Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
glê2008

Problemas Com Rastreador

14 posts in this topic

Pessoal, hoje me deparei com um problema, fui ligar o carro e não tinha bateria, chamei o seguro e fizeram uma chupeta na minha bateria,o carro ligou mas com efeito de tudo isso o câmbio I-motiom travou e o carro não saia do lugar, então o guincho rebocou o carro e levou até a concessionária vw....chegando na cc o consultor ao ver o problema do carro já me perguntou logo se o carro tinha rastrador e se era da porto seguros, eu disse que sim, e ele me disse que não podia nem mexer no carro enquanto não tirasse o rastreador...agora vou ficar sem o carro por 5 dias até o pessoal da porto ir até a cc desistalar o rastreador para a vw mexer no carro.... além disso a porto me deu uma tartaruga com nome fiesta 1.0 para eu não ficar a pé, que sofrimento não é uma barra.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai cara blz !!!

Tome cuidado porque aconteceu isso comigo, tirei uma Palio Week OK 2008 e a Porto Seguro exigiu o rastreador, depois de alguns dias a bateria foi pra cucuia, levei na CC para arrumar lá me falaram que perdi a garantia devido a Porto ter cortado alguns fios da elétrica, resumindo a Porto que assumiu toda a responsabilidade. Já o FOX não pediram para instalar o rastreador, fiz o seguro normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que zica! Sacanagem da Porto instalar um rastreador zicado! E o pior, eles devem saber dessa zica há tempos, pois temos o caso do nosso amigo q instalou em 2008. Agora o pior eé continuar instalando a parada suada e cobrar caro por isso!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, mto bom vc falar isso cara. Muita gente fica na dúvida quando a seguradora pede a instalação de rastreador para poder segurar o carro.

Taí um motivo pra não deixar instalar.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse assunto do rastreador é muito delicado. Eu vim de um NovoGol 1.0 (indice de roubo alto aqui no RJ/RJ) e a PortoSeguro me falou o seguinte na epoca: "Se o senhor permitir agente abaixa 400 reais no seu seguro e contra-partida instalamos um rastreador". Eu optei por instalar, fiquei com o carro 1anos e não tive qualquer problema com bateria e etc.

Houve uma epoca que o carro ficou 15 dias parado na garagem porque precisei viajar a trabalho. Quando voltei usei o veiculo normalmente, não tive qualquer problema em partida ou com bateria arriada. As CC's que eu fui(Grupo Recreio e Guandu) jamais se importaram com o rastreador, fiz revisoes e usei a garantia do NGol apos a instalação do rastreador.

Houve uma vez que a Porto ligou e perguntou: "o senhor não usa o carro a quanto tempo? estamos monitorando seu carro e a 5 dias que o rastreador não emite sinal" ai eu falei, "estou dentro dele agora :rolleyes: , atendendo voce atraves do som c/ tecnologia bluetooh". :lol: rsrs. Nesta semana eu fui até a porto e eles trocaram o aparelho.;)

Vale lembrar que o meu rastreador não ficava emitindo sinal com o carro desligado. Ele funcionava apenas quando eu girava a chave e dava partida. Este detalhe é perfeitamente negociavel com a Porto. Na epoca da minha instalação eu questionei e o mecanico me falou que por ordem da porto ja estava indo fazer a ligação desta forma, ou seja, rastreador so funciona com o carro ligado.

Indice de roubo do NFox é baixo, não precisei instalar nada no carro novo. Qualquer coisa caso eu precise instalar posto informações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na comunidade do punto no orkut tem um cara relatando q esse rastreador pegou fogo no carro zero dele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa muito zuado ter que isntalar reastreador. sorte que nao precisou no meu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse assunto do rastreador é muito delicado. Eu vim de um NovoGol 1.0 (indice de roubo alto aqui no RJ/RJ) e a PortoSeguro me falou o seguinte na epoca: "Se o senhor permitir agente abaixa 400 reais no seu seguro e contra-partida instalamos um rastreador". Eu optei por instalar, fiquei com o carro 1anos e não tive qualquer problema com bateria e etc.

Houve uma epoca que o carro ficou 15 dias parado na garagem porque precisei viajar a trabalho. Quando voltei usei o veiculo normalmente, não tive qualquer problema em partida ou com bateria arriada. As CC's que eu fui(Grupo Recreio e Guandu) jamais se importaram com o rastreador, fiz revisoes e usei a garantia do NGol apos a instalação do rastreador.

Houve uma vez que a Porto ligou e perguntou: "o senhor não usa o carro a quanto tempo? estamos monitorando seu carro e a 5 dias que o rastreador não emite sinal" ai eu falei, "estou dentro dele agora :rolleyes: , atendendo voce atraves do som c/ tecnologia bluetooh". :lol: rsrs. Nesta semana eu fui até a porto e eles trocaram o aparelho.;)

Vale lembrar que o meu rastreador não ficava emitindo sinal com o carro desligado. Ele funcionava apenas quando eu girava a chave e dava partida. Este detalhe é perfeitamente negociavel com a Porto. Na epoca da minha instalação eu questionei e o mecanico me falou que por ordem da porto ja estava indo fazer a ligação desta forma, ou seja, rastreador so funciona com o carro ligado.

Indice de roubo do NFox é baixo, não precisei instalar nada no carro novo. Qualquer coisa caso eu precise instalar posto informações.

