Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SpectrusFox

Em Quanto Tempo Chegou Seu Fox???

139 posts in this topic

É pq o meu eu fiz o pedido com desconto de produtor rural, por isso deve ser feito o pedido na fabrica... mais ta demorando mesmo...

vc teve quantos % de desconto como produtor rural? qual o modelo da sua raposa e qt pagou?

o meu fiz o pedido dia 11/01 e está na chamada etapa 3 de montagem. Segundo o vendedor, esse semana já fatura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc teve quantos % de desconto como produtor rural? qual o modelo da sua raposa e qt pagou?

o meu fiz o pedido dia 11/01 e está na chamada etapa 3 de montagem. Segundo o vendedor, esse semana já fatura.

Então Pedrao eu tive 10% de desconto no fox prime i-motion, com o pacote V e o Itrend com paddle shift, paguei 46.000...

e vc qual o seu q qnto pagou??? e vc já tem a previsão d qndo recebe, pq o meu eu fiz o pedido na concessionária dia 07 de janeiro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Pedrao eu tive 10% de desconto no fox prime i-motion, com o pacote V e o Itrend com paddle shift, paguei 46.000...

e vc qual o seu q qnto pagou??? e vc já tem a previsão d qndo recebe, pq o meu eu fiz o pedido na concessionária dia 07 de janeiro...

Então... o meu é um trend, completo, 1.6 branco + farol de neblina de fabrica. Eles me disseram que a previsão era de 30 a 40 dias. Que depois que faturar é mais rapido pra chegar.

Consegui um bom desconto (14,5%) ficando no total de R$ 35.570. Acho que o preço foi legal (O QUE VCS ACHAM?)

só sei que já se foram 19 dias e eu to ficando doido já!! rsrsrsrsr

_________________________

Meu cunhado (vendedor) acabou de me ligar e disse que foi faturado AGORA! e que daqui pra segunda ou terça minha raposa chega!!! Pense na felicidade (vai sair antes dos 30 dias)

Edited by PedraoPrata

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então... o meu é um trend, completo, 1.6 branco + farol de neblina de fabrica. Eles me disseram que a previsão era de 30 a 40 dias. Que depois que faturar é mais rapido pra chegar.

Consegui um bom desconto (14,5%) ficando no total de R$ 35.570. Acho que o preço foi legal (O QUE VCS ACHAM?)

só sei que já se foram 19 dias e eu to ficando doido já!! rsrsrsrsr

_________________________

Meu cunhado (vendedor) acabou de me ligar e disse que foi faturado AGORA! e que daqui pra segunda ou terça minha raposa chega!!! Pense na felicidade (vai sair antes dos 30 dias)

Bem q o meu vendedor podia me ligar e dar essa noticia também viu.....o meu já se fazem 23 dias e nada.....

então o meu saiu por 46.000 e é prime I-motion... mais acho q o seu preço ta valido..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tb é venda direta para produtor rural.

42.900 Prime com kit i-trend e V.

O vendedor me ligou agora falando q chega em 3 semanas! Esperar pra ver....!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Red Fox Prime FULL...abs, airbag,teto, itrend e etc....demorou uns 15 a 20 dias corridos....não tinha pronta-entrega, veio da fabrica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela compra... sou suspeito para falar de prime vermelho hein fiu kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu Fox demoro um pouco só pra chegar, apenas 51 dias, compra direta produtor rural... mais valeu a pena esperar cada dia... carro bom demais... Fox Prime I-motion Branco!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu levou 90 dias...mas é importante frisar que foi comprado com isenção total de impostos. Em 15 dias ele já estava pronto no pátio aguardando liberar a documentação nas repartições...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isenção total de impostos o valor saiu de quanto por quanto? Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou esperando faturarem pra mim desde quinta feira passada, quando eu fui lah adiantar um "sinal" de que eu iria realmente querer o carro. O vendedor me falou que iriam faturar até sábado mas até agora, nada.

