Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Léozera

Camera De Ré !!

134 posts in this topic

Ag

fala juju, veja este modelo ?? Please login or register to see this link.

Meu amigo como vai ?/

Este modelo que vc mencionou não da certo não,o encaixe do fox é praticamente o dobro,mais valeu pela força e estamos na procura ainda,acho que serve no fox e no gol G5...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juju

eu comprei a mesma central que tu comprou e veio com a camera do golf.

Pra nao furar o parachoque, o meu instalador adaptou na luz de placa do Fox, quebrou a lampada original e encaixou lá. Nem olhei direito como ficou a adaptaçao, mas olhando de tras ficou filé.

E qualquer problema depois é so comprar outra lampada de placa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha não é original da VW, e isso nem vai ter, porém é instalada bem ao lado a luz.

É presa com fita dupla-face e com 1 furo bem atrás da câmera para passar o fio.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom parabens,heheheheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juju

eu comprei a mesma central que tu comprou e veio com a camera do golf.

Pra nao furar o parachoque, o meu instalador adaptou na luz de placa do Fox, quebrou a lampada original e encaixou lá. Nem olhei direito como ficou a adaptaçao, mas olhando de tras ficou filé.

E qualquer problema depois é so comprar outra lampada de placa.

Ok meu velho,posta a foto da camera ligada ai só para eu ver,hehhehehe

E o som esta fino d mais ?? qual a configuração dos autos , me tire esta dúvida,e vc retirou o plug do rádio e bombou ???

Aguardo e abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha não é original da VW, e isso nem vai ter, porém é instalada bem ao lado a luz.

É presa com fita dupla-face e com 1 furo bem atrás da câmera para passar o fio.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Muito boa a instalação da sua câmera , se puder indicar onde posso

comprar uma , agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a minha como já havia instalado o sensor de ré, furei o parachoque e instalei a câmera de ré, com sensor de luminosidade, assim não corro o risco de alguem roubar aki no RJ. abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juju

eu comprei a mesma central que tu comprou e veio com a camera do golf.

Pra nao furar o parachoque, o meu instalador adaptou na luz de placa do Fox, quebrou a lampada original e encaixou lá. Nem olhei direito como ficou a adaptaçao, mas olhando de tras ficou filé.

E qualquer problema depois é so comprar outra lampada de placa.

Rapaiz . eu coloquei outra,a minha que veio do golf eu fiz uma adaptação e não ficou legal,e comprei outra e eu mesmo coloquei ficou show de bola e,depois eu coloco foto para vc ver !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera! alhen só! se colocar a camera de ré muito alta , ela nao dará a visão desejada, só irá ver o parabrisa,ficará muito alta, no engate até dá, mais para quem só usa como enfeite, no meu caso eu uso o reboque para transportar a carritinha da moto quando faço trilha, então no engate tbm não rola, se furar muito abaixo no parachoque ,tem uma barra de ferro dura pra caramba alí em baixo e que não dá a distância necessária para instalação,então, como fui eu mesmo que instalei, eu fiz o buraco ao lado da placa, na minha garagem tem a foto, ficou perfeito o angulo de visão, vejo por completo o carro atras, tenho visão do asfalto até o parabrisa do carro parado atrás de mim , na minha opinião ficou show! é só a minha opinião, mais cuidado verifiquem bem se não tem nada por trás do parachoque caso opitem em furar, pois depois de furado já era. hehehe abssssssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Furei e coloquei no parachoque tambem. Dupla face nao resiste aqui no Rio nao porque tem mto ladrao. Ficou bem discreta. Paguei R$ 150 na camera incluindo a instalacao. Falta colocar a interface pro volante ae eu vou postar todas as fotos. Coloquei um Pioneer Appradio. Vale a pena!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou colocar uma 3D e Full Hd,rsrsrsrsr quero ver os mínimos detalhes !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Veja como ficou a minha instalação,vou eu mesmo que fiz !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Fox por se tratar de um carro compacto, não vejo necessidade de câmera de ré ! ainda não comprei a ideia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Fox por se tratar de um carro compacto, não vejo necessidade de câmera de ré ! ainda não comprei a ideia...

