Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SpectrusFox

Em Quanto Tempo Chegou Seu Fox???

139 posts in this topic

O meu fiz o pedido dia 05/05/10 e recebi ele dia 08/07/10.

A previsão que me passaram seria de 30 à 40 dias no máximo, acabou passando o tempo previsto.

O que importa é que valeu cada dia de espera!

[]'s!

Rapaz, até bati 3x na madeira aqui!! heheheh...Aqui em São Paulo costuma chegar mais rápido que no interior....pelo menos é o que tenho visto acontecer com meus amigos que compraram VW.

Abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedi o meu hoje como frotista.. Fox Prime Prata Egitome deram 40 dias..To vendo que vou ficar natal sem carro :(

como vc ficou sabendo que dia seu carro foi faturado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

:Dno dia da compra,

:rolleyes:30 dias depois,

<_<45 dias depois,

:unsure:55 dias depois,

:blink:60 dias depois,

:lol:63 dias apos,Prime cinza vulcan ,teto,arbag,abs,e bhabhabha,,,,

B)B) hoje só no suco,,,,,,

juliano 5 estrelas das gerais.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu é spacefox

mas tá valendo

20 dias úteis

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou retirar o meu direto da Fábrica.

Eu apenas tive o trabalho de ligar para a central de vendas (CVVE) e fazer o pedido.

Fiz o pedido no dia 09/11 e fui informado que o prazo para entrega é de +/- 45 dias!!!!

o legal é que não me passaram número de protocolo, não me enviaram nenhum documento, apenas disseram que eu devo ligar no próximo dia 26/11 para ver se o veículo entrou em produção!

Pedi um Prime completasso (-) teto solar, acho que vai demorar!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedi o meu hoje como frotista.. Fox Prime Prata Egito

me deram 40 dias..

To vendo que vou ficar natal sem carro :(

fala Gian!

Pedi o meu dia 09/11. Me informaram que levará +/- 45 dias.

O meu também é o Prime Prata Egito.

Pedi via tel na (CVVE). Me pediram pra ligar novamente lá pro dia 26 pra ver se o Carrão já entrou em produção!!

Fui!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala Gian!

Pedi o meu dia 09/11. Me informaram que levará +/- 45 dias.

O meu também é o Prime Prata Egito.

Pedi via tel na (CVVE). Me pediram pra ligar novamente lá pro dia 26 pra ver se o Carrão já entrou em produção!!

Fui!

Rapaiz...o meu pedi dia 30/10 e a vendedora me deu ~20 dias para a entrega (como já mencionei lá em cima.....mas a ansiedade é foda!!! kkkkkk Ainda mais agora no final do ano com 2 semaninhas de férias em Dezembro.....doido pra pegar a estrada...hehehe

Abrax!

ps: ainda mais rodando nesse calor de sp com meu Clio preto pelado!!! kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, blz? Encomendei o meu dia 30/10 e a vendedora me deu um prazo de até 15 dias (ainda estava na linha de montagem). Já estou me corroendo aqui de ansiedade...Gostaria de saber em quanto tempo vcs pegaram suas raposas! (pra quem pediu da fábrica também) Abraços!!!

Eu pedi o meu dia 09/11 direto na fábrica e me falaram para ligar novamente +/- dia 22/11 para ver se entrou em produção.

O fato é que me falaram que está com um prazo de +/- 45 dias.

Meu amigo pegou um NF há 4 meses, direto na fábrica e o dele demorou exatos 53 dias!

Acho que pegarei só em 2001!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu eu comprei dia 25/09, e chegou na concessionária dia 06/11. Foi exatamente no prazo que o vendedor me passou, então com relação ao prazo eu não posso reclamar, pq a VW foi precisa.

O faturamento e a entrega foram exatamente nas semanas previstas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ricardo, estamos na mesma situacao

Hahaha

Com um dia de diferença

Tava olhando, o vendedor me falou 45 dias tambem

O meu é identico ao seu, com teto tambem

Vamo torcer huahuahuahaua

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu demorou 50 dias do dia do pedido até a entrega, comprei como PJ

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou retirar o meu direto da Fábrica.

Eu apenas tive o trabalho de ligar para a central de vendas (CVVE) e fazer o pedido.

Fiz o pedido no dia 09/11 e fui informado que o prazo para entrega é de +/- 45 dias!!!!

o legal é que não me passaram número de protocolo, não me enviaram nenhum documento, apenas disseram que eu devo ligar no próximo dia 26/11 para ver se o veículo entrou em produção!

Pedi um Prime completasso (-) teto solar, acho que vai demorar!!!!!!!!!

Cara, eu peguei na fábrica também, pode ficar tranquilo que quando fizer 45 dias chega o boleto para pagar, assim que você pagar são 48 horas para faturar, faturado demora 7 dias uteis para o carro chegar na ala zero (caso da vw de sbc), chegando lá de 01 a 03 dias para entregar.

Olha não é fácil esperar, mas vale a pena, boa sorte e não fique ansioso porque antes disso não chega !

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu eu comprei no dia 02 e a CC me deu um prazo de 30 dias podendo ser antes...

agora pensem em uma agonia... Pensem em uma ansiedade... RSRSRSRS....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu eu comprei no dia 02 e a CC me deu um prazo de 30 dias podendo ser antes...

agora pensem em uma agonia... Pensem em uma ansiedade... RSRSRSRS....

Rapaz, nem me fale....acho que vi o DVD e li aquele manual de "boas-vindas" umas 5x já. hahahah

Pedi o meu dia 30/10 e deve chegar no máx. até terça que vem!!!! Só queria saber pq a cegonheira demora tanto tempo (4 dias) pra trazer ele do PR pra SP.

Abraços!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu veio completo, menos o volante com borboletas.

O vendedor da CC me deu o prazo de 60~90 dias, chegou com 109 dias de espera.

Mais tudo isso devido ao teto solar que tava com problema na produção.

Mas valeu cada dia de espera. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, nem me fale....acho que vi o DVD e li aquele manual de "boas-vindas" umas 5x já. hahahahPedi o meu dia 30/10 e deve chegar no máx. até terça que vem!!!! Só queria saber pq a cegonheira demora tanto tempo (4 dias) pra trazer ele do PR pra SP.Abraços!!!!

Parabens Samuel!!! Ta curtindo o carrão? Posta depois umas fotos pra gente ver!

O meu acho que chega essa semana, se deus quiser...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, nem me fale....acho que vi o DVD e li aquele manual de "boas-vindas" umas 5x já. hahahah

Pedi o meu dia 30/10 e deve chegar no máx. até terça que vem!!!! Só queria saber pq a cegonheira demora tanto tempo (4 dias) pra trazer ele do PR pra SP.

Abraços!!!!

A situação e sisnistra cara.. uma agonia tremeenda estou na espectativa que o meu chegue ate semana que vem....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!!

Nossa fechei negócio em 06/11/2010 vou pegar o carro só sexta 26/11/2010... já estou ficando louco de assiedade!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now