Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Rburiti

Novo Foxeiro Na Área

25 posts in this topic

Aew galera, novo Foxeiro aqui na área.

Fox Prime Imotion Prata Sargas ;D

comprado faz 3 semanas zerin zerin ;D

um breve resumo: O carro tem me surpreendido para o intuito que comprei, ser um carro pra cidade e as vezes viajar pro interior, tenho um maior (megane 2.0) mas nao é adequado ao transito louco da minha cidade ;D

queria um carro economico, pequeno que caiba em qualquer buraco, economico, bonito, potente e ágio, confortavel e bem acabado. Acabei indo pro Novo Fox. Minha outra opcao era um Fiat Punto 1.6 Etorq ou Renault Sandero. Desisti do fiat pelo seguro alto pra uma pessoa como eu (20 anos, universitario) e o Sandero nao me agradou nem por dentro nem por fora. Queria um carro com ABS + Air bag no minimo, sempre penso em seguranca ao comprar um carro, aqui em casa nao entra carro sem esses dois itens básicos (tem amigo que diz que é besteira com aquela "eu nao vou comprar o carro pra bater", mas eu digo "e se baterem em vc de frente?").

Ah, sou estudante de Engenharia Mecanica, e ao longo do curso e da vida com o Fox com o tempo vou fazendo uns UP "roubando" idéias do forum, claro nas ferias para nao atrapalhar estudo.

Entao, é só isso.

Ah, vim pro forum depois que nao gostei da comunidade do orkut (com todo respeito, mas achei ela tao fraquinha....)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja Bem VINDO ae pco.

Dps poste umas fotos da raposa na garagem.

Valeeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao clube !!!

Felicidades com a Raposa

Abs

Estéfano

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao Clube!

parabens pela raposa.

pegou um Prime completinho! fez uma boa escolha, agora é curtir e continuar "roubando" ideias aqui no forum pra melhorar o bixo ;)

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando poder posta umas fotinhas ai

flw

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou postar umas fotos, o carro tá um pouco sujo mas vale assim mesmo :D

postei em outro topico o acorrido com o carro, como to sem tempo livre pra me dedicar a ele, entao a lavagem só nas ferias mesmo ;D

o unico tempo livre vai ser pra consertar a barbeiragem que fiz (heheheh, acontece)

flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos retiradas para esconder a placa :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, seja bem vindo ao Clube!

Sua rapsoa é linda! Dps abra um tópico novo na seção Garagem, e poste lá as fotos do seu carro pra galera comentar!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, seja bem vindo ao Clube!

Sua rapsoa é linda! Dps abra um tópico novo na seção Garagem, e poste lá as fotos do seu carro pra galera comentar!

Abraço!

claro claro, assim que entrar na onda dos ups eu pulo lá na Garagem

e assim que der uma banho nela tambem kkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalizando UPs

Bom, nas ferias ia colocar os ups, porem passou e nao tinha me decidido ainda o que colocar. Foram 3 meses vendo e revendo os carros da galera para pegar umas idéias.

Mas agora ja comprei metade dos ups (como diz na assinatura) e só estou esperando chegar. Ja juntei verba para nas férias do meio do ano poder finalizar tudo.

No caso só preciso de coragem para o último UP. As rodas!!

Nao queria me desfazer das rodas do fox, caso quisesse teria pego o carro sem rodas e colocaria por fora.

No caso tenho uma duvida ainda. Ou pintaria da cor desse vectra GT (carbon flash) que é muito linda por sinal, principalmente ao vivo. Quem puder ir uma CC Chevy vá, e se tiver um carro com essa cor pode ter certeza que vao se apaixonar na hora. Até porque esse carro foi uma opcao antes de comprar o FOX.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Outra cor seria desse vídeo do youtube. Parece um Chumbo cromado.

Entao galera? qual dessas duas cores pinto as rodas do carro no meio do ano?? To caindo pelo "chumbo" cromado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta aew as fotinhas show de bolaaa

raposa top

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pintar ou nao pintar a roda, eis a questao.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um Bacana de carro novo.

Parabens e seja bem vindo ao clube.

B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, ja to aqui desde novembro, adquiri o carro em outubro. Só agora que crio vergonha na cara de me apresentar. E mais tarde os UPs (estudante universitario é liso mesmo :P)

obrigado pelas felicitaçoes.

Só uma coisa. Comprei dois adesivos "germany" no ebay, mas queria mudar e nao quero a Rline (prefiro algo mais "unico") alguem tem alguma dica ou inspiracao?

Share this post


Link to post
Share on other sites

felipe madeira itaguai-RJ

Fox Prime vermelho tornado

insufilm g5 em tudo

xenon 10k nos milhas

led na ré

som original

e 2 tornados de 1100wrms de 15p

e 1 ice 2500wrms na mala

em breve aro 18 do passat cc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeeeeeeeee danado , seja bem vindo !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opaa, parabéns...essa raposa merece umas fotos na garagem do clube! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal
 
Minha última atividade no clube foi a muito tempo atrás.....na época era um Fox Prime I-motion 2010/2011.
Desde então, já me formei, mudei de cidade, já empregado e agora finquei o olho em outra marca (não sou traíra, apenas algumas mudanças são necessárias.....rsrsrs)
 
Mas o fox ficou para minha irmã mais nova, nesses ultimos 2.5 anos, ela inicialmente estava com um Sandero AT de mãe, mas com a venda ela ficou com o fox para ela.
Bom, mas quando algo é bom....a gente acaba voltando, no caso ela.
O antigo Fox G2 Prime foi-se, foi responsável pela introdução a VW na família e realmente foi um ótimo carro para a época. Não pude me despedir por causa da distância.
 
