Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SpectrusFox

Em Quanto Tempo Chegou Seu Fox???

139 posts in this topic

Nem falem cara o meu era previsto para 30 dias... venceu essa previsão a 3 dias atras e por enquanto nada ainda, estou agoniado ja cara, ja nao tenho tanta certeza se consigo busca-lo antes do natal!!! :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem consegui me dizer o nome da transportadora que tras os carros??? o detalhe e que o meu ja tem numero de chassi e ja foi ate faturado...

So que ainda nao chegou...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, o nome da transportadora eu não sei, mas essa semana eu falei com o vendedor da CC e ele disse que a transportadora ta atrasando pra caramba e ele ja tava perdendo os cabelos por causa disso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fechei nesse sábado um Prime Preto com rodas. Previsão de entrega nessa quarta (22). Em breve novo tópico na área de apresentação !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu falaram que iria demorar de 15 a 20 dias, mas veio em 42

mas a espera é longa

o problema no meu caso foi que pedi muitos opcionais, dai demoro um pouco mais

se fosse um carro mas basico viria em menos tempo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal.

Sou novo aqui no forum, e estou com um problema: Comprei um Fox Prime 11/12 na concessionária de minha cidade. O carro foi encomendado à fábrica, uma vez que não tinham o modelo com os opcionais que eu queria. Acontece que o carro foi faturado em 17/09/11 e até agora não chegou! Sequer foi encaminhado à transportadora! A concessionária diz que não tem o que fazer, que tenho que aguardar. O que eu não entendo é porque simplesmente não enviam o carro logo à transportadora! Já abri uma reclamação no 0800 da VW, há 12 dias e eles não tem resposta.

Alguém pode me ajudar?

Abraço à todos!!

Edited by anferote
Tópico movido para o já existente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, fiz meu pedido na ultima sexta feira. Segundo a CC, como o tinha no estoque o faturamento seria imediato. Agora, se ficar com problema de transporte, cancelo a compra na cc e entro com pedido em outra;

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal.

Sou novo aqui no forum, e estou com um problema: Comprei um Fox Prime 11/12 na concessionária de minha cidade. O carro foi encomendado à fábrica, uma vez que não tinham o modelo com os opcionais que eu queria. Acontece que o carro foi faturado em 17/09/11 e até agora não chegou! Sequer foi encaminhado à transportadora! A concessionária diz que não tem o que fazer, que tenho que aguardar. O que eu não entendo é porque simplesmente não enviam o carro logo à transportadora! Já abri uma reclamação no 0800 da VW, há 12 dias e eles não tem resposta.

Alguém pode me ajudar?

Abraço à todos!!

Parceiro, carros de fábrica demora mesmo e ate já tem um tópico falando sobre isto,com doze dias somente é pouco para eles,o meu fiz pedido com 45 dias porque tinha teto solar e ficou pronto com 60 dias,já te adianto mais não ligue para vw fabrica que eles não tão nem ai,pode ter certeza disto,pois eu liguei varias vezes e nada o carro já estava a caminho e eles falaram comigo que o carro não tinha sido faturado e já estava a caminho conforme contato com a CC e era verdade mesmo pois fui verificar dia a dia com o vendedor que passou muita raiva comigo,portanto não se aborreça,eles não se importam com isto,agora que é melhor pegar de fabrica do que pegar aqueles que ficam em pátio no tempo e servindo de teste drive,que é melhor é,Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, faz um pouco mais de 2 messes que iniciei a compra de um novo fox (+1 para família =D) depois de um tempo o carro ficou pronto (quase 2 messes segundo eles porque o carro tinha muita coisa). Tiraram a nota e eu ja ate paguei uma parte mais ja esta na 3 semana depois de emitida a nota e nada do carro e n sabem direito informa pq desculpa de transporte n tem jeito nem de carroça demora isso tudo.

Queria saber se tem como eu pesquisar onde o carro esta pelo numero do chassi dele?

Edited by anferote
Tópico unido ao já existente sobre assunto

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu eu comprei na CC numa quinta feira, na quarta da outra semana já estava saindo com o carro emplacado e segurado .hehehe ... Ate que deu pra segurar a ansiedade tranquilo ...

imagino ficar esperando 1 mes deve ser osso a ansiedade hehehehe ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu foi muito rápido também! Comprei no sábado e peguei ele na quarta, só segurado, mas não estava emplacado. Fiz o emplacamento por fora no outro dia, rapidinho também, não gastei nem minha manhã inteira e saiu beeeeem mais barato.

E eu já quase morri de ansiedade de sábado para quarta! kkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu já estava pronto.

Foi pelo prazo da papelada.

uns 15 dias mais ou menos.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu já estava pronto.

Foi pelo prazo da papelada.

uns 15 dias mais ou menos.

abs

mas pq demorou 15 dias para conseguir?

foi com desconto? algum abatimento de imposto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu já estava pronto.

