Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SpectrusFox

Em Quanto Tempo Chegou Seu Fox???

139 posts in this topic

Fala galera, blz? Encomendei o meu dia 30/10 e a vendedora me deu um prazo de até 15 dias (ainda estava na linha de montagem). Já estou me corroendo aqui de ansiedade...Gostaria de saber em quanto tempo vcs pegaram suas raposas! (pra quem pediu da fábrica também) Abraços!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tmb to assim!

Eu fechei negocio dia 29/10 a vendedora disse que era pra ser entregue na sexta, mas o feriado quebro as pernas (complicado tudo)... fora que to arrumando a papelada do meu carro para a troca...

Mas ontem ela ligou pra mim e disse que o carro ja esta na CC, acho que na terça ou quarta eu pego

é só ve um NF na rua que eu fico doido de ansiedade.

Abrs

SpectrusFox likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

É foda né? kkkk Mas o teu já estava em algum pátio provavelmente, não? O meu ainda vem de cegonheira do PR pra SP....nem me passaram o nº do chassi pra eu cotar o seguro....Na folha ta escrito: previsão de entrega 15/11/2010....próxima semana será looonga...hahaha..Abç

Share this post


Link to post
Share on other sites

comprei com desconto de frotista, então o carro vai pra fábrica pra ser fabricado...

prazo de entrega: 30 a 40 dias

SpectrusFox likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso depende muito.

depende da região (tempo de frete varia), entre outros detalhes, mas geralmente no minino 15 dias, podendo chegar até 90 dias, dependendo dos opcionais adquiridos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quase 2 meses, quando faltava 1 semana pro carro chegar cancelei e pedido e fiz novamente pra vir com airbag e abs de série e dai demorou mais 25 dias :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

É foda né? kkkk Mas o teu já estava em algum pátio provavelmente, não? O meu ainda vem de cegonheira do PR pra SP....nem me passaram o nº do chassi pra eu cotar o seguro....Na folha ta escrito: previsão de entrega 15/11/2010....próxima semana será looonga...hahaha..Abç

que folha e essa migo? como vc tem essa previsao?

Share this post


Link to post
Share on other sites

comprei com desconto de frotista, então o carro vai pra fábrica pra ser fabricado...

prazo de entrega: 30 a 40 dias

Amigo meu caso foi frotista tbm, quanto foi seu desconto?

Me deram este prazo mais ja tem 35 dias e nem foi fabricado. Vai bater os 50 dias

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu dei sorte...quando eu fui fechar o pedido na cc, o vendendor ficou de ver se tinha algum pronto...no dia seguinte me ligou dizendo que o carro que eu queria tava produzido e me esperando...kkkk

Demorou 5 dias pra chegar da fabrica ate aki em Atibaia....hehehe....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu comprei na (Sorana Braz Leme) com 10 dias da compra estava retirando o carro na cor que eu queria e com os opcionais tambem, eles lá tem um estoque muito grande e preço bom, valeu !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma semana...

qwando fui na cc, o kara diss qwe tinha um preto ninja vindo na segonha, aii meu pai diss qwe era ess mermoo.

O danadin ja tava pronto na segonha so faltava chegar na cc

Share this post


Link to post
Share on other sites

45 dias ... chegou hoje. :D

qual configuracao do seu cara?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando fui comprar eu informei qual configuração eu queria e disse que conseguia retirar um carro desta forma em outra CC na cor PRATA imediatamente, mais eu queria branco. Se ele tivesse fechava com ele, caso contrario ou se fosse demorar mais de um mês ficava com prata mesmo. Ai ele me disse que tinha branco e vermelho e eu ainda levava banco bipartido e outros items, então em 2 dias eu sai com Fox Branco Completo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

que folha e essa migo? como vc tem essa previsao?

É uma folha com todos os meus dados e opcionais do carro, valor da entrada e tipo de financiamento, etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

36 dias, entre o dia em que fechei negócio, envio para a fábrica, montagem, busca no pátio pela transportadora, entrega na CC e finalmente entrega para mim.

Abraços,

Aldo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo meu caso foi frotista tbm, quanto foi seu desconto?

Me deram este prazo mais ja tem 35 dias e nem foi fabricado. Vai bater os 50 dias

9% de desconto.

Brinca não cara! =/

Não aguento mais esperar...

Eu já tenho viagem marcada pra fazer no reveillon com o carro, se não chegar até lá to fudido.

Comprei dia 2 de outubto, dia 20 alterei o pedido e voltei pro final da fila... Então até hj deu 17 dias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 dias corridos.... era na configuração que eu queria e tinha disponível vermelho e preto e pegou o preto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu peguei direto da fábrica, 2 primes um preto manual, e um vermelho i-motiom com teto, os dois já estavam protos no pátio da vw em São bernado sp, e aguardamos 2 dias para liberação, meu tio é funcionário aposentado da vw, e graças a ele temos um bom disconto em compra de carros da vw direto da fábrica......abçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedi o meu hoje como frotista.. Fox Prime Prata Egito

me deram 40 dias..

To vendo que vou ficar natal sem carro :(

Conte ai... o meu tbm prime como frotista ja tem 38 dias. faturou sexta pelas minhas contas estarei com ele quarta ou quinta da semana q vem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedi o meu hoje como frotista.. Fox Prime Prata Egito

me deram 40 dias..

To vendo que vou ficar natal sem carro :(

Que isso rapaiz!!! Pensamento positivo!!! 19 de Dezembro vc tá com ele na mão!!

ps: essa cor eu achei demais....é a que menos aparece sujeira....

Abrax!

SpectrusFox likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu fiz o pedido dia 05/05/10 e recebi ele dia 08/07/10.

A previsão que me passaram seria de 30 à 40 dias no máximo, acabou passando o tempo previsto.

O que importa é que valeu cada dia de espera!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now