Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Math

Shoutbox

29 posts in this topic

Pessoal, alguns membros acham que estão tendo problema para utilizar a Shoutbox.

  • A Shoutbox só estará liberada para uso, para os membros que tenham no mínimo 10 posts no fórum. Ou seja, se você não tem 10 posts, você não conseguirá utilizar a shoutbox, isso não é nenhum problema que vc esteja tendo com a shoutbox, e sim uma configuração feita por mim.
  • A Shoutbox faz parte do fórum, portanto, as regras feitas para o fórum, são as mesmas da Shoutbox. O membro pode sim ser punido por cometer alguma infração das regras na shoutbox.

Abraço!

hhhxxx likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O math, tira essa proteção de flood, e aquele esquema de away...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O math, tira essa proteção de flood, e aquele esquema de away... [2]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por que? Foi justamente pra evitar a putaria de termos mensagem uma atrás da outra do mesmo membro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

MAth, prefiro os caras floodando o shoutbox a vontade do que os topicos no forum. Acho que liberando o pessoal tbm começa a utilizar mais a bagaça... vamos fazer um teste... se a coisa não rolar legal, valta como está! só manter a moderação q damos um jeito..

o q acha?

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza, vou liberar daqui a pouco.

Edit: Liberado! Podem floodar! <_<

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza, vou liberar daqui a pouco.

Edit: Liberado! Podem floodar! <_<

Abraço!

IAhihaiHaiHaiHauhahahHa :lol:

vamos ao teste

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pequena sugestão: Retirar o chat do topo do fórum e colocar em uma página separada, como se fosse um tópico mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote agora vai se matar de digitar...kkkkk....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pequena sugestão: Retirar o chat do topo do fórum e colocar em uma página separada, como se fosse um tópico mesmo.

Eu não acho que seria legal, visto que onde ele esta agora, voce consegue visualizar e digitar mensagens em qualquer pagina, topico ou post que esteja.....

E todo mundo consegue ver as mensagens que estao sendo enviadas....podendo interagir a qualquer momento...

Se estiver separado, somente vai ver quem acessar o topico ou link.....

Mas...eh uma ideia, se mais gente concordar, o Math muda....fica ai a sugestao!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro do jeito que está tb.. acho que ele não atrapalha em nada no lugar que está, além de como o Silver disse, ficar visivel em todas as páginas.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Do jeito que tá é bem melhor mesmo, sem dúvidas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora entendi, rsrsrs tava louco para dar um chatzinho rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora eu entendo a preocupação do chefe, tem gente q não vou citar nomes, q faz uso contínuo e constante de flood no Shoutbox.

Isso é complicado, mas é bem legal! hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda continuo com problemas com o historico do shoutbox, no meu pc e no pc aqui do trampo...

smp que eu vou pegar o historico de 2 dias atras ou da semana inteira tenho problemas tambem do mes inteiro e por ai vai....

(procurando no filtro por usuarios até da + qria puxar sem os filtros ali... naquelas opções do historico semanal, mensal, diario e talz...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

deixa como está e melhor assim pois podemos responder aos tópicos e ainda ficar de olho no chat

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda continuo com problemas com o historico do shoutbox, no meu pc e no pc aqui do trampo...

smp que eu vou pegar o historico de 2 dias atras ou da semana inteira tenho problemas tambem do mes inteiro e por ai vai....

(procurando no filtro por usuarios até da + qria puxar sem os filtros ali... naquelas opções do historico semanal, mensal, diario e talz...)

Léo, o q vc quer saber sobre ontem, talvez eu me lembre, acho q eu tava aqui de manhã!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok blz!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Léo, o q vc quer saber sobre ontem, talvez eu me lembre, acho q eu tava aqui de manhã!

AEUAAAAEHUAEUHEAHUAEUHAEUHAE

eu tava qrendo ler aquele negocio que vcs tinham postado do alarme da VW... eu so vi os coments depois e fiquei curioso + nao achei nada kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, dos 15 ou 20 minutos...? Joga lá pro povo, eu cheguei no finalzinho da conversa! rsrsrs

Fala lá q quer saber mais sobre o alarme!

Share this post


Link to post
Share on other sites

devia logo fazer um msn no forum kkkkkkkk, sera que rola?

:roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

devia logo fazer um msn no forum kkkkkkkk, sera que rola?

:roadrage:

Já tem o MSN da galera do Fórum, faz uma busca aí...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tem o MSN da galera do Fórum, faz uma busca aí...

eu sei que tem isso

voce nao entendeu

falei para criar tipo um msn aqui dentro do forum mesmo

mais acho que fica muito complicado! hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que sim, mais o chefe sabe melhor informar!!:rolleyes::rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now