Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Santanna

3º Encontro No Rio

127 posts in this topic

Fala rapaziada!!!

Vamos nos animar para um novo encontro?!?!

Sugestoes de datas???

Quero mostrar meus novos UPs a todos!!!

E quero ver o de tds tb!!!

Abs!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só marcar, estamos ae!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ando sumido do clube pois tenho andado muito enrolado com trabalho... Me desculpem...

Pedro tinha sugerido um kart... Eu achei a ideia show ! Quem estaria dentro ?

Ele conhece alguns lugares, eu sugeri o do Norte Shopping... O que vcs acham ?

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então.. eu conheço o kart do NorteShopping e o do Extra da barra.

A idéia é boa, só precisamos saber quanto vai sair esse encontro (R$):o HehuHaheu..

Abraçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

To dentro!!!!! Excelente ideia!!! Nunca fui em nenhum dos Karts citados, vejam qual é o melhor, e o que tenha melhor custo beneficio tb. Pq eh uma brincadeira bem cara!!!

De qualquer maneira, estamos ae!!!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

senhores, da ultima vez em que pesquisei o precinho dessa brincadeirinha... rs

tava uns R$39 25min no norte shopping...

o que acham??

pegar um sabadao de manha e mandar brasa numa bateria so nossa la... hehhee

19/11 às 11h, pode ser???

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

senhores, da ultima vez em que pesquisei o precinho dessa brincadeirinha... rs

tava uns R$39 25min no norte shopping...

o que acham??

pegar um sabadao de manha e mandar brasa numa bateria so nossa la... hehhee

19/11 às 11h, pode ser???

abs

Infelizmente não poderei no dia 19, mas veremos outro fds. Kd essa galera hein??????

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então dia 19/11 na verdade cai numa sexta , sabado dia 20 vc pode chacal ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então dia 19/11 na verdade cai numa sexta , sabado dia 20 vc pode chacal ?

TH, por mim ta blz!!!

dia 20, fechado!!!

Cada essa rapaziada???

Alberto, Neves, tomsalgado, semideiapnick???

Vamos galera!!!

Dia 20/11, kartizinnn e talz... usahasuahus

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o cara ai, ta animado em Fellipe, aposto que mandou varios ups no fox! rs,

O meu ainda ta original eu me envolvi nuns ups, mais não foi para o carro e sim para a casa, então up para o fox acho que só ano que vem.

De qualquer forma grana para o Kart sobra sem duvidas, no dia 19, eu to de folga, mais o Chacal não pode e o restante do pessoal não respondeu, então eu acho que podiamos tentar no dia 20. Mais precisamos pensar no seguinte:

NorteShopping vai estar lotado, pelo simples fato de ser um shopping, será que o Extra da barra não é mais legal para isso? Ambos aposto que possuem pista lisa então é so avaliar o estado dos carrinhos e o tamanho da pista. O que vocês acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o cara ai, ta animado em Fellipe, aposto que mandou varios ups no fox! rs,

O meu ainda ta original eu me envolvi nuns ups, mais não foi para o carro e sim para a casa, então up para o fox acho que só ano que vem.

De qualquer forma grana para o Kart sobra sem duvidas, no dia 19, eu to de folga, mais o Chacal não pode e o restante do pessoal não respondeu, então eu acho que podiamos tentar no dia 20. Mais precisamos pensar no seguinte:

NorteShopping vai estar lotado, pelo simples fato de ser um shopping, será que o Extra da barra não é mais legal para isso? Ambos aposto que possuem pista lisa então é so avaliar o estado dos carrinhos e o tamanho da pista. O que vocês acham?

Falaaa !

Por mim pode ser cara , apesar de eu morar bem mas perto do extra da barra minha opnião fica meio que sujeita HeHeheHe"

Maaas... eu concordo com vc acho que o norteshopp deve estar cheio e se não me engano é a mesma empresa que administra o kart nos dois locais.

Só ver ai, por mim ta de boa !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, aproveitando o embalo das gravações de Velozes e Furiosos 5 aki no RJ, digo que to dentro !!!!!

Fechado pro dia 20 então?!?!?!

Quanto ao lugar, acho que é melhor o extra da Barra hein... Principalmente pelo fato do Nshopping estar completamente lotado (oq não é novidade... desgraça de shopping).