O fox, na época, custava R$49.500,00 no site da VW, e hoje foi entregue por R$21.000,00 (incrivelmente, desvalorizou mais que o Sandero AT de mãe (e olha que Renault tem má fama ein).
Mas o Fox foi como entrada em outro.....FOX!
Agora um Highline Imotion, com o modulo de segurança (ESC, Hill-Holder, etc) e aquele modulo conforto (Teto, Couro, Rodas 16pol....etc).
Ele custa uns 61k no site, mas saiu a R58.000,00, tendo o Fox como entrada por R21.000,00.
 
Bom, não preciso falar do mesmo, principalmente aqui. Não o vi, nem testei pois moro em Manaus-AM e meus pais na Paraiba, mas prometi a mim mesmo ir a uma concessionária local ver o mesmo.
 
Segue fotos enviadas a mim.

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

The_Walrus and brunoff like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal

 

Minha última atividade no clube foi a muito tempo atrás.....na época era um Fox Prime I-motion 2010/2011.

Desde então, já me formei, mudei de cidade, já empregado e agora finquei o olho em outra marca (não sou traíra, apenas algumas mudanças são necessárias.....rsrsrs)

 

Mas o fox ficou para minha irmã mais nova, nesses ultimos 2.5 anos, ela inicialmente estava com um Sandero AT de mãe, mas com a venda ela ficou com o fox para ela.

Bom, mas quando algo é bom....a gente acaba voltando, no caso ela.

O antigo Fox G2 Prime foi-se, foi responsável pela introdução a VW na família e realmente foi um ótimo carro para a época. Não pude me despedir por causa da distância.

 

O fox, na época, custava R$49.500,00 no site da VW, e hoje foi entregue por R$21.000,00 (incrivelmente, desvalorizou mais que o Sandero AT de mãe (e olha que Renault tem má fama ein).

Mas o Fox foi como entrada em outro.....FOX!

Agora um Highline Imotion, com o modulo de segurança (ESC, Hill-Holder, etc) e aquele modulo conforto (Teto, Couro, Rodas 16pol....etc).

Ele custa uns 61k no site, mas saiu a R58.000,00, tendo o Fox como entrada por R21.000,00.

 

Bom, não preciso falar do mesmo, principalmente aqui. Não o vi, nem testei pois moro em Manaus-AM e meus pais na Paraiba, mas prometi a mim mesmo ir a uma concessionária local ver o mesmo.

 

Segue fotos enviadas a mim.

 

Parabens! seu fox será quase igualzinho o meu :-).. hehehe.. só que o meu é um pouco diferentes os opcionais (- Teto solar - // Módulo tecnológico I: piloto automático + retrovisor interno eletrocrômico+ faróis de neblina com conversão estática+ sensores de chuva e crepuscular - // Módulo segurança I : assistente de partida em aclives, faróis de neblina com conversão estática, controle de estabilidade) .

 

Consegui pegar ele por 55k, uns 3 meses atras quase...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recentemente andei no fox de irmã e tenho uns pontos a relatar.

Em termos de acabamento, melhorou bem comparado ao G2, com couro nas portas (ante um pano sem ou pouca espuma), e couro na alavanca de freio de mão e o couro dos bancos é confortável e macio, a direção do golf caiu bem, e tem boa pegada. O carro é macio mesmo em pisos irregulares de paralelepípedo (e olha que é aro 16 pneus 195/50), o câmbio imotion responde bem melhor que o antigo, fazendo trocas suaves e sem o antigo "tic" que o outro tinha.

 

Pontos a reclamar: Aquela tampa plástica perto do acionador do teto sola está pouco folgada, fazendo um barulho de solto em irregularidades (talvez abrindo e colocando uma dupla-face ou esponja resolva), o painel continua com plásticos duros, aqueles direcionadores do duto de ar-condicionado não me transmitiram confiança (no G2 todos caíram).

 

Achei o carro bem econômico na estrada, fazendo 15.2km/l com ar na estrada (meu fiesta fez 15.4km/l nas mesmas condições, número de ocupantes, horário, dia e trânsito). 

 

Não tive muito contato, porém gostei do resultado que a VW fez para substituir o Polo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vim ressuscitar esse tópico (afinal, é minha apresentação mesmo).
E segue mais um integrante na família(não é VW hahahahah).

Agora, no caso, posso fazer uma avaliação mais pra frente sobre o segmento, afinal estou com 3 aqui em casa.....caso alguém queira....uma vez fiz entre Fox 2011 e sandero 2012 que tinha em casa.


Ford New Fiesta Hatch 2013
VW Fox Highline ii-motion 2016
Toyota Etios XS HB 1.5 AT 2018
Jeep Compass Longitude Diesel 2017 (esse é fora do segmento)


Toyota Etios XS HB 1.5 AT

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendi, voce trocou o Fox num Etios????

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutes ago, Will1 said:

Não entendi, voce trocou o Fox num Etios????

Não, o Fox ainda tá em casa.
Esse é mais um carro, uso diário.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now