivinhar quem é você.

Obrigado.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou começar a colocar as fotos dos encontros na Galeria do Clube. Aos poucos vou ir adicionando as categorias com seus respectivos estados e encontro.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa ideia Math...separado por estado e por encontros vai ser show....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra lembrar, tem gente enviando o e-mail incompleto. Sem o nickname no fórum, sem a cor do carro e sem o link do tópico na Garagem!

Eu não vou adicionar fotos na galeria se o e-mail estiver incompleto, favor mandar o e-mail de acordo com as regras.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas voce podia adicionar as fotos dos encontros de Sampa neh?

Principalmente as do dia do recorde!! hehehe.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas voce podia adicionar as fotos dos encontros de Sampa neh?

Principalmente as do dia do recorde!! hehehe.....

Silver, ele me disse um dia q só se mandarem pra ele, ou seja, seria injusto se ele fizesse isso sem "vc" mandar! hahaha

Mesmo sendo da diretoria!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now