Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Fujita

Luz Do Alarme Acesa

20 posts in this topic

Galera,

A luz do alarme do meu fox 2011 está acesa direto...mesmo com o carro desligado... as vezes ela oscila entre acesa e apagada...já levei na concessionária e ainda não descobriram o problema...estão consultando a fábrica...

Caso já tenham tido tal problema...pf postem a solução...

valeu

Rodrigo Fujita

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser o botao que desabilita os sensores internos de movimento....voce ja reparou se ele nao esta apertado e ficou enroscado???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser o botao que desabilita os sensores internos de movimento....voce ja reparou se ele nao esta apertado e ficou enroscado???

Mais meu amigo silver, não é possível que os caras da cc não sabem disto !!!!! e estão consultando a fabrica???? Pode ser o modulo conforte do alarme, ele tem um aparelho tipo scan que rastreia o sistema,tive um problema com fechamento pelo alarme do vidro traseiro que não deixava o vidro subir,e o carro ficava aberto,trocaram o modulo e boa ta zerado,B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah sei la, as vezes o povo da CC ja acha que eh algo complexo e mais serio do que realmente pode estar acontecendo!!! hehehe....

Share this post


Link to post
Share on other sites

fui na cc hj e me falaram que é problema no modulo msm... encomendaram...provavelmente troque na semana q vem...vamos ver no q dá....assim q tiver uma posição eu posto....

Share this post


Link to post
Share on other sites

problema inédito.. da maneira que está acontecendo, realmente nunca vi!

espero q a troca do modulo ja resolva o problema! garantia esta aí pra isso! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

tbm fiquei com a mesma ideia do Silver.. mas.. vamos ver se da certo com a troca

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes de trocar, faz um teste...

Entra no carro e aciona o alarme, espera um pouco e se movimenta dentro dele.....o alarme deve disparar...

Se a luz estiver acesa e o alarme nao disparar eh o problema do botao que desabilita o sensor interno......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falando em alarme, no meu caso também estou com um problema (isso que eu já levei 2 vezes na CC e até agora não resolveram o problema):

Quando peguei o carro, andei cerca de 2 semanas e do nada o alarme começou a disparar...... ai de vez em quando, logo depois que eu ligava o alarme, ele dava um tempo (uns 20 segundos) e abria cerca de 3 dedos o vidro do lado do passageiro......

Bom, como eu tive problema com o farol de milha, marquei um dia e levei na CC para resolver esses 2 problemas.......

Deixei por 2 dias e descubram a resposta: vc esta com problema na central do alarme (o módulo sufoco, onde ele abre o vidro quando você vai fechar a porta) e do farol de milha trocaram a fiação, alegando que esse era o problema.

Bom, sai da CC e em menos de 20 minutos, os 2 problemas voltaram a acontecer, porém, dessa vez o farol de milha estralava o botão e do alarme o vidro abria, não disparava mais o alarme.....

Eu entendo um pouco de mecânica, elétrica e tal (coisas que vamos aprendendo)...... então cheguei novamente na CC e falei do problema do farol de milha que provavelmente era o botão, pelos estralos que aconteciam..... e do alarme eu falei que era algum problema no sensor ou no módulo todo (ele só abre o vidro a partir do momento que você abre a porta).

Resumindo, eles resolveram os 2 problemas em 40 minutos (antes eu tinha deixado 2 dias e não resolveram) fazendo o que eu tinha falado......

CC é uma m....., só serve para você comprar o carro......

PS.: o problema do alarme voltou a aparecer, não tenha a mínima idéia do que pode ser, tanto que até o módulo conforto/sufoco já foi tirado e nada.......

Abraço à todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

deixa eu te pergunta o modulo sufoco que vc falo ele ja vem no carro de fabrica e opcional???

pois eu queria este lance no meu carro pois ajuda muito

meu pai tinha uma gol que afofo o vidro da frente todo por causa do vaco que da quando fecha a porta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trocaram o módulo e o problema da luz do alarme foi resolvido....bom....pelo menos até agora a luz não voltou a acender....

Com relação à abertura de vidro do anti-vácuo....meu cunhado teve o mesmo problema....trocaram o módulo e resolveram o problema...conforme informação da fábrica, realmente havia problema....tanto é que não vendem mais com esse opcional...

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais um caso encerrado!

nada grave, menos mal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Estou com um problema parecido. Ao acionar o alarme a luz do alarme no painel acende (um carro com cadeado) e fica acesa.

Eu tenho que desarmar e alarmar o alarme para que a luz apague. Nem sempre funciona de primeira, as vezes tenho que fazer isso umas cinco vezes e então a luz do painel não acende ao acionar o alarme.

Seria também problema neste módulo?

Se sim quanto deve ser para trocar, tendo em vista que não estou mais na garantia?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Estou com um problema parecido. Ao acionar o alarme a luz do alarme no painel acende (um carro com cadeado) e fica acesa.

Eu tenho que desarmar e alarmar o alarme para que a luz apague. Nem sempre funciona de primeira, as vezes tenho que fazer isso umas cinco vezes e então a luz do painel não acende ao acionar o alarme.

Seria também problema neste módulo?

Se sim quanto deve ser para trocar, tendo em vista que não estou mais na garantia?

uai, mais e isso mesmo que deve acontecer, nos alarmes novos da VW, nao tem mais aquele led na porta, o painel de instrumentos possue um carrinho com um cadeado, ao acionar o alarme este mesmo fica acesso por aproximadamente 20 a 30 segundos, e o tempo que ele esta escaniando todo o carro e sendo acionado, apos este tempo o alarme estara ativo e o carrinho com cadeado no painel começara a piscar com entervalo de alguns segundos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

uai, mais e isso mesmo que deve acontecer, nos alarmes novos da VW, nao tem mais aquele led na porta, o painel de instrumentos possue um carrinho com um cadeado, ao acionar o alarme este mesmo fica acesso por aproximadamente 20 a 30 segundos, e o tempo que ele esta escaniando todo o carro e sendo acionado, apos este tempo o alarme estara ativo e o carrinho com cadeado no painel começara a piscar com entervalo de alguns segundos.

obrigado, camarada!

com tempo vou aprendendo!

sou garoto ainda. rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado, camarada!

com tempo vou aprendendo!

sou garoto ainda. rs

trankilo, estamos aqui pra isso

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Povo do forum ta mais habilitado em solucionar problemas do que algumas cc hein! AuhAHUA ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 18/03/2011 at 08:45, SilverFox_Felipe disse:

Antes de trocar, faz um teste...

Entra no carro e aciona o alarme, espera um pouco e se movimenta dentro dele.....o alarme deve disparar...

Se a luz estiver acesa e o alarme nao disparar eh o problema do botao que desabilita o sensor interno......

Se o poroblema for esse, como solucionar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Thiago fernandes disse:

Se o poroblema for esse, como solucionar?

Provavelmente terá que trocar a lanterna de teto pois é ela que tem os sensores de alarme. Não da pra trocar somente os sensores é tudo uma peça unica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal comprei um FOX 2010 a poucos dias e a luz do alarme fica piscando no painel quando eu ativo. Alguém sabe me dizer se isso é normal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now