Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Thiago - Th

Oktane Trackday Otd2010.5

16 posts in this topic

Please login or register to see this image.

Estão abertas as inscrições para o OTD 2010.5 que será realizado no dia 12/12/2010- Domingo.

Dos horários

Sábado - 11/12 - 14:00 - 17:00 - Balança confirmada para pesagem de todos os inscritos. Vistorias opcionais em todos os veículos no autódromo

Domingo - 12/12 - Confirmado

08:00 - Início das vistorias obrigatórias em todos os veículos

08:30 - Primeiro briefing - obrigatório para todos os pilotos

09:00 - Abertura da pista - somente aos participantes do primeiro briefing

10:00 - Segundo briefing - obrigatório aos que não participaram do primeiro

11:00 - Terceiro briefing - obrigatório aos que não participaram do segundo

12:00 - Quarto briefing - obrigatório aos que não participaram do terceiro

17:00 - Fechamento do acesso à pista - encerramento do evento

*todos os horários sujeitos a alteração pela organização

Das incrições

O preço praticado para inscrição neste evento é de R$450,00, com direito a 6 (seis) convidados. A inscrição dará direito ainda a 1 (um) voucher de alimentação no restaurante contratado pela organização. Para aqueles que desejam maior privacidade, estaremos oferecendo a opção de box privativo, com segurança e recepcionista exclusivas para o participante e seus convidados. Nos consulte para informações.

Para solicitar sua vaga e obter informações sobre as incrições, box privativo, envie um e-mail para [email protected], contendo seu nome completo, CPF, marca, modelo, cor e ano de seu veículo. Se preferir, ligue para os números (21) 21954455 / 78119791 - Rodrigo Gomes.

...

Todas as informações = Fonte: Please login or register to see this link.

Vale a pena da uma olhada ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

um dos melhores (senão o melhor) evento de TD do Brasil!!! Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pena ser no Rio!

Deve ser legal esse evento!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E começa a rivalidade entre Rio x SP rsrsrsrs !!!!!

Calma aí Paulistada!!!! kkk

Deixa um pokinho dos eventos no RJ né!!!

Abs! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahaha. Magina, não é rivalidade. É apenas a lamentação de não ter um igual a esse aqui em SP. Aqui no Clube não tem nem rivalidade.

Seu cariocas malas! uahauhauhuahuhauha! To brincando!

Abraço galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse evento é show de bola !

Moro no RJ.. fui ha uns anos atras com um amigo meu e o pai dele... muito bom ! vale a pena ir! haha

OBS: quando eu fui a entrada era gratuita :blink:

abraço galera ! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me animei para ir, mais ao entrar no site e ver as photos, desanimei porque so tem carreta!

Eu vou aparecer de Fox Original. :(

Alguem daqui do RJ vai? Ja que estamos com problemas em data e horario, que tal ir no evento todo mundo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me animei para ir, mais ao entrar no site e ver as photos, desanimei porque so tem carreta!

Eu vou aparecer de Fox Original. :(

Alguem daqui do RJ vai? Ja que estamos com problemas em data e horario, que tal ir no evento todo mundo?

É isso aí... num tem a minima graça chegar de Fox. Só iria pra um evento desse, se tivesse com um A4 ou superior. Nada menos q isso!!

Sem falar no valor né 450 prata?? Nossa...

Detalhe, coloco meu fox novinho, do ano, com 6.000km rodados, q nem acabei de pagar, pra rodar no autodromo, e eu consigo capotar com o carrinho, ou algo parecido! Seguradra nenhuma cobrirá!!!

Ou seja, to mais q fora desse evento!! hahahahahah :D

Quanto a nos encontrarmos lá... existe a possibilidade, se a galera for... pode ate ser.

O TH-FOX eu garanto q vai!!! Nem q seja a pé né TH

Abs B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahaha'...

Então chacal eu devo ir sim :P a pé ou com a raposa , mas to afim de ir com a raposa no caso pra assistir e ta 20R$ entrada + 5R$ do estacionamento, concerteza no estacionamento não vai ter só carrão da pra estacionar a raposa la bonitinha ehuaheuahueae..

Share this post


Link to post
Share on other sites

po 450 é pra qm vai correr

ta doido.. correr com meu fox 1.0 haha

no ano q eu fui tinha um porsche ... agora adivinha qm ganhou? haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ih o TH vai??? Ele reclamou da grana do Kart. caramba, gastar dinheiro para assistir? to fora! eu pagaria para correr. eu topo correr la. mais fox 1.6 nao rende nada perto da rapaziada de Audi e pelo visto Porshe. o sangue é alemão mais o motor nao é igual kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ih o TH vai??? Ele reclamou da grana do Kart. caramba, gastar dinheiro para assistir? to fora! eu pagaria para correr. eu topo correr la. mais fox 1.6 nao rende nada perto da rapaziada de Audi e pelo visto Porshe. o sangue é alemão mais o motor nao é igual kkkkkk

hehe

é devo ir sim , o dimdim realmente pra esse fds pra curti um kart não daria por outros motivos quem sabe dps e pelo que me falaram vale a pena pagar 25R$ não só por ver os carros correndo mas rola algumas demonstrações e outras paradas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehe

é devo ir sim , o dimdim realmente pra esse fds pra curti um kart não daria por outros motivos quem sabe dps e pelo que me falaram vale a pena pagar 25R$ não só por ver os carros correndo mas rola algumas demonstrações e outras paradas!

rsrss...primeiramente desculpe qualquer coisa, importante lembrar que tava brincando. Agora vale a pena sim cara. Quem gosta de velocidade adora kart. Não porque ele corre, mais pela corrida de um modo geral, muitas vezes não podemos acelerar nossos carros ao maximo e disputar corridas. Né? e isso é possivel no kart, se voce inventar moda no carro e bater, ja era! (paga o conserto e as consequências) agora no Kart voce ja esta ali para correr, ja esta ali para brincar com isso. Embora um kart ande na faixa de 60km, ja imaginou 60km em quatro rodas pequenas e apenas ferro!? rsrsrs.... é bom d+.

Nesse mês, talvez até no mes que vem eu vou estar apertado, mais se rolar realmente um kart, ou se voce puder ir a algum com amigos/familia vai perceber como é bom andar de kart.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahaha' semideiapnick na paz mano, desculpa pelo modo q falei rs derrepente fico serio mas nem foi a intenção.

e sobre o kart se der na proxima vamo firma.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now