Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Tapa Dvd

58 posts in this topic

Fala galeril,

Depois de prometido e muita enrolação feita, aproveitei a folga da semana pra fazer um TAPA DVD 2DIN pra minha raposa.

Bom, é bem simples de se fazer.

Comprei 2 TAPA CD's normais, para tapar os aparelhos de som single din.

O que eu comprei é da marca LUXCAR e encaixou perfeitamente no espaço do NF.

Please login or register to see this image.

Comprei os 2 do mesmo modelo, mas se vc achar do modelo liso acho que fica mais legal, um liso e outro com os botões.

Please login or register to see this image.

Primeiro eu quebrei todas as perninhas de encaixe e deixei apenas UMA em cada tapa CD, no total DUAS.

As DUAS que restaram eu cortei na metade, no meu caso tenho um DVD Pioneer modelo 3180. Daí vc tem que medir ai mais ou menos o quanto terá que cortar.

Please login or register to see this image.

Juntei as duas, colando com cola super bonder, mas nãe senti firmeza e passei uma fita isolante no meio.

Please login or register to see this image.

Resultado Final.

SEM o TAPA DVD

Please login or register to see this image.

COM o TAPA DVD

Please login or register to see this image.

Acho que ficou legalzin, pelo menos dá uma disfarçada né, pra galera que deixa o carro na rua direto que nem eu, é uma boa.

Ia ficar melhor, se fosse uma parte lisa e outra com os botões, ou então tudo liso, mas como aqui só tinha pra vender com os botões, fiz desse jeito. Se alguém fizer de um jeito diferente posta aí pra galera ver.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

grande tópico velho!

muit útil!

só não entendi 2 coisas! pq cortar a parte de baixo pela metade e como vc conseguiu fixar ele no painel? ele fica equilibrado na parte do dvd que fica um pouco para fora eh?

abraçosss

valeu mais uma vez!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem bolado..

só tem que torçer para o ladrão não ser lá muito esperto hehe.

como o proprio anferote citou, um liso ficaria bacana

Share this post


Link to post
Share on other sites

grande tópico velho!

muit útil!

só não entendi 2 coisas! pq cortar a parte de baixo pela metade e como vc conseguiu fixar ele no painel? ele fica equilibrado na parte do dvd que fica um pouco para fora eh?

abraçosss

valeu mais uma vez!

Pco, cortei pela metade pra quando encaixar ficar bem rente ao painel para parecer mesmo original, muito pra fora fica dando na cara que é gambiarra. hehe

Hoje ao dar carona para um colega, ele me perguntou pq eu tinha tirado o dvd, se eu tinha vendido, ou seja, disfarça bem.

Quanto a fixação é simples, pq o tamanho fica um pouquinho só maior, daí quando vc coloca encaixa como uma luvas, perfeito.

Porra, sensacional a idéia!

Mas ladrão vai se perguntar que diabo de tanto ar-condicionado é esse! :lol:

hehehehe, por isso que falei que ficaria melhor tudo liso, ou com uma parte lisa e outra com os botões, só que aqui infelizmente não encontrei com a parte lisa, caso encontre vou fazer um tbm pra ver como fica.

Bem bolado..

só tem que torçer para o ladrão não ser lá muito esperto hehe.

como o proprio anferote citou, um liso ficaria bacana

Isso aí, um liso ia ficar bem melhor na minha opinião tbm.

abs danados

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora entendi!!

vou comprar o meu logo para fazer issO!

MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

valeu companheiro!

ah, o meu chegou sexta! já tirei as fotos para postar!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote ficou imperceptível!!!!!!!!!!

Show cara!!!!!!!!!!

Agora dá até mais vontade de comprar um dvd!!! kkkkkkk

É foda, já tinha encontrado o modelo de mp3 da pioneer q vou comprar, com um preço show de bola!!! e agora vc vem com essa idéia pra furar meus planos!! tu é fogo muleque!! hehehehehehehehe... brincadeira, na boa...

Parabéns pela idéia!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora entendi!!

vou comprar o meu logo para fazer issO!

MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

valeu companheiro!

ah, o meu chegou sexta! já tirei as fotos para postar!!!

Demoroh pco, depois posta a fotos da raposa lá na sua garagem então, e é claro do dvd tbm. ehehe.

Anferote ficou imperceptível!!!!!!!!!!

Show cara!!!!!!!!!!

Agora dá até mais vontade de comprar um dvd!!! kkkkkkk

É foda, já tinha encontrado o modelo de mp3 da pioneer q vou comprar, com um preço show de bola!!! e agora vc vem com essa idéia pra furar meus planos!! tu é fogo muleque!! hehehehehehehehe... brincadeira, na boa...

Parabéns pela idéia!!!!

IahiahAHiAHiAhaIUahAIa pow pco, foi mal te-lo feito mudar de idéia kkkkkkkkkkkkkkk, mas pode ter certeza que teu painel ficará mto mais show com um dvd 2din do que com um player single din, na minha opinião é claro. Vai de dvd pco, e esconda ele dos malacos. auahauha

abs galera

Share this post


Link to post
Share on other sites

É.

quem tiver grana para comprar DVD, tem que comprar.

o painel do novo fox é perfeito para colocar um dvd 2 din!

podendo esconder agora, ficou show!!!!

abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu sou o ladrão...roubo o 2 din e ainda quebro em 4 pedaços esse tapa dvd...kkkkkk :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu sou o ladrão...roubo o 2 din e ainda quebro em 4 pedaços esse tapa dvd...kkkkkk :lol:

Nooooooooooossa, Anferote, nao deixava nao, cara.....eu bloqueava ele!!! da uns alertas ai......a namorada dele vai ver, e avisa ele...ahauhauhauahauhauhauhauahau

Share this post


Link to post
Share on other sites

Capaz que o Ladrão fique encantado e estoure o vidro só pra roubar esse monte de ar-condicionado, huahauhua

brincadeira rapaz, ficou show a idéia!

abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahahahah.. to dando risada dos comentários.

