Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

MaLoCoBiNo

Invertendo Luz Lanterna Pra Pisca.

40 posts in this topic

Pessoal alquem aqui do clube teria feito isso no foz deixar a meia luz(lanterna)no lugar do pisca pois acho massa o pisca aceso Estilo fusion ,a noite então nem se fale ,se alquem tiver feito isso e quiser postar as fotos agradeçido

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal alquem aqui do clube teria feito isso no foz deixar a meia luz(lanterna)no lugar do pisca pois acho massa o pisca aceso Estilo fusion ,a noite então nem se fale ,se alquem tiver feito isso e quiser postar as fotos agradeçido

XR to nessa vontade tbm...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Num entendi!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal alquem aqui do clube teria feito isso no foz deixar a meia luz(lanterna)no lugar do pisca pois acho massa o pisca aceso Estilo fusion ,a noite então nem se fale ,se alquem tiver feito isso e quiser postar as fotos agradeçido

Você diz tipo assim?

Please login or register to see this image. /monthly_01_2011/post-2675-098164600%201296237836_thumb.jpg" data-fileid="944" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-2675-098164600 1296237836_thumb.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho legal em carros com pisca na lateral, como os golzinhos da foto...e com milha....

Mas no fox eu nao acho que seja tao legal nao....

Eu por exemplo, uso xenon, e nao ia ficar combinando o laranja do pisca aceso junto com o farol baixo...ou ate mesmo so os piscas e os milhas...sei la....ja o pingo no lugar normal, combina direitinho com o xenon....tanto no baixo como nos milhas....

Mas vai de gosto...cada um eh cada um...ehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

O nome disso é pisca boy/vagalume. Isso dá multa em carros que não vem com isso de fábrica :/

Qualquer auto eletríca boa sabe fazer isso. Eu tenho alguns tutos aqui de outros carros mas nenhum da vw.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fazer isso é simples, mas eu não recomendo.

Na verdade, em alguns países os carros não tem essa luz de posição (lanterna) que os carros brasileiros tem e funcionam dessa maneira. A lâmpada da seta é de 2 polos.

O que você precisa comprar:

- 2 sockets para lâmpadas de 2 polos;

- 2 lâmpadas de 2 polos (aqui é um problema, pois acho que não existe amarela);

- fios para fazer as ligações.

Não tem segredo, no polo mais fraco você liga os cabos que são da luz de posição (lanterna) e no outro liga o da seta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vixi só tem magaiver na area,,,,

Amigos um dia vcs vão cortar o fio vermelho ao inves do azul,ai Bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm esta merda vai pro saco !1

CUIDADO<<<<<<<:P

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pessoal que gosta ou que fez isso no carro pode até me criticar, mas acho isso uma puta idiotisse!! Totlamente sem sentido!!

A não ser carros que são assim originais, como Fusion, Captiva e etc. Fora isso, é bizarro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pessoal que gosta ou que fez isso no carro pode até me criticar, mas acho isso uma puta idiotisse!! Totlamente sem sentido!!

A não ser carros que são assim originais, como Fusion, Captiva e etc. Fora isso, é bizarro.

gosto é que nem c***, cada um tem o seu! rsrsrs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então eu acho bem loco pois o fox tem uma frente immponente seria interessante ver pra ver como fica ,e colocando uma chave simples tic tac vc volta pra meia luz e acende o xenon que naum vai ficar ligado a seta com o xenon.Caso apareça alguem que fez isso posta ai uma fotinho vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

ehh tem que gostar mesmo pq ficar com o trem laranja lah ligado o tempo todo rsrs sei nao hein rsrsrs ...

Se o pessoal jah chingou quando deram ideia de colocar farol tipo do Audi , imagina isso de ficar com a setinha ligada rsrs

Meu vizinho que tem um monza fez isso no carro dele. Alias o carro do cara tem tudo que os carroes tem .. Até luz de cortesia no contorno da porta ahehae Ele leva em um eletricista amigo e o cara instala tudo ... Ele tbem tem uma luz tipo do Fusion que acende embaixo do retrovisor aehhae

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

tirei a foto na hora que piscou..

rsrs

ia ficar assim..

vlw.

Share this post


Link to post
Share on other sites

asuhsauh Acho que fica mei colorido d+ a parada ekaekake

Se as lampadas sao amarelas dai o contraste nao eh tanto .. agora azul com amarelo eh osso :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

tirei a foto na hora que piscou..

rsrs

ia ficar assim..

vlw.

Rafael vlw pela intenção,mas acho que ficaria legal só a seta com os milhas ou só a seta ligada,lembrando que isso só seria possivel com uma chave tic tac pois a seta ficaria ligada junto com o farol e ideal é o farol ligado com a meia luz mesmo.]

Andei reparando que tem alguns fox ou melhor NOVO FOX,que o pisca é no lugar do farol alto e a meia luz no lugar da seta pelo menos vi um assim,e é onde acho legal pois o pisca aceso no lugar do farol alto só por jesus mesmo ,parece até o pisca da ecosport nova redondo e grande .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafael vlw pela intenção,mas acho que ficaria legal só a seta com os milhas ou só a seta ligada,lembrando que isso só seria possivel com uma chave tic tac pois a seta ficaria ligada junto com o farol e ideal é o farol ligado com a meia luz mesmo.]