Só tem q ter mais gente...

Abraços B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então até agora temos

Chacal

Felipe

Eu

semideiapnick

??

Vamo q vamo ! B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Alberto ja postou em alguns lugares que ta enrrolado com trabalho. Acho que o Neves deve estar assim tambem. Então acho que vamos precisar ligar para eles. voces tem o cel? podem ligar?

falta mais quem?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que eu lembre no momento falta o Neves , Alberto e o Tom salgado.

Tem mais gente do rio que eu ja vi, so falta aparecer aqui no topico heheheheh'

Acho que eu tenho cel do alberto , to sem o meu cel aqui no momento dps do uma olhada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que eu lembre no momento falta o Neves , Alberto e o Tom salgado.

Tem mais gente do rio que eu ja vi, so falta aparecer aqui no topico heheheheh'

Acho que eu tenho cel do alberto , to sem o meu cel aqui no momento dps do uma olhada.

Fala ai galera !!! Tenho andado enrolado, me desculpem...

Que horas voces tao marcando dia 20 ?

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podem contar comigo ...

Antes deixa eu me apresentar ..

Me chamo Ygor e estou com minha raposa a cerca de 3 meses .. mas por motivo de força maior ($$$) e de conhecimento .. ainda não dei os ups necessários na minha raposa.

Espero que este encontro eu possa me informar mais e pegar várias dicas ..

Por enquanto só tenho película .. e uma simples ponteira ..

Prazer a todos !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fmza Albertoo , falta so ver o horario então acho q pela galera dia 20 ta fmza.

Eaeee Ygor seja bem vindo cara, show chegar e ja comparecer ao encontro é isso ai !

Abraços

Então galera até agora segue os nomes:

Chacal

Felipe Sant'

Thiago "eu rs"

Semideiapnick

Alberto

Ygor

Dia "20/11"

Falta firma o horario e se vai ser no Extra da barra msm , dicas ai ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando a questão do local, é melhor confirmar se está tendo alguma coisa no extra da barra. As vezes tem fashion bazar .. então costuma estar cheio pra kct

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando a questão do local, é melhor confirmar se está tendo alguma coisa no extra da barra. As vezes tem fashion bazar .. então costuma estar cheio pra kct

Pods crer , mas eu acho q esse ano o top fashion ta sendo em outro local..

mas posso da uma olhada pra confirmar.

E se a galera decidir so por um encontro igual o ultimo pode manter a o msm estacionamento dos pedalinhos la na lagoa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala rapaziada ... to meio enrolado com o trabalho mesmo mas fim de semana é tranquilo pra mim

como não pude ir no último encontro e fiquei devendo, nesse eu irei sem falta

o problema é que sexta dia 19 terei um aniversário pra ir e será open bar com direito a tuuuudo mesmo hehehehe

então já viu né, mas contanto que não pegue uma lei seca as 11 da manhâ está tudo tranquilo

ah, e se tudo der certo a raposa terá mais up's até lá aháááá

valeu abraços fiquem com Deus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podemos decidir o horario assim,

Se a pista for coberta: Podemos marcar a tarde, papo de 15:00 de repente.

Se a pista for aberta: Melhor marcar quando ja nao tiver mais sol. algo em torno de 19:00 porque aberto com sol não é nada facil.

Claro que ambos os horarios agente vai negociando, quem ja andou la?

Eu andei algumas vezes no Kartodromo da Barra, proximo ao via park, mais infelizmente fechou. La era aberto, então sempre andei a noite.

Outra coisa, apos fechar o horario, vamos precisar do telefone para marcar o horario. Ou então alguem da uma corrida la e agenda. O pagamento deve ser na hora, mais ai a pessoa responsavel pelo agendamento confere isso ai.

Eu ja desencanei desse papo de ups. eu estou tendo que gastar dinheiro la em casa entao o carro automaticamente ficou para segundo plano. é bom que faço igual ao Ygor, pego os macetes com voces e ja vou nas lojas certas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se fosse durante a tarde não daria pra mim ... 11 horas fica excelente, o problema realmente é esse maçarico que tá ligado todo dia, calor da pourra ... mas até lá o sol pode dar uma aliviada

caso contrário a gente marca na lagoa mesmo e aposta uma corrida de pedalinho e já era ahuauhhauhauhuahua

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.