Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Léozera

Camera De Ré !!

134 posts in this topic

Peguei da lanterna traseira mesmo, e se eu coloco na opcao "vista traseira" sem engatar a ré, não aparece nada, só aparece quando eu engato..

Isso acontece porque vc deve ter ligado a "alimentação" da câmera no mesmo cabo da luz de ré. Logo a câmera só liga ao engatar a ré.

Seu problema deve ser só a polaridade mesmo, muda na configuração e funcionará.

Share this post


Link to post
Share on other sites

no meu eu tive que por em bateria p/ que quando coloco a ré ele é acionada automaticamente, e tive que puxar um fio da ré na lanterna até o dvd, funfa de boa

mas esse fio que voce puxou da ré na lanterna até o dvd qual é?? nao é o fio da imagem ou da alimentação...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso acontece porque vc deve ter ligado a "alimentação" da câmera no mesmo cabo da luz de ré. Logo a câmera só liga ao engatar a ré.

Seu problema deve ser só a polaridade mesmo, muda na configuração e funcionará.

Massaki, ja mudei na configuração do aparelho de polaridade para bateria e vice versa e nada.. acho que esta faltando alguma ligação da bateria com a camera..

Share this post


Link to post
Share on other sites

não não, a minha cãmera possui 3 fios um negativo , um possitivo que são ligados na lanterna e o 3° que nao me lembro a cor vai ate o dvd ,que é ligado num cabo laranja se nao me engano, fora o rca q tbm entra no dvd.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de muitas tentativas, consegui fazer funcionar a camera, a minha central estava com problema, mandei na autorizada e o cara arrumou. Ficou show de bola.

Obrigado pela atenção de todos.

Forte abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguém sabe se essa camera cabe certinha?:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e outra, em central multimidia, como fica a camera? é adaptada?

Share this post


Link to post
Share on other sites

e outra, em central multimidia, como fica a camera? é adaptada?

Caber certinho acho que não,quando eu comprei uma central que veio com câmera de ré ,não tinha nada haver com o encaixe do fox,ai eu comprei uma cãmera avulsa e eu mesmo instalei,se não me engano a câmera custou na epoca 249 com infra,observação a camera que veio com a central era um lixo de imagem,rsrsrsrsrs

acho melhor vc instalar em um local perto de sua residencia e de nome para não sair no preju,e ao vivo é melhor do que comprar uma camera na internet sem ter a certeza de sua qualidade !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caber certinho acho que não,quando eu comprei uma central que veio com câmera de ré ,não tinha nada haver com o encaixe do fox,ai eu comprei uma cãmera avulsa e eu mesmo instalei,se não me engano a câmera custou na epoca 249 com infra,observação a camera que veio com a central era um lixo de imagem,rsrsrsrsrs

acho melhor vc instalar em um local perto de sua residencia e de nome para não sair no preju,e ao vivo é melhor do que comprar uma camera na internet sem ter a certeza de sua qualidade !!

aqui perto da minha casa, tao vendendo a camera mais instalação por 280 reais... achei caro, pq as cameras, com a maioria por ai sao chinesas mesmo... se leva a camera o cara faz por 120 a instalacao... nessa loja ainda vao furar o parachoque pra passa o fio..

to pensando em comprar no ML aquela camera borboleta, e eu mesmo instalar, vi uns tutoriais por ai, acho que consigo

@Juliano MG

na sua camera, como é afixada no carro, e como vai o fio pra dentro? tem foto?

valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

agari, essa câmera borboleta não é muito boa, não filma a noite e na imagem não aparece as linhas de distância. Na minha central venho dessa e nem cheguei a instalar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

agari, essa câmera borboleta não é muito boa, não filma a noite e na imagem não aparece as linhas de distância. Na minha central venho dessa e nem cheguei a instalar...

acabei de sair pra compra, e voltei com uma dessa huahuahuahuhauhau se eu tivesse lido seu post antes... mas acho q tem algumas cameras dessas q tem visao noturna e guardd line... .eu acho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aqui perto da minha casa, tao vendendo a camera mais instalação por 280 reais... achei caro, pq as cameras, com a maioria por ai sao chinesas mesmo... se leva a camera o cara faz por 120 a instalacao... nessa loja ainda vao furar o parachoque pra passa o fio..

to pensando em comprar no ML aquela camera borboleta, e eu mesmo instalar, vi uns tutoriais por ai, acho que consigo

@Juliano MG

na sua camera, como é afixada no carro ?Eu comprei um soquete da lampada de placa e nela fiz um pequeno canal para o fio passar e depois pequei o suporte da camera e a fixação ficou interna no proprio soquete da lampada,resumando ficou bem presa e não apareceu fino mesmo, e como vai o fio pra dentro? O rapaz passou pelo teto forração,mais da para passar pela coluna inferior tem foto? Tinha mais eu eu conseguir outra posto aqui !! Abraços !!

valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu pela resposta! como peguei a camera borboleta pensei de fazer assim.... fixar ela do lado da lampada da placa, com fita duplaface (a mais forte da 3m). o fio passar pra dentro pelo buraco de tras da placa, mas como dali do buraco de tras da placa pra dentro do carro.... isso q nao sei ainda....