Andei reparando que tem alguns fox ou melhor NOVO FOX,que o pisca é no lugar do farol alto e a meia luz no lugar da seta pelo menos vi um assim,e é onde acho legal pois o pisca aceso no lugar do farol alto só por jesus mesmo ,parece até o pisca da ecosport nova redondo e grande .

Os modelos SEM o kit TREND ou PRIME vem com o farol de parabola simples...ou seja, farol alto e baixo no mesmo bloco...com isso sobra o espaço do farol alto do modelo de parabola dupla...e ai eles fizeram a seta/pisca nessa posição...que eu achei realmente estranho mesmo....

Quanto ao pisca aceso, vale lembrar que a intensidade da luz quando ele eh aceso constante eh mais fraca, pra poder acender mais forte quando acionada a seta....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que alterar é idiotice, mas que se viesse de fabrica, realmente ficaria mais legal.

O fado da baixa vir sem um "globo", faz com que se aceso a noite, por exemplo, fique quase que imperceptivel.

Eu achava mto irado a do peugeot 206, que ficava bem na ponta do farol, assim quando eu acendi a baixa+milha, com xenon, ficava mto irado, mas no fox, parece que só o milha está aceso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os modelos SEM o kit TREND ou PRIME vem com o farol de parabola simples...ou seja, farol alto e baixo no mesmo bloco...com isso sobra o espaço do farol alto do modelo de parabola dupla...e ai eles fizeram a seta/pisca nessa posição...que eu achei realmente estranho mesmo....

Quanto ao pisca aceso, vale lembrar que a intensidade da luz quando ele eh aceso constante eh mais fraca, pra poder acender mais forte quando acionada a seta....

Po silver vlw mesmo é realmente inacreditavel que isso existe masssss,agora fica mais facil ver como fica sem fazer gambiarras ,seria então só trocar os pingos da lanterna de brancos amrelos que seja por laranjas desse tipo de fox sem ser trend ou prime pra ver como fica,só pra ter uma idéia ,mesmo sendo idiotice ou o vizinho que põe tudo no carro que não vem em questão é apenas troca de informação pois isto é um forum neh,concerteza muitos não sabiam dessa diferença eu pelo menos não.Mas vlw silver pelo menos esclareceu minha duvida !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae meu blz, assim que eu peguei a minha raposa eu fiz e ficou muito massa, soh levar num bom eletrecista que ele ira fazer para você, só não esquece de tirar o pingo(sinaleira) fora para ficar mais bala... vlww

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae meu blz, assim que eu peguei a minha raposa eu fiz e ficou muito massa, soh levar num bom eletrecista que ele ira fazer para você, só não esquece de tirar o pingo(sinaleira) fora para ficar mais bala... vlww

Opa veio vlw vc teria foto ai pra ver como fica mas acho que fica legal!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae meu blz, assim que eu peguei a minha raposa eu fiz e ficou muito massa, soh levar num bom eletrecista que ele ira fazer para você, só não esquece de tirar o pingo(sinaleira) fora para ficar mais bala... vlww

Po Diegão, seria muito legal mesmo se voce tivesse umas fotos pra ilustrar pra galera como fica ....

Tem gente curiosa pra ver o resultado e gente curiosa pra entender oq realmente eh feito, heheh....

Se der coloca as fotos ai, blz?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo estilo de farol que o Fox tem, nao acho que ficaria ruim nao.

O Fusion segue esse estilo e é simplesmente magnifico.

Só tem que ficar esperto pois sendo adaptaçao pode dar dor de cabeça em algum comando, se pegar um coxinha num dia ruim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei curioso pra saber como ficaria, eu sinceramente não sou muito fã do farol do fusion, mas queria saber como fica no novo fox rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara...faz sim...fica legal...

eu achava maior *** isso , até ver um pólo branco , com xenon 3200k no farol de milha , e 5000k no baixo/alto...ainda tinha o adaptadorzinho que fazia o indicador de direção acender no lugar da lanterna , e qdo tinha que dar o pisca ele acendia mais forte...caramba , mudei totalmente minha idéia...fica muito legal mesmo...

galera...para quem acha que ficaria feio , deem uma olhada em um antes...sério...tinha a mesma cabeça até ver um...

Edited by SilverFox
*** Eliminação de termos ofensivos ..... por favor, evitar termos que possam ofender pessoas aqui do clube....

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara...faz sim...fica legal...

eu achava maior *** isso , até ver um pólo branco , com xenon 3200k no farol de milha, e 5000k no baixo/alto...ainda tinha o adaptadorzinho que fazia o indicador de direção acender no lugar da lanterna , e qdo tinha que dar o pisca ele acendia mais forte...caramba , mudei totalmente minha idéia...fica muito legal mesmo...

galera...para quem acha que ficaria feio , deem uma olhada em um antes...sério...tinha a mesma cabeça até ver um...

Acho muito doido, tipo o Fusion... mas pra quem não conhece, ou acha q é defeito ou não percebe a diferença, é perigoso bater (no caso do Fusion), no Fox ficaria legal, mas acho q com outra cor, ou led's, ficaria interessante.

Essas idéias são legais, mas tenho receio de ficar muito povão... se vc quer fazer, faça!!! Seja feliz.

Eu não mexeria na configuração do carango assim, mas se quer......

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now