No meu caso é porque minha central já tem a saida e por isto que eu ligue tudo,sub,etc etc......

Pois meu caro já vinha com sensor original de ré !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkk e ligada com o sistema HDMI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Fox por se tratar de um carro compacto, não vejo necessidade de câmera de ré ! ainda não comprei a ideia...

Concordo que o carro eh compacto, mas o vidro traseiro é alto e curto, ou seja, a visão da parte traseira mais proxima do carro fica comprometida.

Eu acho que a camera eh muito util pra ver se não tem postinhos de correntes, vasos, bicicleta...inclusive crianças que podem passar atras do carro sem serem percebidas, e pra manobrar em vagas apertadas eh uma maravilha, ja que voce consegue chegar a 1cm do parachoque do carro de tras, sem encostar....

E fora que muitas cameras possuem infravermelho (a minha tem) e isso ajuda demais em manobras a noite, em locais sem iluminação...coisa que o sensor de estacionamento já nao faz....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto mais dispositivos para a seguranca nossa e dos outros e valido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a minha tbm tem infravermelho é uma blz mesmo!!!!! como minha mulher tbm dirige a raposa , é melhor ainda !!!hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo que o carro eh compacto, mas o vidro traseiro é alto e curto, ou seja, a visão da parte traseira mais proxima do carro fica comprometida.

Eu acho que a camera eh muito util pra ver se não tem postinhos de correntes, vasos, bicicleta...inclusive crianças que podem passar atras do carro sem serem percebidas, e pra manobrar em vagas apertadas eh uma maravilha, ja que voce consegue chegar a 1cm do parachoque do carro de tras, sem encostar....

E fora que muitas cameras possuem infravermelho (a minha tem) e isso ajuda demais em manobras a noite, em locais sem iluminação...coisa que o sensor de estacionamento já nao faz....

No meu caso é porque minha central já tem a saida e por isto que eu ligue tudo,sub,etc etc......

Pois meu caro já vinha com sensor original de ré !!!

Com esse ponto de vista que facilita muito na hora de manobrar de ré acredito que a câmera realmente torna-se interessante, sensor de estacionamento o meu Fox ja veio de fabrica e faço muito uso dele o alerta é indispensável para estacionar na vagas apertadas da cidade ... começo a mudar de opinião e aprovo a ideia de ter câmera para facilitar a vida da gente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal.

Sou novo no forum, porem já dei uma pesquisada nos topicos abertos e não encontrei nada.

É o seguinte, tenho uma central da pioneer x910bt e estou tentando instalar a camera de rÉ, mas não estou conseguindo, porem a ligação dos fios está correta pois eu consigo vizualizar a camera quando eu coloco a opçao manual "vista traseira", mas quando eu engato a rÉ não aparece automaticamente.

Já tentei de tudo, fuçei em todas as opções do menu refiz toda fiação e nada.

Alguem pode me dar um luz por favor.

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voce ta pegando o sinal da ré, de onde?? la na lanterna traseira mesmo ou em algum outro ponto? pegou do fio certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peguei da lanterna traseira mesmo, e se eu coloco na opcao "vista traseira" sem engatar a ré, não aparece nada, só aparece quando eu engato..

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao eh alguma configuração da fonte de energia no proprio DVD....ta como a POLARIDADE la? no meu, precisa estar em BATERIA pra funcionar...ai ela fica alimentada sempre pela bateria, e tanto a opção RearView como engatando a ré, funcionam certinho...

qualquer coisa, daki a pouco o Will1 aparece por aki e pode te ajudar melhor...ehehe...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta como polaridade mesmo, vou mudar hoje isso e vejo como fica...

O Will1 qdo entrar vou falar com ele intão.

Muito obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

no meu eu tive que por em bateria p/ que quando coloco a ré ele é acionada automaticamente, e tive que puxar um fio da ré na lanterna até o dvd, funfa de boa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now