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu pela resposta! como peguei a camera borboleta pensei de fazer assim.... fixar ela do lado da lampada da placa, com fita duplaface (a mais forte da 3m). o fio passar pra dentro pelo buraco de tras da placa, mas como dali do buraco de tras da placa pra dentro do carro.... isso q nao sei ainda....

A minha ficou bem no centro da placa e o recorte do fia eu fiz no soquete da placa bem como a sua identificação !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

comecei a instalacao...

a camera foi instalado do lado da luz da placa msm... e o fio passado por uma daquelas tampas de tem por dentro (sao 2)...

agora emplaquei huahuauhahuuhaauh

a tampa caiu pra dentro do parachoque, nao consigo tira-la nem fuu

e removi as duas lanternas pra ver como ia liga no fiozin, mas nao descobri como o fio vai sair dali pra dentro do portamalas, por onde o fio original nao estou conseguindo levar....

a parte do fio amarelo ainda nem comeceiii.

me ajudem hahuahuauhahu

Share this post


Link to post
Share on other sites

comecei a instalacao...

a camera foi instalado do lado da luz da placa msm... e o fio passado por uma daquelas tampas de tem por dentro (sao 2)...

agora emplaquei huahuauhahuuhaauh

a tampa caiu pra dentro do parachoque, nao consigo tira-la nem fuu

e removi as duas lanternas pra ver como ia liga no fiozin, mas nao descobri como o fio vai sair dali pra dentro do portamalas, por onde o fio original nao estou conseguindo levar....

a parte do fio amarelo ainda nem comeceiii.

me ajudem hahuahuauhahu

Peça uma ajuda ao Will nosso amigo das instalações,quem sabe ele te da uma luz,eu só instalei a camera no parachoque,sobre os fios foi o instalador de som é que deixou pronto,ok !!!

Manda um Mp para o will sobre a sua dúvida e se ele souber logo ele te fala..

Abraços e estamos ai !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Update... Um amigo meu instalou, quebrei uns pininhos da lanterna mas ta de boa... Uma coisa q nao deu certo eh q as vezes aparece a imagem preta, com o aviso em cima, sem eu ter dado re.....

No mais falto instalar o porta luva, principalmente a luzinha dele... Vamo ve, ta dando qse certo.... amanha mais mexidas hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho camara de ré no meu fox, eu instalei ela emcima da placa, ficou bem legal e escondida, ajuda muito pois a visão é limitada. To pensando em colocar uma na frente auxiliar, so pra quando minha esposa for estacionar, pra não bater na calçada!!!

Ildemar likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho camara de ré no meu fox, eu instalei ela emcima da placa, ficou bem legal e escondida, ajuda muito pois a visão é limitada. To pensando em colocar uma na frente auxiliar, so pra quando minha esposa for estacionar, pra não bater na calçada!!!

???????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei que este tópico tem mais de 30 dias que esta parado, só que se eu abrir outro tópico para falar disso novamente ficaria pior ainda, então acho melhor postar aqui mesmo(se alguém tiver uma ideia melhor pode falar).

Então, logo quero comprar uma CM boa ou um Pioneer DVD 2DIM da Pioneer, e também já to de olho numa câmera de ré, vi nos posts passados uma ideias boas, só que não vi nenhum Fox com câmera embutida na luz da placa como a do link seguinte:

Please login or register to see this link.

Alguém sabe se é possível fazer isso ou se tem alguma compatível com o nosso carango?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei que este tópico tem mais de 30 dias que esta parado, só que se eu abrir outro tópico para falar disso novamente ficaria pior ainda, então acho melhor postar aqui mesmo(se alguém tiver uma ideia melhor pode falar).

Então, logo quero comprar uma CM boa ou um Pioneer DVD 2DIM da Pioneer, e também já to de olho numa câmera de ré, vi nos posts passados uma ideias boas, só que não vi nenhum Fox com câmera embutida na luz da placa como a do link seguinte:

Please login or register to see this link.

Alguém sabe se é possível fazer isso ou se tem alguma compatível com o nosso carango?

To na mesma duvida que voce !

Share this post


Link to post
Share on other sites

A câmera wireless da plugar na placa é muito mais fácil de colocar que a sem ser wireless?

Tava pensando em comprar essa aqui: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei um pioneer 2 din e jundo a CM e TV, ficou show!!!

LUISFILIPE12 aparece no encontro que mostro como ficou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei um pioneer 2 din e jundo a CM e TV, ficou show!!!

LUISFILIPE12 aparece no encontro que mostro como ficou.

Apareço sim!

Quando vai ter?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha nesse link

Please login or register to see this link.

Onde eu escrevi JUNDO é JUNTO rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now