Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Cammy

Gaúchos Do Clube

46 posts in this topic

E ai gurizada, vamos marcar um encontro então??

O pessoal ta parado aqui...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, o negócio eh marcar o encontro e mandar MP chamando pra galera que jah postou nesse tópico!

Te garanto que vai pelo menos vc, e mais um! hehehe

Já é um encontro, e assim que começa mesmo!!!

Se precisar de ajuda falae!!!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, o negócio eh marcar o encontro e mandar MP chamando pra galera que jah postou nesse tópico!

Te garanto que vai pelo menos vc, e mais um! hehehe

Já é um encontro, e assim que começa mesmo!!!

Se precisar de ajuda falae!!!

abras

X 2

Coloca-se data e mandar ver tchê !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí pessoal, fiquei um tempo sumida hehe, vamos marcar esse encontro então! NFC RS tem que se mexer, né!

Que tal o Ecoposto, em Porto Alegre (Ipiranga esq. érico Veríssimo), na próxima quinta-feira 10/11?

Aguardo a confirmação de voces!

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoas, a previsão do tempo marca chuva para quinta....vai ter que ficar pra próxima! Mas fiquem a vontade para sugerir locais e data pro nosso primeiro encontro!

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoas, a previsão do tempo marca chuva para quinta....vai ter que ficar pra próxima! Mas fiquem a vontade para sugerir locais e data pro nosso primeiro encontro!

Abs!

Isso ae Cammy, agita essa galera ae!!! hehehe :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae pessoal, por mim pode ser na quinta 17/11. Se quiserem pode ser até no feriado do dia 15 que eu vou estar por aqui...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algum(a) integrante do Clube aqui no RS?

Temos que começar a mobilizar o povo e fazermos uns encontros!

Abs!

Isso mesmo cammy ... eu sou de Porto Alegre/RS proximo a faculdade da Fapa ... av. manoel elias ... conhece ?

Um forte abraço tchê ... kkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal vamos reunir a galera ali no ecoposto ... ??? Nesse mes de abril / 2012 ???? vamos ????

Fico no aguardo de vcs ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

e ai gurizada medonha ... vamos marcar um encontro do fox GAUCHESCO !!!! para o final de semana no dia 19 ou 20 de maio !!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

e ai gurizada medonha ... vamos marcar um encontro do fox GAUCHESCO !!!! para o final de semana no dia 19 ou 20 de maio !!!!!

kkkkkkkkk cade os tche, rsrsrsrsr Vamos que vamos,marcam ai sô !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso ae galera, bora expandir a comunidade ae pessoal!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá e ai gauchada medonha ??? vamos marcar um encontro aqui em Porto Alegre/RS ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se marcar em encontro chimarrão vai dar muitos tchê neste evento sô, kkkkkk

Tenta ai !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk ... pior juliano ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk ... pior juliano ...

kkkkkk

Quem sabe mandar uns e-mail solicitando os celulares para falar pessoalmente? pois muitos acabam sem tempo de acessar aqui e cai no esquecimento,outra coisa legal é marcar onde já tem alguns do clube vw que tradicionalmente ja se encontra em algum posto de gasolina ou em outros para animar,aqui nos sempre fazemos algunseventos em lugares diferentes e com churrasco,paint ball,e agora vamos fazer em um hipodromo de kard juntamente com o clube do Gol G5,muito bacana estes lugares,mais vamos devagar ai e marca com as dicas anteriores,mais manda um MP para cada um e pegue os celulares e faça contato...

Abraços !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkk

Quem sabe mandar uns e-mail solicitando os celulares para falar pessoalmente? pois muitos acabam sem tempo de acessar aqui e cai no esquecimento,outra coisa legal é marcar onde já tem alguns do clube vw que tradicionalmente ja se encontra em algum posto de gasolina ou em outros para animar,aqui nos sempre fazemos algunseventos em lugares diferentes e com churrasco,paint ball,e agora vamos fazer em um hipodromo de kard juntamente com o clube do Gol G5,muito bacana estes lugares,mais vamos devagar ai e marca com as dicas anteriores,mais manda um MP para cada um e pegue os celulares e faça contato...

Abraços !!!

Valeu pela dica Juliano MG ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite Gauchada vão agitar um encontro ???

Eu junto com vocês vamos marcar.... sou Gravatai/RS

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae ae, foi marcar esse encontro então??

Me avisem por MP que eu passo meu cel.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eaaai quando vai ter um encontro aki no rs?

sou de caxias do sul

fico no aguardo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now