Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

SpectrusFox

Em Quanto Tempo Chegou Seu Fox???

139 posts in this topic

68 dias e acabou a agonia.. muito TOP, só isso a dizer..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu demorou uma semana.  :roadrage:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dei sorte, fechei no sábado e peguei na quinta (demorou para acertar papelada de financiamento), tinha pronta entrega :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda estou aguardando... foi feito o pedido na sexta (19/2), e ainda não chegou na concessionária. Estava na "vitrine", sistema da VW que disponibiliza carros de outras CSS para compra, caso elas ainda não tenham pago a montadora.

 

Espero que chegue entre hoje e amanhã!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, qdo agente comprar algo para nos, queremos em nossa mao o mais rapido possivel, mas o velho ditado prevalece, "quem come depressa come cru"... pq? Sei q nos ficamos empolgado na hora da comprar mas nao observamos os detales... minha irma q ja trabalhou para uma empresa tercerizada dentro de uma CC em minas, rla observava, q qdo ali mais tempo o carro ficava, mais os mecanicos mexiao nos carros ali parados para venda, como assim? Nao sei dizer ao certo, mas alguns carros vinham faltando algumas pecas de fabrica, para repor nao esperavao chegar da fabrica e nao tinhao no estoque, eles simplesmente tiravam dos carros parados, e assim virava uma bola, entende? Qdo eu fui pegar o meu, pq tinha no estoque, demorou apenas uma semana para pega lo, foi so o tempo da papelada desembolar, na epoca eu nao tinha esse conhecimento, qdo peguei ele percebi q nao tinha plastico em parte nenhuma do carro, como, bancos, painel so mesmo plasticos era debaixo dos tapetes no chao... nao cobrei nem nada pq a empolgacao era demais, a felicidade me cegou, gracas a Deus nao tive nenhum problema e nem quer ter... mas fica a dica.. O bom mesmo e vc comprar carro q vem da fabrica, para nao termos problemas futuros.. mas 68 dias como o amigo disse ai encima e tempo de mais, consorcio? Rsrs brincadeirinha, outra vez eu minha irma, a propria, fomos na mesma CC, depois de um longo tempo ela trabalhou no ligar, ela resolveu comprar um carro basico, pra comecar, dei referencia pra ela im gol G4, para pronta entrega nao tinha, mas eles queria empurrar a ela um que estava exposto pra cliente olhar, eu falei de jeito nenhum, carro ja passaram a mao nele todo por dentro e por fora, todo sujo por dentro, eles nem quiseram abaixar o preco pra levar, moral da historia, a pressa e inimiga da perfeicao... ATENCAO GALERA!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu foi em 3 dias!!! Claro peguei sem placa para tirar fotos na época!!! Comprei 0km em uma agencia de minha confiança!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu foi 3 dias já emplacado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu era pronta entrega porém estava no pátio da fábrica... Do pedido até eu pegar ele foram 15 dias corridos

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu já estava na concessionária. Reservei na terça-feira, comprei na quarta e me entregaram no sábado já emplacado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entre comprar e pegar foram exatas duas semanas.

 

Ele já estava pronto, mas no pátio da fábrica, no dia que eu comprei a CSS fez o pedido, levou uma semana pra chegar e mais uma semana pra faturamento, pagamento do banco, emplacamento e etc.

 

Comprei em 25/04/15 e peguei em 09/05/15.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu chegou com 5 dias depois do pagamento. Fox Highline prata Sargas 2015/15

Share this post


Link to post
Share on other sites

levou 4 dias após o pagamento, pois ele já estava pronto na fábrica, o que demorou foi o emplacamento.... 5 dias pois tinha um feriado no meio, e como sou deficiente e tinha direito a isenção de ipva, necessitava de mais uma vistoria. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu levou 5 dias.

No dia que ele desceu da cegonha o pessoal já providenciaram a entrega.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now