Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SilverFox_Felipe

Novofoxclube Agora É Oficial!! No Site Da Vw!!

38 posts in this topic

É nois que voa bruxão!!! rsrsrsrs

Galera, principalmente à Administração aqui do site: PARABÉNS!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns para todos.

Gostaria que alguem responda os e-mail que enviei para a equipe sobre os adesivos.

Solrakjp, a venda dos adesivos estão paralizadas temporariamente.

O Math está definindo algumas mudanças (para melhor claro), para então voltarem as vendas de adesivos, camisetas, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns a todos, principalmente as idealizadores deste clube, este e um passo muito importante termos o apoio e reconhecimento da fabrica.

valeu galera !!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma das coisa mais importantes para este reconhecimento é que quaisquer algo que postamos seja positiva ou negativa por ser reconhecido é oficial e tem um mais valor em termos juridicos !!!! pensem só !!!B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

É noiz Queiroz!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito legal !!!!

Parabéns a todos da família.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns aos administradores, moderadores e a todos os membros, essa casa realmente traz bastante informação, galera bastante descontraída que ajuda de verdade, minha raposa nao chegou ainda devido a greve , mais aqui eu fico tao bem informado que parece que ja chegou faz tempo.

Grande abraço. PARABÉNS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brigadao galera! =D

O Clube está crescendo cada vez mais rapido!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns para todos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal...
 

Fuçando aqui no Forum eu acabei de curioso indo até o site da VW Brasil pra olhar o nome do clube lá... E para minha surpresa ele não está na lista... Ainda somos reconhecidos pela VW ou isso é válido somente por um ano?

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei o que fizeram, porque o Santana Fahrer Club também foi retirado da lista. Vai entender...

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entrarei em contato com eles. Era para estar lá ainda. 

 

Obrigado pelo aviso tpdantas.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now