Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Santanna

3º Encontro No Rio

127 posts in this topic

Rapaziada,

Tenho maiores informações sobre o kart,

Local: Subsolo do Extra24h da Barra. Endereço: Av Americas 1510 - Subsolo - Barra da Tijuca, RJ.

Horario de funcionamento: 2° a 6: 15h as 23h ou então Sabado, Domingo, vesperas e feriado 14h as 23h

Site p/ maiores informações: Please login or register to see this link.

Telefone: (21)2484-4545

Preço: R$59,00 por piloto categoria 9hp

É necessário agendar com antecedência, posso ligar la e fechar isso. Ou se alguem morar perto ou quiser ir la, sem problemas!!!

Mais qual vai ser o horario? sendo no sabado temos um range das 14h as 23h para escolher.

Aguardo resposta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca, mto barato o kart ai no Rio, aqui em BH é 70,00 pra brincar 30min.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaziada,

Tenho maiores informações sobre o kart,

Local: Subsolo do Extra24h da Barra. Endereço: Av Americas 1510 - Subsolo - Barra da Tijuca, RJ.

Horario de funcionamento: 2° a 6: 15h as 23h ou então Sabado, Domingo, vesperas e feriado 14h as 23h

Site p/ maiores informações: Please login or register to see this link.

Telefone: (21)2484-4545

Preço: R$59,00 por piloto categoria 9hp

É necessário agendar com antecedência, posso ligar la e fechar isso. Ou se alguem morar perto ou quiser ir la, sem problemas!!!

Mais qual vai ser o horario? sendo no sabado temos um range das 14h as 23h para escolher.

Aguardo resposta!

esse horário fica mais complicado, iria pegar a parte da tarde aí não sei ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neves, se voce tem compromisso a tarde, eu topo andar a noite.

E vocês galera?

Caraca, mto barato o kart ai no Rio, aqui em BH é 70,00 pra brincar 30min.

Aparece ai para andar com agente!! rs, BH p/ o RJ rsrs, passeio baum pro feriado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

rapaziada, acho uma boa deixarmos o kart p/ uma proxima...

o que acham???

vamos fazer o proximo no parque dos patins as 11h msm... topam???

Mais p/ frenbte marcamos o kart...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaziada,

Tenho maiores informações sobre o kart,

Local: Subsolo do Extra24h da Barra. Endereço: Av Americas 1510 - Subsolo - Barra da Tijuca, RJ.

Horario de funcionamento: 2° a 6: 15h as 23h ou então Sabado, Domingo, vesperas e feriado 14h as 23h

Site p/ maiores informações: Please login or register to see this link.

Telefone: (21)2484-4545

Preço: R$59,00 por piloto categoria 9hp

É necessário agendar com antecedência, posso ligar la e fechar isso. Ou se alguem morar perto ou quiser ir la, sem problemas!!!

Mais qual vai ser o horario? sendo no sabado temos um range das 14h as 23h para escolher.

Aguardo resposta!

Eai rapaziada?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera na siceridade rs esse mes vai ficar complicado o kart eo fds do dia 20 eu ainda vo sair no dia 19, se possivel eu preferia por enquanto no msm local do ultimo encontro

pode até ser o msm horario.

O que acham rs ?

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera na siceridade rs esse mes vai ficar complicado o kart eo fds do dia 20 eu ainda vo sair no dia 19, se possivel eu preferia por enquanto no msm local do ultimo encontro

pode até ser o msm horario.

O que acham rs ?

Abraços!

TH - Fox, to ctg cara!!!

quem mais topa so o encontro??

Share this post


Link to post
Share on other sites

TH - Fox, to ctg cara!!!

quem mais topa so o encontro??

Sinceramente galera, o dia 20 ta quase babando pra mim. É niver do meu velho, aí num posso garantir horarios entendem... num sei se vão fazer um almoço por ex. aí eu teria a tarde livre etc.

De qualquer maneira, nem vou opinar sobre o Kart ou o encontro convencional. Decidam, e farei o máximo pra ir, pra um ou pra outro!!!

Abraços :mellow:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera o que vocês deciderem, por mim ta legal.

Eu acho que de repente repensar a data pode ser uma saida para ir mais gente, por que ja pude perceber que o Chacal e o Neves tem horarios apertados nesse dia.

vamos conversando que agente chega la.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho amigos em niteroi, me dispenco para ai com pouco de dor no coração mais vou(sou de CG). Agora acho que zona sul acaba sendo meio do caminho para todos. Gostaria de marcar algo com mais intereção, ja que aposta corrida com monte de fox vai dar empate, rsrsrsrs.

Volto a dizer, conversar é o melhor caminho, tenho certeza que agente chega num acordo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pods crer semideiapnick, galera que tiver idéia de nova data , o local da lagoa eu acho q é bom pra quem vem de mais distante.

Vamo trocando idéia até firma!

Abraçs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podemos firma esse dia sim Aldo.

Eai galera o que acham ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

é galera, como eu já falei antes tenho um aniversário dia 19 ... então dia 20 iria estar naquela ressaca, além disso minha patroa vai nesse aniversário comigo então fica chato ir pro encontro do clube no dia seguinte e largar a bichinha em casa ... portanto DIA 27/11 AS 11HRS ESTÁ PERFEITO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então.. por enquanto dia 27/11 as 11:00 no Patins na lagoa ..

Alguem mas pode ? Sugestões .. =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fechado!!!

Abraço galera

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então galera até agora pro dia 27/11 as 11:00 na lagoa nos patins.

Temos:

Aldo

TH-Fox

Felipe Sant'

Chacal

dbonomo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, infelizmente nesse dia nao poderei estar presente.. Pois estarei em Manaus...

Bom encontro pra voces ! E nao deixem de postar umas fotinhas hein !!!

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô legal o povo do RJ indo para o 3° encontro oficial.

Aqui em SP oficial estamos no 2° ainda porém praticamente todo sabado rola um "mini encontro" na eco clean da Lady...sempre tem alguem por lá. B)

Vamo lá bater o nosso recorde que foram 6 carros no 2° encontro...estão quase lá eim!!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí Alberto, tome um suplemento de guaraná lá no mercado central por mim em Manaus rsrsrsrs. Terrinha quente. Boa viagem.

Abraços,

Aldo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

+ alguem rs ? cade o pessoal do rio :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.