Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Neto

Organizar Encontro

111 posts in this topic

Sexta infelizmente nao da pra mim, vou viajar.

kkkkkkkkkkk...

Ta complicado.... vamos lá!!!

Diga uma data ae pra v se eu consigo me ajustar!!!!

Local tambem....

Abração

Vamos que vamos....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal sou de salvador eu queria uma ajudinha de vcs meu prime comprado em agosto já esta todojudiado amassei a portal trazeira esquerda e arranhou a pintuta, bateram no meu porta malas afundou e ai pessoal aonde vcs me indicam um lugar em salvador que faça esse tipo de serviço e o carro fique como novo, porque na CC sei que vai os olhos da cara me ajudem pois não aguento ver o carro todo amassado dar uma dor no coraçào ainda mais novo desse jeito a cor dele é prata egito.

abs pra galera soteropolitana

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal sou de salvador eu queria uma ajudinha de vcs meu prime comprado em agosto já esta todojudiado amassei a portal trazeira esquerda e arranhou a pintuta, bateram no meu porta malas afundou e ai pessoal aonde vcs me indicam um lugar em salvador que faça esse tipo de serviço e o carro fique como novo, porque na CC sei que vai os olhos da cara me ajudem pois não aguento ver o carro todo amassado dar uma dor no coraçào ainda mais novo desse jeito a cor dele é prata egito.

abs pra galera soteropolitana

Grinna, o melhor e fazer na concessionaria, ate pq tem a garantia de ferrugem, mas se nao quiser fiz um servico numa oficina chamada Santa Cecilia, fica ali no inicio da br 324 pra quem vai do retiro, fizeram um servico muito bom, trabalham muito pra seguros, e uma oficina muito grande

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkk...

Ta complicado.... vamos lá!!!

Diga uma data ae pra v se eu consigo me ajustar!!!!

Local tambem....

Abração

Vamos que vamos....

Cara eu nao sei bicho, to achando o resto do pessoal meio desmotivado, eu to com poucas datas nas proximas 2 semanas pois to cheio de exame pra fazer ai fudeuuuuuuuuuuuuuuuu aperta meu dia

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tal quarta-feira?

dia 01 neh?

para mim é uma boa data!!!

abraçosss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tal quarta-feira?

dia 01 neh?

para mim é uma boa data!!!

abraçosss

q hrs?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tal quarta-feira?

dia 01 neh?

para mim é uma boa data!!!

abraçosss

q horas??

Cara eu nao sei bicho, to achando o resto do pessoal meio desmotivado, eu to com poucas datas nas proximas 2 semanas pois to cheio de exame pra fazer ai fudeuuuuuuuuuuuuuuuu aperta meu dia

kkkkkkk tá rico hein????!?!!

Mais fique tranquilo.... esse encontro vai sair!!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim pode ser quarta ou quinta, pode ser apos as 20 hrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim pode ser quarta ou quinta, pode ser apos as 20 hrs

Por mim também....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse encontro nem vai rolar Neto, so quem ta interessado sou eu e vc, os caras mal aparecem no topico, melhor aguardar chegar mais gente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse encontro nem vai rolar Neto, so quem ta interessado sou eu e vc, os caras mal aparecem no topico, melhor aguardar chegar mais gente

Verdade..... <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu cara, vamo ver se o pessoal se anima mais pq ficar eu e vc gritando aqui e foda

kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu cara, vamo ver se o pessoal se anima mais pq ficar eu e vc gritando aqui e foda

kkkkk

Se ninguem se pronunciar, agente marca pra tomar uma ( se vc beber), tira umas fts e posta aqui!!!!

Só pela resenha.....

Abraço

Na espera....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pera aew neto e Samuel!

ehehe

tb to interessado!!!

a todo momento to sugerindo locais e datas!!!

abraçosss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vcs acham legal fazer so nos 3?

Essa semana ja foi... agora so na proxima, estou viajando amanha, abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vcs acham legal fazer so nos 3?

Essa semana ja foi... agora so na proxima, estou viajando amanha, abraços

Velho.... encontro só n da pra fz com 1 pessoa, mais tendo 2 ou 3 dá!!!!

Se deixar pra depois algum de nós n vai poder!!!

Vai eu, vc e R.Azevedo mesmo!!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

É!

acho uma boa nós 3 mesmo!

ai dpeois a galera vai aparecendoe talz

vcs bebem?

ai a gnt tomava uma e talz e ficava na boa!

abrçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

:D Depois não fala que baiano é devagar,ate marcar este encontro já se passaram mes............... ,:D Aqui em minas fizemos calados e já estamos pensando no 2, é mole.

Abraços,

no mais aquele abraço e desculpe-me pelas brincadeiras,pois meu pai é baiano e gente boa:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu pai pode ser Baiano e gente boa pois Baiano [e assim mesmo, mas nao e devagar nao

Share this post


Link to post
Share on other sites

:D Depois não fala que baiano é devagar,ate marcar este encontro já se passaram mes............... ,:D Aqui em minas fizemos calados e já estamos pensando no 2, é mole.

Abraços,

no mais aquele abraço e desculpe-me pelas brincadeiras,pois meu pai é baiano e gente boa:D

Devagar n ao contrário.... Vamos demorar mais pq Samuca ta trabalhando pra KCT!!!!

E n somos egocentricos, vivemos sempre em coletividade!!!!

Sem ofender ninguem.... claro kkkkkkkkkk

Abraço a todos

Samuca libera a grana ae.... kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Do jeito que tá, eu vou participar desse primeiro encontro é qdo for pra Bahia no Carnaval 2011 :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

:lol: voces são demais,libera a grana ai samuca,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

aos poucos a turma vai se conhecendo e divulgando aos demais propritarios da raposa,quando vistes uma nova raposa no pedaço é só dar uma ideia do site que eles logo irão se juntar ao forun,boa sorte e muito paz:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKK

porra nem fale em grana fui assaltado na sexta levaram meu ominia 2 e minha chave canivete, preju na certa. Por muita sorte nao levaram meu Albino, acho q nao conseguiram ligar por causa do cambio...

e ae vai ser q dia?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por isso que eu falei no topico do recorde com sua raposa,tem que colocar trevo,tem coisas que só acontecem com a raposa:blink:,vai ser visado pra caramba,eta mundo complicado,graça a deus que não houve violencia,tem que ter seguro para deixar o bicho pegar sem que estejamos por perto,;) Abçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKK

porra nem fale em grana fui assaltado na sexta levaram meu ominia 2 e minha chave canivete, preju na certa. Por muita sorte nao levaram meu Albino, acho q nao conseguiram ligar por causa do cambio...

e ae vai ser q dia?

Esperando vc..... kkkkk

Iai? Volta quando???

Mals esse assalto.... ainda bem que n levaram o carro...... se n ia esperar vc comprar outra, ai sim o encontro ia demorar......

KKKKKKKKKK

Brincadeira

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now