Foi pelo prazo da papelada.

uns 15 dias mais ou menos.

abs

Q bom se o meu fosse assim.... já faz 22 dias q eu fiz o pedido e nada do vendedor me dar pelo menos alguma esperança q ele esteja chegando. não to mais me aguentando de tanta ansiedade...

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 semana... brincadeira... o meu já tinha em estoque. Mas na época da greve das fábricas e logo após tb teve greve dos cegonheiros, chegou a 2 meses e meio o tempo de espera... ou seja, 75 dias... isso é um absurdo.

O "normal" é 1 mês... de 25 - 45 dias...

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 semana... brincadeira... o meu já tinha em estoque. Mas na época da greve das fábricas e logo após tb teve greve dos cegonheiros, chegou a 2 meses e meio o tempo de espera... ou seja, 75 dias... isso é um absurdo.

O "normal" é 1 mês... de 25 - 45 dias...

O meu peguei a pronta entrega, bem como a raposa anterior que era idêntica a essa! A rede de cc SORANA so trabalha com veículos a pronta entrega! Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu peguei a pronta entrega, bem como a raposa anterior que era idêntica a essa! A rede de cc SORANA so trabalha com veículos a pronta entrega! Abrazz

O meu faltava emplacar, colocar faróis de neblina, sensor de estacionamento, som, insul-filme e mais uma outra coisa q não me lembro agora... acho q foi a cristalização... ou impermeabilização...

Por isso a demora de 1 semana!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu faltava emplacar, colocar faróis de neblina, sensor de estacionamento, som, insul-filme e mais uma outra coisa q não me lembro agora... acho q foi a cristalização... ou impermeabilização...

Por isso a demora de 1 semana!

Amplexo.:

Putz isso que acho mo propaganda enganosa... vc compra o carro como se ja tivesse tais acessórios dai no fim os kras vão ter que instalar tudo depois de comprado sacanagem... o risco de ficar barulho, grilo, tic tac, ou infelizmente ter o azar de pegar um funcionario que faça um serviço porco e nas coxas é grande... por isso sou daqueles que prefiro original de fábrica ou então leve num lugar de confiança que vc conheça os caras que farão o serviço! Mas eles venderam como original de fábrica ou vc quem pagou depois?

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas pq demorou 15 dias para conseguir?

foi com desconto? algum abatimento de imposto?

Bom dia Giba

Assim, o meu estava pronto, só que estava em outra loja da COPAVA (Onde comprei meu Fox), e a papelada, tipo comprovante disso, daquilo, demorei um pouco para levar todos os docs, pq a loja que comprei é longe do meu trabalho, e só comprei com eles pq foi a unica concessionária que tinha Fox Prime Preto com teto.

Abs

Michael

Share this post


Link to post
Share on other sites

Q bom se o meu fosse assim.... já faz 22 dias q eu fiz o pedido e nada do vendedor me dar pelo menos alguma esperança q ele esteja chegando. não to mais me aguentando de tanta ansiedade...

Mais o seu esta demorando pq foi feito pedido na fabrica???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz isso que acho mo propaganda enganosa... vc compra o carro como se ja tivesse tais acessórios dai no fim os kras vão ter que instalar tudo depois de comprado sacanagem... o risco de ficar barulho, grilo, tic tac, ou infelizmente ter o azar de pegar um funcionario que faça um serviço porco e nas coxas é grande... por isso sou daqueles que prefiro original de fábrica ou então leve num lugar de confiança que vc conheça os caras que farão o serviço! Mas eles venderam como original de fábrica ou vc quem pagou depois?

Não, eu vi o carro na hora... estava num Feirão Vw de início de ano... comprei o carro sabendo q não tinha "nada", e fui eu quem pediu pra ser colocado tais acessórios... sim, fica uma porcaria, como por. ex. o farol de neblina dianteiro, os caras cortaram = se fosse papel pra jogar fora (pra não dizer outra coisa)! rs Ficou torto e serrilhado, ficou muito feio, mas dá pra aguentar, é só não olhar o buraco q eles fizeram! lol

O som é original, não tem como fazer alguma gambiarra ou algo de errado, é "plug & play", os af's eram HBooster, porcaria! Mas isso eu resolvi em um mês... rs

A maioria das coisas eu negociei, o sensor de estacionamento, entre outras coisas, eu "tive" q colocar (e pagar) na cc, por causa da garantia! Sei q pode não acontecer nada, mas vai q eu tenha a "sorte" de ser batizado e perco a garantia?!?!?

Tb prefiro muito mais, tudo original de fábrica, por mim, esperaria um mês ou mais, mas na falta de grana pra pegar um Prime, eu economizei quase 6k na compra, não me arrependo, pois só posso fazer aquilo q está em meu orçamento, q nem meu não é! lol

A demora, pra quem precisa do carro eu sei q é difícil, mas pra nós (eu e minha namorada) não teria problema, pois ficamos com o Siena até a data de entrega do Fox, 1/3/11.

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais o seu esta demorando pq foi feito pedido na fabrica???

É pq o meu eu fiz o pedido com desconto de produtor rural, por isso deve ser feito o pedido na fabrica... mais ta demorando mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now