Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Mudanças No Fórum

434 posts in this topic

Boa Math....po isso vai ajudar bastante, pq normalmente a gente fechava um topico pra nao ficar atrapalhando mas ele acabava indo pra cima...ja que colocamos alguma mensagem explicando pq fechamos....ai dava up no topico....

Legal essa nova configuração....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bota mudança aeeeee gente!!!!! Cada dia que passa, melhora 100% o NFC.

Parabéns aos participantes!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o objetivo de manter o fórum cada vez mais organizado, agora todos os tópicos que foram e que forem FECHADOS, serão automaticamente enviados para os últimos tópicos da categoria em questão. Isso evita a poluição visual do fórum, onde se encontram tópicos fechados no meio dos tópicos em abertos. Único modo de não ser enviado para os últimos tópicos, é se o tópico em questão estiver DESTACADO.

Abraço!

aí sim malukete!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math,tem como deixar o sistema de busca mais refinado ?? acho que ele deixa a desejar um pouco !!!;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa a desejar em que sentido?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vc digita farois, já deveria aparecer farois com mancha,onde farois estaria destacado em amarelo por exemplo, e outros relacionados da mesma forma ! e quando vc digita farois não aparece nada, ai algum pco abre tópico por não ter paciência de olhar muitas páginas,ok

É por ai ........

Abçs.....;);)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se escrever "faróis" com acento, que é o correto, acha sim.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se escrever "faróis" com acento, que é o correto, acha sim.

Please login or register to see this image.

Fecho !!! :D:D

Ainda bem que fui ao dentista hoje !!!;););)

Brigaduuuuuuuuuuuuuu !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

:D . Resolvido seu problema? Só digitar certo. hahahahaa

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para facilitar a visualização de tópicos importantes, eu destaquei mais eles com uma cor de fundo e negrito. Vocês irão achar por aí alguns tópicos assim. Sempre bom serem lidos.

Agora na lista de Tópicos Recentes na página inicial, dá pra ver a paginação dos tópicos, como se estivesse realmente olhando pela categoria.

Exemplo: Please login or register to see this image.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa..essa paginação realmente eh uma ajuda....

E o destaque dos importantes tb ficou legal....

A unica coisa Math, que eu reparei que ficou um pouco ruim, foi no caso do topico fechado que vai pro final da lista dos abertos...automaticamente....

Pq acontece que mesmo voce escrevendo uma ultima mensagem antes de fechar o topico, ele nao vai pro TOPICOS RECENTES, e tb some da lista dos abertos...indo la pro final....

Ai acaba ficando sumido...

Como no caso do topico sobre o rapaz que caiu no espelho d'água, voce escreveu uma mensagem e fechou...so que ele sumiu, so leu a mensagem quem entrou na seção, procurou o topico la nas ultimas paginas e entrou....entendeu?

Mas eh so isso...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu reparei que a seção Membros fica acessível para qualquer pessoa, não sendo necessário logar para visualizar os dados dos membros, como email, cidade, etc.

Não sei se era para ser assim mesmo ou não...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silver, em relação aos tópicos fechados, eu tb percebi isso, vou voltar como era antes... pq senão muita gente nem vai saber pq um tópico foi fechado.

Marcelo, só é bloqueado ver o conteúdo do fórum, pra quem não é membro.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh, Math...eu acho melhor voltar como antes, pq apesar de ter ficado legal assim, limpando os topicos fechados pra deixar so os ativos, acaba ficando ruim quando tem mensagem antes de fechar o topico.

Pelo menos, do jeito que era, a gente consegue avisar pq foi fechado e depois, com o tempo ele vai indo pra baixo automaticamente...naturalmente....

Blz! Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math, você não entendeu, ou eu não me expliquei direito.

Se você acessar o site e não fizer login no fórum, tudo fica bloqueado, o que está correto, porém a seção Membros fica aberta, sem bloqueio, qualquer pessoa pode navegar por esta seção.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bloqueado Marcelão! Valeu pela dica!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionado botão ir para o TOPO em todos os posts. Muita gente gosta disso. Não precisa mais ir até o final da página.

Exemplo: Please login or register to see this image.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom...pra variar um pouco, Math sem nada pra fazer nos "isteites", conseguindo arrumar novos detalhes bacanas pro site....show de bola!!! hahahahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem nada pra fazer nao, tenho mta coisa pra fazer aqui, apenas dedico uma parte do meu tempo pro Clube! :D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adicionado botão ir para o TOPO em todos os posts. Muita gente gosta disso. Não precisa mais ir até o final da página.

Exemplo: Please login or register to see this image.

Abraço!

Mto bom, de muito utilidade, gostei.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem nada pra fazer nao, tenho mta coisa pra fazer aqui, apenas dedico uma parte do meu tempo pro Clube! :D

Abraço!

uahuahuahuahua.....brincadeira, neh Chefe!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei. Senão te baniria sem piedade! /mal!

ahahahahahahahahahha!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei. Senão te baniria sem piedade! /mal!

ahahahahahahahahahha!

Abraço!

Orra Silver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem voltou e ja esta assim :lol:

Zueira tbm vai q vc quer me banir :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Orra Silver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem voltou e ja esta assim :lol:

Zueira tbm vai q vc quer me banir :unsure:

Pois eh, voce viu ne RAF?? Eh isso que a gente ganha por ajudar as pessoas...kkkk....

Deixa ele chegar aki, quero ver falar assim...ahauhauahuahua....

Vai querer ajuda pra arrumar o albino que vem por ai....deixa ele!!! kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Math, curiosidade... no tempo on-line no fórum tb eh contabilizado o tempo conectado via iPhone?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now