Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Pedroo

Cade Os Pernambucanooo?

52 posts in this topic

Vamos ver se rola encontro das raposas de Pernambucoo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é isso se, alguem tem q começar... tem q ter iniciativa!

creio que assim que começar aparecer o povo de pernambuco, logo ja rola um encontro pra animar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

+ 1. Vamos ver se esse encontro sai?

vc é de onde Starx?

vamo botar os pernambucanos pra gerarr...

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc é de onde Starx?

vamo botar os pernambucanos pra gerarr...

Sou de Jaboatão dos Guararapes, próximo do shopping guararapes kra e tu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou de Jaboatão dos Guararapes, próximo do shopping guararapes kra e tu?

eita veii so do interior

cidadizinha chamada Surubim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, mais um de PE.

Sou de Olinda...

Ainda não tenho meu FOX, mais ja comprei, esta em trânsito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Sou de Recife - PE

Acabo de comprar um Fox. e moro boa Viagem!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, acho mais do que na hora de nos organizarmos e fazer a realização de um encontro. sou de Recife e estou de acordo em nos encontramos para trocarmos experiências e tirar dúvidas...... podeem contar comigo.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa galera mais!! vamos colocar esse encontro para acontecer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera mas um de PE aqui.... quando tem encontro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um pernambucano aqui gente! Sou de Recife. Vamos organizar esse encontro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aew Pedro, tah na hora de marcar o dia, a hora e o local pco

Aí já era...

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh Pedroo aqui em SP tem um Pernambucano representando voces heim! Inclusive ele é dai da sua cidade Surubim. Ele foi comigo no encontro passado aqui de SP mas tava sem o Fox dele ainda...rsrs

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

é rapaziada vcs que sao de Recife ta na horaaaa do encontro ja heinn :thumbsu:

pramim nun da naoo que é um pouco longeeeee :thumbsd:

will serio?

Share this post


Link to post
Share on other sites

é rapaziada vcs que sao de Recife ta na horaaaa do encontro ja heinn :thumbsu:

pramim nun da naoo que é um pouco longeeeee :thumbsd:

will serio?

Sério mesmo Pedroo. É como falei ele foi comigo no ultimo encontro. O carro dele ta enrolado pra sair pois ele fez o pedido e nada ainda. Parece que só semana que vem. Mas pelo visto voces tem gosto igual porque ele pediu o carro de cor preto tbm...rsrsrs. Acho que só existe voce e a familia dele dessa cidade ai do Pernambuco porque ninguem conhece ai qdo pergunta. Mesmo pra quem vem de Pernambuco a pessoa que conhece fala que é interior mesmo, sertão afastado da capital...rsrsrs...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoas. Este aqui não é um tópico "Apresente-se" mas vou aproveitar para me apresentar.

Sou de Recife também, estou prestes a por a mão na minha raposa preta (está previsto para o fim desta semana!) e tenho acompanhado o clube à umas 3 semanas, já na expectativa da chegada da raposa.

Acho a idéia de um encontro regional aqui dos Pernambucanos ótima! Vamos estigar esse encontro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aí pessoal vamo organizar isso, eu sou de jaboatão dos guararapes, próximo do shopping guararapes, pra quem conhece sabe que é bem próximo de boa viagem. seria uma boa organizar algo mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pessoal,lança a possível data e comece a confirmar,porque senão não sai nada !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso aí Juliano!

Eu sugiro no sábado 17 ou 24 (ih!). Um local possível é o estacionamento do Carrefour Boa Viagem (não é aquele na Domingos Ferreira, é o outro perto do viaduto Tancredo Neves).

Dêem suas sugestões aí e vamos por esse negócio pra frente! No bom sentido, é claro... :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

gostei das datas sugeridas pelo rubens, o local também. o que vocês me dizem? confirmado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde Pessoal!

Sou novo aqui no Clube. Comprei um Fox essa semana e estou recebendo na próxima. Podemos fazer o seguinte.

Temos várias opções. Poderiamos fazer encontros de 15 em 15 dias ou toda semana, aí vai dá preferência da galera. Colocariamos um local que ficasse bom pra todos já que uns moram em Olinda, Boa Viagem... e outros. Podemos fazer nos Jardins em Boa viagem, Carrefour torre, Hiper Boa viagem, Hiper Olinda... Vamos dá sugestão e selecionar o melhor local.

Grande abraço a todos.

Rodrigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now