Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Branca

Ligo O Ar Condicionado, Perco O Freio

29 posts in this topic

Que bom que tudo foi resolvido, Branca....pelo menos por enquanto neh? Vamos torcer pra nao dar mais nada de problema.....

E aproveito pra te convidar a participar do nosso proximo encontro em SP...la no Pacaembu, domingo que vem, que tal?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will

Muito obrigada pela dica. Esta semana está meio complicado para mim, mas na próxima semana levarei para fazer exatamente o que você orientou, daí posto aqui o resultado.

bom dia!!! como os freios são hidro-vacuo , pode ser que seja que quando liga o ar , a rotasão diminui e não compensa essa perda , como o colega disse leva na cc , a minha raposa tbm perdeu os freios e eu quase bati na trazeira de um caminhão, só que no minha raposa foi problemas no hidro-vacuo mesmo. trocaram e atualizaram o software.,enfim ficou 100%. mais leva o quanto antes na cc . freio é itém de segurança!!!!! brinca não!!!!.absss :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer qual o custo médio para se fazer esse tal de "telecarregamento".

Acredito que devo estar com o problema relacionado.

Quando ligo o carro, a ventoinha instantaneamente. E quando ligo o ar-condicionado a ventoinha desliga, mas o ar não funciona.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/04/2011 at 10:40, SilverFox_Felipe disse:

Nossa, esse foi novidade pra mim...

Sei que temos topicos falando de problema no freio, mas nenhum tinha citado o uso do ar-condicionado como causador da falta de freio...

No meu carro ja senti umas 2x que logo ao dar partida, na primeira freada ele ficou um pouco mais pesado, depois voltou ao normal....

Mas ja faz um tempinho que nao acontece, se acontecer de novo vou na cc...

Realmente como se trata de problema de segurança, as cc normalmente dão prioridade no atendimento, trantando o caso como urgencia....

Entao fique esses dias que voce nao pode levar o carro na cc sem usar o ar, senao eh perigo na certa....

faz pouco entrei no clube. Faz1 ano,comprei fox trend 1.0 completo 2008 mod 2009.notei que faz isso também. Logo que ligo motor, ligo ar, movimento o carro um pouco, vou utilizar o freio, nada...duro e não segura. sorte que sempre fez isso em marcha lenta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now