Anferote, ficou show de bola, muito bem bolado. Parabéns pelo tópico!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahahahah.. to dando risada dos comentários.

tbm ri muito com os coments da galera.. o pessoal não perdoa! ahauahuha

mas é isso ae anferote, ja é uma ideia pra disfarçar, o ladrão tbm pode achar que é apenas um forninho elétrico e não vai se interessar! huahaua :lol:

brincadeiras a parte, todo mundo que tem 2 DIN tenta algum disfarce assim.. esse ja pode resolver!

falou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noooooooooooooossa, forninho eletrico foi sensacional zend....kkkkkkkkkkkkk

Rachei o bico sozinho aki...ahahaha.....foi a melhor ate agora!!!

ahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahauuhauhahuahuauhahua. O Zend e suas piadinhas... mto boa a do forninho elétrico! huauahuahuahuauhauahuau

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ehasuehaue curti essa ideia!

minha namorada esses dias falou pra mim "pra que ficar se incomodando em esconder com tampa e o escambau, joga um casaco em cima do painel na hora de sair do carro e para de frescura" UEASHeuAHEHEheheuheHeh

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Anferote, me tire uma dúvida, quanto tempo demora para o seu forninho elétrico esquentar um pão de batata com catupiry?

Quando fica pronto ele também toca aquela campainha (blimmm) né? Daí é só abrir o porta-luvas e "voilà"...

Os saches de catchup, mostarda, maionese e guardanapos ficam na gaveta do banco de motorista, correto?? :P

Cara, desculpe as brincadeira, mas o povo não perdoa mesmo.

Eu também coloquei um 2DIN no meu, veja lá como ficou... Tá uma lindo demais. Nenhum ladrão vai querer roubar... rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraaaaaaaaaaaaaca, os caras tão me zuando meeeeerrrrmo pco.

Vou fazer outro modelo de tapa dvd, confesso que esse cheio de botão ficou parecendo um forno elétrico mesmo kkkkkkkkk

Valeu aí seus danados!!!

abras

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraaaaaaaaaaaaaca, os caras tão me zuando meeeeerrrrmo pco.

Vou fazer outro modelo de tapa dvd, confesso que esse cheio de botão ficou parecendo um forno elétrico mesmo kkkkkkkkk

Valeu aí seus danados!!!

abras

huahaua

mas deixando as brincadeirinhas de lado... não da pra lixar essas tampas, seila, deixá-las lisas e daí meter um contact preto ou até mesmo um colorgin preto fosco e deixar total black??? com certeza daí ficará bem melhor! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Excelente idéia do Zend, e não deve ser difícil de fazer heim!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

huahaua

mas deixando as brincadeirinhas de lado... não da pra lixar essas tampas, seila, deixálas lisas e daí meter um contact preto ou até mesmo um colorgin preto fosco e deixar total black??? com certeza daí ficará bem melhor! ;)

Olha, a idéia é muito boa, mas o trabalho que vai dar pra lixar esses botões vai ser demais.

Prefiro achar o modelo liso em algum lugar e fazer outro, que o acabamento ficará melhor. hehe

Enquanto isso vai de forninho mesmo.

ahuahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kra tem um tapa buraco de um carro importado que é a msma medida do fox 2 dim, eu vi num golf tapando o dvd 2 dim, fiquei curioso e perguntei para o dono do carro onde ele tinha comprado aquele tapa buraco,ele comprou direto na CC da nissan, e colocou sobre o dvd 2 dim no golf, e ficou com um avabamento perfeito, escondendo o aparelho, ainda não tive tempo de procurar para esconder o meu tb, mas segundo ele custa em torno de uns 40.00 reais.....abçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kra tem um tapa buraco de um carro importado que é a msma medida do fox 2 dim, eu vi num golf tapando o dvd 2 dim, fiquei curioso e perguntei para o dono do carro onde ele tinha comprado aquele tapa buraco,ele comprou direto na CC da nissan, e colocou sobre o dvd 2 dim no golf, e ficou com um avabamento perfeito, escondendo o aparelho, ainda não tive tempo de procurar para esconder o meu tb, mas segundo ele custa em torno de uns 40.00 reais.....abçs

Uai cara, bom saber, vou dar uma ida numa CC da Nissan aqui em BH dar uma olhada então.

Fica mais caro, mas com certeza dará um visual muito melhor.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kra tem um tapa buraco de um carro importado que é a msma medida do fox 2 dim, eu vi num golf tapando o dvd 2 dim, fiquei curioso e perguntei para o dono do carro onde ele tinha comprado aquele tapa buraco,ele comprou direto na CC da nissan, e colocou sobre o dvd 2 dim no golf, e ficou com um avabamento perfeito, escondendo o aparelho, ainda não tive tempo de procurar para esconder o meu tb, mas segundo ele custa em torno de uns 40.00 reais.....abçs

Se você percebeu o ladrão também não vai perceber? o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now