Mais e essa parada do rastreador não funcionar com o carro desligado...suponhamos que vc deixou na rua e logo em seguida roubam teu carro...ai algum tempo depois vc volta e percebe o roubo mais essa hora os meliantes já levaram seu carro pra longe e o carro esta desligado...o rastreador não vai estar funcionando como vão achar seu veiculo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais e essa parada do rastreador não funcionar com o carro desligado...suponhamos que vc deixou na rua e logo em seguida roubam teu carro...ai algum tempo depois vc volta e percebe o roubo mais essa hora os meliantes já levaram seu carro pra longe e o carro esta desligado...o rastreador não vai estar funcionando como vão achar seu veiculo?

Tiago, blz?

Pergunta: Como vão achar meu carro?

Resposta: Não me importa como vão achar meu carro, importa o desconto que eu ganhei no valor final do seguro sem alterar nenhum item da apolice do seguro.

Agora o sistema para ser instalado em massa precisa ser robusto a porto não ia jogar para perder então eu acredito que: Eles sabem onde vocẽ estava quando desligou o carro. Para o malandro roubar, levar para outro lugar e desligar o carro. Porto sabe pelo menos onde ele estava antes de ser desligado.

Se a bandidagem ja conhece este detalhe, melhor para mim, nao gostaria de ter um carro recuperado. então melhor que a porto não ache!

Agora este detalhe do meu rastreador do NovoGol ficar ligado apenas com o carro ligado, foi uma dica da minha corretora. Ela me informou que eu poderia conversar sobre o assunto durante a instalação. Felizmente o mecanico ja tinha planos de instalar desta forma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse assunto do rastreador é muito delicado. Eu vim de um NovoGol 1.0 (indice de roubo alto aqui no RJ/RJ) e a PortoSeguro me falou o seguinte na epoca: "Se o senhor permitir agente abaixa 400 reais no seu seguro e contra-partida instalamos um rastreador". Eu optei por instalar, fiquei com o carro 1anos e não tive qualquer problema com bateria e etc.

Houve uma epoca que o carro ficou 15 dias parado na garagem porque precisei viajar a trabalho. Quando voltei usei o veiculo normalmente, não tive qualquer problema em partida ou com bateria arriada. As CC's que eu fui(Grupo Recreio e Guandu) jamais se importaram com o rastreador, fiz revisoes e usei a garantia do NGol apos a instalação do rastreador.

Houve uma vez que a Porto ligou e perguntou: "o senhor não usa o carro a quanto tempo? estamos monitorando seu carro e a 5 dias que o rastreador não emite sinal" ai eu falei, "estou dentro dele agora :rolleyes: , atendendo voce atraves do som c/ tecnologia bluetooh". :lol: rsrs. Nesta semana eu fui até a porto e eles trocaram o aparelho.;)

Vale lembrar que o meu rastreador não ficava emitindo sinal com o carro desligado. Ele funcionava apenas quando eu girava a chave e dava partida. Este detalhe é perfeitamente negociavel com a Porto. Na epoca da minha instalação eu questionei e o mecanico me falou que por ordem da porto ja estava indo fazer a ligação desta forma, ou seja, rastreador so funciona com o carro ligado.

Indice de roubo do NFox é baixo, não precisei instalar nada no carro novo. Qualquer coisa caso eu precise instalar posto informações.

Então cara, como vc falou, que esse assunto de rastreador é muito delicado e no seu gol não dava problema, no meu fox prime i-motiom travou o câmbio, a cc da vw me disse que o fox i-motiom não pode ser instalado de nenhuma ipotese o rastreador da porto seguro, o sistema do i-motiom não aceita esse tipo de rastreador, e tem mais o consultor técnico da vw me disse que o meu fox não era o primeiro que tinha dado esse tipo de problama ,e que a porto seguro já tinha andado indenizando proprietários de foxs i-motiom com problemas no câmbio e do sistema de bateria por conta desse rastreteador,......... a vw fez um laudo para eu levar até a porto constando o motivo de o porque não se pode instalar esse tipo de rastreador no fox i-motiom e me disse tb que esse problema estava acontecendo só com os câbios i-motiom, os outros com câmbio manual não tina nenhum relato de algum problema

....hoje já é o segundo dia que estou sem o carro, estou andando com um fiesta 1.0 2010 da seguradora, isso se é que pode falar de carro, é uma tartaruga, imagine vc sair de um fox prime 1.6 para um fiesta 1.0, é uma barra.......aí fica a dica os câmbios i-motiom não pode ser instalado rastreador da porto seguro.......abraços...

-maxx- likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais e essa parada do rastreador não funcionar com o carro desligado...suponhamos que vc deixou na rua e logo em seguida roubam teu carro...ai algum tempo depois vc volta e percebe o roubo mais essa hora os meliantes já levaram seu carro pra longe e o carro esta desligado...o rastreador não vai estar funcionando como vão achar seu veiculo?

No caso, pelo histórico de movimentação, pode-se saber onde o veículo está estacionado. (a não ser que ele tenha sido rebocado).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala ae pessoal,

meu fox ta com um problema estranho, ele fica com a luz indicadora do alarme no painel acessa direto. mesmo qndo destravo na chave canivete e ligo o carro, algumas vezes que ela apaga.

acho que isso aconteceu dps que instalei o rastreador da seguradora, pois nao tinha reparado isso antes...

alguem que colocou rastreador aconteceu isso tambem???

valeu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0