Dizem que chega rápido depois que é faturado.

Pessoal, e sobre esse sinal? Aconteceu isso com algum de vc's? Um adiantamento de 1000 reais pra eles providenciarem o carro??? Fiquei com peh atraz sobre isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Geralmente pede esse sinal sim... mas so falo uma coisa... sou arcaico, receioso, precavido, chato, zica, podem achar o que for... MAS NEMMMM A PAU... deixo sinal para nada, pois "contratos de leão", letras miúdas, claúsulas "contidas", "embutidas", já vi muitaaaa gente se ferrando viu! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

até agora nada de faturarem meu carro. Já estou ficando agoniado!

Já vai fazer 15 dias e o carro nao foi nem faturado ainda. Me falaram que iria ser faturado essa semana, semana 11. Mas até agora nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

dei o sinal e assinei os papeis ontem(12/03/12)...agora aguenta...a vendedora disse q em 15 dias chega a raposa, escolhi cor e opcionais: pk5, waa, 12/12, cinza vulcan, (basico ac dh ve te ee) e vou escolher a placa... vai ser fod# estes 15 dias.... :cigar: :cigar:

Share this post


Link to post
Share on other sites

:phone: Ligaram ontem as 19:00hrs dizendo q a minha raposa Cinza Vulcam chegou na CC :jig: , só esperar emplacar (acho q não vou pagar os 120,00 pra escolher placa não...) e deixar minha raposa vermelha la :hocky: (q dó)...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu faturei numa 5ª feira me entregaram na outra quinta de manhã. sem problemas.mas já estava lá .o que mais demorou foi a baixa do corsa e o despachante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu pedi (não tinha cinza vulvan) em 21/03 e peguei hj 30/03, :fuckyea:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, em julho meu pai vai comprar um fox pra ele e eu vou ficar com o dele no caso o dinheiro q eu vou dar pra ele do fox 2008 dele ele ira dar de entrada em um zero para ele, mais estou com uma duvida cruel pois o fox dele só vira meu 100% a partir do momento q o fox zero estiver na mão dele e queria saber quanto tempo leva mais ou menos pra ele pegar o carro falei pra ele que dia 01 de julho ja vamos a uma concessionaria comprar o carro dele (OBS: Só em julho pois será quando eu terei o dinheiro total que ele quer no fox dele) ai queria ter uma ideia de quantos dias demoraria pro carro estar na mão dele para eu poder pegar o meu pra mim.. Grato!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai depende muito parceiro, se estiver em estoque, de qual pátio vai vir, qual modelo, opcionais... no meu caso, comprei com o veículo no pátio da loja, a pronta entrega, olha que tem som, teto solar, comando no volante, mas essa rede de cc, não trabalha geralmente com encomenda, então possui tdo a pronta entrega, dai foi so a burocracia mesmo da documentação, como eu não optei o serviço de despachante da cc, pq eles enfiam a faca, corri atras no detran mesmo, mas ai foi questão de 2 dias! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah entendi, meu pai está querendo um fox 1.6 com direção elétrica, ar-condicionado, com trava vidro elétrico nas 4 portas retrovisor elétrico acho q assim, que ate estava em promoção esses dias um desse jeito que eu falei. Será q teria alguma cc aqui em São Paulo que seria mais indicada para ter mais facil o carro a pronta entrega?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sorana principalmente, Itavox, Frankfurt... obs: direção elétrica!? Acho que vc está se confundindo parceiro, Novo Fox infelizmente ainda é hidráulica, ou mudaram na linha 2013 e não estou sabendo kkkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde fica a Sorana..? Eu que escrevi errado é direção hidráulica mesmo e trio elétrico q seria vidro elétrico nas 4 portas e retrovisor elétrico..rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Av braz leme em santana, taboão da serra, tem mais próximo da região central também, mas não lembro o endereço, dá uma fuçada no site la, tem todas cc, abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now